MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
O wow esta a morrer aos poucos, so crianças que o jogam e os old school sentem-se fartos do jogo, o proximo patch é uma grande asneirada na minha opiniao e será mais uma apunhalada no wow.

Por acaso estou muito á espera do War.

Concordo ctg....mmorpgs novos a sair e a Blizzard decide lançar 1 novo patch para não desviarem o olho do wow.
Eu jogo wow desde que saiu e uma boa alternativa a este patch era baixarem a dificuldade de algumas high end,como por exemplo BT que a maior parte do ppl que comprou a TBC nunca viu o ultimo boss e nem sequer pos os pés em BT.
 
O problema do WOW é q existe mta gente q não está disposta a largar as contas em q investiram tanto tempo e dinheiro... Vai sp haver pessoal a jogar WOW no proximos tempos... isso é sem hipotese.

Eu sou da opinião q o WOW já está a ficar ultrapassado e q para continuar deveriam mexer tanto nos graficos como em mods. Mas só funcionaria se se pudesse transferir contas de um lado para o outro e essas questões dão sp demasiada confusão.

Vamos ver o War.. peovavelmente vai ter mta gente mas n me parece q supere o WOW, nem tão pouco que a debanda de um para o outro seja assim tão grande.

Eu por exp... nem um nem o outro. Quero é Aion. :P
 
Já agora fiquei com uma dúvida, gostava que me esclarececem.

Este jogo tem uma progressão tipo world of warcraft ou mais tipo battlefield 2?
 
O problema do WOW é q existe mta gente q não está disposta a largar as contas em q investiram tanto tempo e dinheiro... Vai sp haver pessoal a jogar WOW no proximos tempos... isso é sem hipotese.

Eu sou da opinião q o WOW já está a ficar ultrapassado e q para continuar deveriam mexer tanto nos graficos como em mods. Mas só funcionaria se se pudesse transferir contas de um lado para o outro e essas questões dão sp demasiada confusão.

Vamos ver o War.. peovavelmente vai ter mta gente mas n me parece q supere o WOW, nem tão pouco que a debanda de um para o outro seja assim tão grande.

Eu por exp... nem um nem o outro. Quero é Aion. :P

Quando o WoW apareceu muita gente largou as contas de EverQuest, Star Wars Galaxies, Jumpgate, etc para entrar no WoW.

O rival tem é que ser melhor que o jogo actual.

Por exemplo. Eu comprei o Tabula Rasa, joguei 1 mes, não gostei e voltei para o WoW.
 
Já agora fiquei com uma dúvida, gostava que me esclarececem.

Este jogo tem uma progressão tipo world of warcraft ou mais tipo battlefield 2?

Sim tem progressão. Todos os mmorpgs tem progressão.

Warhammer foi adiado mais uma vez. Lançamento previsto será no Inverno de 2008.
Vamos a ver se a espera vai ser proveitosa.


Vou aproveitar este adiamento para testar o AoC que sai em Maio
 
Eu estou à espera do Warhammer. Jogo warhammer faz anos, pinto também claro. :D

Joguei o WoW durante 2 anos mas agora tou para desistir, tou um bocado farto. O jogo é giro, adoro o WoW e os jogos da Blizzard, mas passado um tempo tudo acaba por fartar. :)
 
Warhammer Online Collectors Edition

Apresentaram o Warhammer Online Collectors Edition.
Se verificarem na versão espanhola do site, só lá é que aparecem lojas Portuguesas. (Porque não na versão inglesa do site? Querem ver que nos vão impingir com a versão espanhola?"
 
Data de Lançamento adiada para Outono 2008

http://www.war-europe.com/#/news/?lang=en&id_news=en44

Here is a message from Mark Jacobs, Vice President and General Manager of EA Mythic. He answers one of the most important questions about the future of Warhammer® online : Age of Reckoning™.

The GOA Team.


On the day we signed the agreement to license Warhammerfrom Games Workshop, I promised them that we would create a great and glorious game, a truly next-generation MMORPG. Today, I have news to report; we are going to delay the release of WAR until Fall 2008. While we do not expect this announcement to be met with fanfare and cheering crowds; the additional time will be spent hammering WAR into an even better game that it is today.

During the most recent phase of beta testing, two things have become clear. One was that our key innovations - Public Quests, Tome of Knowledge and Realm vs. Realm combat - were all coming along very well, as was the first stage of our innovative crafting system. The second, that the game would benefit from additional iteration time as well as adding a layer of polish or two. Fortunately, as part of Electronic Arts, we are able to do just that.

While I have no doubt that the community will experience a wide range of emotions over this decision, I urge you to remember one thing (and to keep the tar cold and the feathers on the birds), that our goal has never been to release a game by a certain date but to release a great WarhammerMMORPG. We have not wavered from this goal and with the full support of Games Workshop and Electronic Arts we intend to release a glorious next-generation MMORPG.

As always, I thank the community for its support, patronage and its patience.
 
Boas pessoal. Se alguém souber onde já se possa fazer a pre-order para a collector's edition numa loja "fisica" cá em portugal que diga qualquer coisa se faz favor. É que essas pre-orders supostamentes trazem keys para a open-beta (se é que se lhe pode chamar isso :rolleyes: ) e pelo que se diz são bastante limitadas.

Cumprimentos
 
A GOA continua a trabalhar com a incompetência do costume, quem chega à página da pre-order na EU depara com o ridiculo de meia duzia de lojas online, em que nenhuma das quais tem uma linguagem aceitavel, e outras tantas de venda a retalho que sinceramente não entendo o que lá estão a fazer.

Alguem sabe onde encomendar isto com uma linguagem decente?

Só o site em flash dá-me vómitos.

edit: Encontrei na linguangem espanhola a ***** portuguesa, alguem ja se informou como funciona? Ou mesmo se a ***** sabe de alguma coisa?
 
Última edição:
Agrada-me bastante este tipo de políticas de QA, e tendo em conta a elevada qualidade da CE, cheira-me que vou colocar a pre-order mesmo sabendo que me devo ficar pelo AoC ;)
 
A GOA continua a trabalhar com a incompetência do costume, quem chega à página da pre-order na EU depara com o ridiculo de meia duzia de lojas online, em que nenhuma das quais tem uma linguagem aceitavel, e outras tantas de venda a retalho que sinceramente não entendo o que lá estão a fazer.

Alguem sabe onde encomendar isto com uma linguagem decente?

Só o site em flash dá-me vómitos.

edit: Encontrei na linguangem espanhola a ***** portuguesa, alguem ja se informou como funciona? Ou mesmo se a ***** sabe de alguma coisa?
Eu ontem estive na Gamestage e na ***** do Norteshopping e eles ainda não aceitavam as pre-orders.
 
A mythic comprou a licença para criar o Warhammer em maio de 2005.

A mythic anunciou que iria criar o jogo Warhammer: Age of Reckoning em Março de 2006.

Se formos a ver ainda só passaram dois anos desde que o jogo joi anunciado, nada de estranho para o desenvolvimento de um mmorpg.

Se saír em Outono como eles preveem demorou menos tempo que o WOW.

Normalmente os mmorpgs demoram 3 anos antes de serem lançados.

O AoC está em desenvolvimento desde 2003, achas que vai saír desactualizado por causa disso?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo