MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
n n foi ... qual é a pica de um mmorpg baseado em PVP? noobs versus big moth*** f*** ou seja 0 gajos a jogar ... bah perderam o efeito surpresa ao terem sido ultrapassados pelo WoW
 
Ok, vamos lá tentar ser construtivos:

morpheus, não fazes ideia do que estás a falar, por isso ficamos por aqui ok? great.

Pronto, comentário feito.

Morpheus, mas o jogo ainda nem saiu, acho que ainda é prematuro tar a dizer que é um jogo péssimo.

floyd: ele confundiu o WAR (Warhammer Online) com o Warhammer: Dawn of War que é um RTS. Ia dizer isso, mas dps de ler o 2º post nem me apeteceu...
 
Última edição pelo moderador:
Tenho 2 questoes :1ª -isto paga-se? 2ª-onde arranjo o jogo ?
ja me inscrevi no site e n vejo para fazer dowload.

se me poderem ajudar abradeçia. pk este jogo e realmente mt bom ;)
 
Tenho 2 questoes :1ª -isto paga-se? 2ª-onde arranjo o jogo ?
ja me inscrevi no site e n vejo para fazer dowload.

se me poderem ajudar abradeçia. pk este jogo e realmente mt bom ;)
Vai-se pagar mensalidade e o jogo só está previsto sair no outono de 2007, portanto ainda tens de esperar um bocado.
 
de 1 a 10:
pvp do wow = 3
pvp do war = 10 (aka daoc)

nem comparem com o wow please
se querem ficar no wow e restingirem-se ao pvp ridiculo de 15vs15 be my guest, eu prefiro 1000VS1000 aka DAOC
 
pekena duvida eu ja sigo o WAR ha algum tempo mas ha 1 coisa k ainda n percebi akilo vai ser so pvp? ou vai ser pve tb (n tou a falar da parte de "levar bonecos" tou mesmo a falar em conteudo end-game etc, ou seja tipo wow em raids) pk se for so pvp axo k o jogo vai morrer rapidamente e pk? pagar para pvp? kando existe 1 guild wars k sem duvida (para mim claro) é o melhor corpg (mmorpg?) de pvp, nunca joguei DAoC por isso n posso "opinar".

:kfold:
 
3 pontos:

1 - Heys Zaon. Desenterraste o tópico, mas np :P Não podes dizer já como é o PvP do WAR, mas tu tal como eu esperemos q seja à lá DAoC e sim isso é 10 :)

2 - KNNSTA, o WAR vai ser vocacionado para PvP. Podes fazer PvE, há PvE, mas a vocação é PvP. E encorajam-te a fazer PvP (vê uns vídeos no youtube que aparecem lá devs a explicar melhor o PvP). Tal como o WoW no início que era só PvE embora houvesse PvP aqui e ali, a questão aqui a mesma. Eles devem levar o design do WAR pela mesma linha do DAoC (se a EA não meter a mão de Midas invertida naquilo...) que a high-end era só PvP: era através disso que ganhavas os melhores itens, spells, etc, através de conquistas de fortes/castelos com siege weapons (catapults, ballistas, rams) e claro, good-old PvP Ganking Squad pelo battlefield fora :D

pk se for so pvp axo k o jogo vai morrer rapidamente e pk? pagar para pvp? kando existe 1 guild wars k sem duvida (para mim claro) é o melhor corpg (mmorpg?) de pvp, nunca joguei DAoC por isso n posso "opinar".
Um bocado contraditório não? :D

Sim rende e o WAR não vai morrer.

3 - Já se podem inscrever para a Closed Beta do WAR :D Weeeeeeeeeee! www.war-europe.com gogogo :)
 
epa.. +anoes? lol acho q já chega disso.. dos mmorpgs q vão sair acho q apenas o Age of Conan ñ se vai tornar enjoativo e deve ser o único capaz de vir a fazer frente ao WoW em termos de comunidade e de players Worldwide
 
o k kiz dizer com o morrer n era acabar, mas o jogo n ter tanto "sucesso" pk falo por mim e mt gente k conheço, curtimos fazer pvp mas só pvp enjoa tal como so pve e como falei do GW eu joguei durante algum tempo (1 ano e kalker coisa) e ja bufava pvp , tb joguei WoW mt tempo ( 2anos e kalker coisa) e claro enjoei tb com o pve mas sempre tinha pvp ( mau claro) mas deu para aguentar mais tempo k o GW ^^

sobre o closed beta eu ja tou inscrito desde dezembro/principio deste ano e ate agora nada so uns mail a falar de updates
 
nem comparem com o wow please
se querem ficar no wow e restingirem-se ao pvp ridiculo de 15vs15 be my guest, eu prefiro 1000VS1000 aka DAOC

15vs15 ? Que tal 80vs80 ? Sem falar em World PvP :P

Quanto ao Warhammer espero bem que seja porreiro porque o WoW já tem gente a mais...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo