MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Fazes ideia de quando é que eles começam a chamar o ppl para a closed beta?
Ty.

No dia 30 de maio.

5vs15 ? Que tal 80vs80 ? Sem falar em World PvP

Quanto ao Warhammer espero bem que seja porreiro porque o WoW já tem gente a mais...

O PvP do WoW é uma anedota comparado com o do DAoC (que deve ser parecido com o do WAR), sei o que digo joguei 2 anos WoW fui Field Marshal com 55K honor kills ou mais ja n me lembro.
 
Este jogo é a ultima grande esperança* contra o World of Warcraft, é facto garantido que a Blizzard não é uma EA que, lá por vender bastante, não quer dizer que pare de criar conteúdo para o jogo mas que era altura de algo lhe fazer uma pequena comichão (8.5 milhões são 8.5 milhões), nem que seja para, na próxima expansão, fazer alguma coisa em relação ao casual gaming, o TBC, no inicio prometeu bastante mas, agora, encontrar uma party para onde que quer seja, sem serem randoms que nem deviam ser aceites dentro da instância, é uma dor de cabeça.

O que me agrada muito neste jogo é a filosofia dos healers, não existem healers puros como no World of Warcraft, para não falar que, supostamente, a eficácia do healing varia conforme o milho, isso sim é uma lufada de ar fresco nos MMOs (sim, eu sei dos Clerics do D&D, mas isso não é uma classe healer, é uma classe ridiculamente poderosa quando focada para tal).

*O Vanguard estagnou, o Lord of the Rings é, bem, o Lord of the Rings, só apela a uma elite e não assim outro jogo no horizonte que prometa tanto quanto o Warhammer.
 
Do que tenho lido, se deixar o WoW vai ser mesmo pelo Warhammer. Primeiro porque jogo Warhammer faz anos e pinto as miniaturas e depois porque promete. Não quer dizer que vá largar o WoW. O jogo ainda me dá muito gozo. Mas se a blizzard não mudar algumas coisas e/ou lançar um patch(s) com bastante mais conteúdo fácil de aceder sem ser farmar X keys para ir a X heroics para farmar X quests para poder ir matar X bosses em X raids para poder aceder a mais X raids onde tens que esperar que X guild members estejam attuned... e geared decentemente para teres hipótese... Assim como lançar conteúdo que só 10% da população do WoW vai ter a sorte de ver antes de se tornar obsuleto (Remember Naxx?).

Mandem mais ZG's para o Povo. Zul'Aman parece bem. Mais instances 5 Man, mais dificieis. Mais PvP. Melhor PvP...
 
20070611.jpg


:D
 
Está engraçado.

No Warhammer so não gostei de uma coisa foi do combate apesar de ainda não ter testado o jogo como é logico achei o combate um bocado a lineage o boneco está ali parado enquanto carregas nos botões pode ter sido dos videos mas foi essa a ideia que eu vi. Eu gosto dos combates um bocado mais à WoW em que te tens de mexer enquanto combates e etc... acho que este jogo tem mesmo capacidade para se tornar um grande MMO mas para me agradar so mesmo com um sistema de combate em que o boneco se move porque estar parado a carregar nos botões não faz muito o meu estilo, já agora sou so eu que não gostou de todas aquelas cores a aparecer por cima dos bonecos e tudo é para mim mais uma desvantagem no sistema de combate nos videos que vi era so corres dos spells que os gajos utilizavão já agora os videos que eu vi de gameplay foi os da gamespot e diga se já que o unico que me deu a ideia que o combate do jogo era ao meu gosto foi aquele do archer ou ranger como quiserem chamar. Outro MMO que acho que pode ter futuro é o Age of conan mas mais uma vez o sistema de combate que parece ser engraçado tem de se traduzir bem especialmente para PVP.
 
Curiosamente jogo Lineage 2... já sei q vão chover criticas e tal mas se tomarmos atenção o WoW é mais fama do que outra coisa ... tb temos PvP, tb temos PvE com fartura, embora o jogo seja numa fase inicial virado para o lvl up com quests à mistura e só nos lvl mais altos o que se tem o dito PvP com sieges etc etc etc...

on-topic...

... devia de estar num dia azedo ... :D ... o War provavelmente vai ser O jogo virado para quem vive de PvP... eu curto estar a fazer umas questzitas e PvP vou ao coliseu ou a uma arena curtir uma beca... mto embora qnd ande a caça lá por causa do KS lá se tenha de mostrar os dentes...

Para quem curte PvP a rodos fazer um jogo que assente directamente no PvP não é mau? Não chegam a um ponto que se fartam ... saem a "rua" pimba ... eu digo isto porque tive 2 semanas a acompanhar um amigo q saiu do meu clan para um virado para o PvP e é mto mais desgastante e massudo andar a limpar o sarampo a players do q mobs ... e já n é o único que me diz o mesmo...
 
Eu dei o WoW como exemplo do que eu gostava de ver num jogo em termos de combate e como é logico não é PVP à WoW é a parte do movimento e do combate ser algo dentro do estilo do WoW mas claro isto tambem é o meu gosto enquanto eu gosto de me mover e etc... para conseguir ser mais eficiente deve existir com certesa pessoas que gostão de ficar paradas a lançar os spells.
 
Curiosamente jogo Lineage 2... já sei q vão chover criticas e tal mas se tomarmos atenção o WoW é mais fama do que outra coisa ... tb temos PvP, tb temos PvE com fartura, embora o jogo seja numa fase inicial virado para o lvl up com quests à mistura e só nos lvl mais altos o que se tem o dito PvP com sieges etc etc etc..

- Diablo II;
- NeverWinter Nights;
- Star Wars Galaxies;
- Lineage II;
- Guild Wars;
- World of Warcraft.

Todos eles joguei online, alguns até fiz parte de Beta Tests (na do SWG arrotei 35 euros) e digo, sem sombra de duvidas, o World of Warcraft é um MMO superior, não é o mais complexo (SWG), não é o com melhor componente PVP, peca termos de roleplay, mas, como MMO, bate-os a todos a leguas, cada um deles tem um ponto forte... contrabalançado por um ou vários pontos péssimos.

O WoW não é o melhor em algumas coisas, mas é óptimo quase todas (a parte do roleplay, enfim) e isso é o que o distingue.
E por não ser o melhor em algumas coisas, coisas essas que tem inúmero potencial, é que espero que o Warhammer comece a por a Blizzard a suar que nem um porco a assar para eles começarem a alterar certos aspectos do WoW.
 
O que tem de preceber é que os filmes que existem por ai sobre o WHO são da versão alfa.
Eu quando vi o primeiro filme do WOW (ainda alfa) pensei OMG este jogo nao tem futuro.

warhammeronlinept.forum2u.org <- forum tuga sobre o WHO

pvp do wow é muito fraco por mais que se goste do jogo é um facto, podem fazer raids as cidades uma vez de 6 em 6 meses com 100 gajos, mas isso é pouco diferente de ir a onyxia com 100 gajos, = pve.

quando me lembro dos raids as reliquias do daoc, omg, que saudades, lembro me tambem quando os albs lutavam por ex os mids, quando a porrada acabava, apareciam os hibs e acabavam com o que sobrava, daoc pvp = fun fun fun fun .... fun
pvp do wow = fun (primeiros 10 mins) boring boring boring boring

é só a minha opinião. cada um gosta do que gosta e ninguem tem nada a ver com isso. Ha quem nao goste de batalhas grandes, com muita gente. Eu gosto.

:)
 
Na minha opinião o warhammer online vai ser um grande jogão tanto ao nivel de PVE como PVP e RVR.

Claro que não é todos que gostam de pvp ou rvr e é completemente possivel passar td o jogo apenas com PVE.

Tambem queria anunciar um forum tuga dedicado ao warhammer online.
www.warhammertuga.com
 
ou seja n ha end-game "raiding pve content" para ninguem? axo k n fazia mal nenhum meterem nem k fossem simples para ver se o pessoal aderia sei la cenas tipo onixya/mag (raids de 1 unico boss ou mesmo 2 tipo gruul lair) , pk pvp pvp pvp pvp pvp torna-se xato tal como pve pve pve pve pve pve pve e uma pitada de cada n fica mal tal como dizem e eu tb o pvp do wow é "maravilhoso" mas sempre da para "desenratar"

ah pala disso tenho 1 pe atras no WAR pk de resto o jogo para ser mt bom :banana:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo