Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

Sim é a única plataformas que uso para jogar,dai ter mencionado que este jogo está um pouco ao nivel do mafia 3 em optimização,não gosto de jogar aos "soluços",mas este ultimo patch parece que melhorou alguma coisa.
 
nao sei se compre o wd2 pa ps4 pro ou para pc. ja sei que no pc vou sempre ter mais qualidade mas eu gosto de estabilidade. na consola podem ser 30fps mas sao 30fps estáveis, enquanto que no pc deve ser difícil nao baixar dos 60 fps. e nao quero jogar a 30 fps no pc pois fica pior que na consola.

tenho uma gtx 1080, intel 4770k 8 gb ram

e um monitor gsync 1440p

ja no gta me passei por ter q andar sempre a mexer nos settings para nao baixar dos 60.
 
com
Instalei hoje, arranquei o jogo só pra ver como estava e com tudo em ultra estava com 80fps.
com que settings ? tive a testar e fiquei horrorizado cm as quebras. este é compra certa pa ps4 pro. a correr no meu pc ta uma vergonha. é nestas alturas q meto as maos a cabeca quando penso no dinheiro que gastei no pc
 
com

com que settings ? tive a testar e fiquei horrorizado cm as quebras. este é compra certa pa ps4 pro. a correr no meu pc ta uma vergonha. é nestas alturas q meto as maos a cabeca quando penso no dinheiro que gastei no pc

Terminei hoje o jogo, joguei no meu PC com uma R9 380 Saphire Nitro 4gb e i3-6100, o jogo andava pelos 40-60 fps porque o i3-6100 sofre um bocado com open worlds. Mas gostei bastante do jogo e é graficamente excelente.
 
com

com que settings ? tive a testar e fiquei horrorizado cm as quebras. este é compra certa pa ps4 pro. a correr no meu pc ta uma vergonha. é nestas alturas q meto as maos a cabeca quando penso no dinheiro que gastei no pc
Instalei, entrei, fui às config e estava por defeito tudo no máximo.
 
com que settings ? tive a testar e fiquei horrorizado cm as quebras. este é compra certa pa ps4 pro. a correr no meu pc ta uma vergonha. é nestas alturas q meto as maos a cabeca quando penso no dinheiro que gastei no pc

Muitas das vezes em que senti isso em relação ao pc estava a lidar com titulos da Ubisoft.
Esses gajos produzem jogos para correrem a 24 fps nas consolas. :D
Este jogo, tal como o Mafia III, não estão bem optimizados para 60+ fps.

Vou aguardar mais um pouco por alguns patches.
 
Última edição:
O meu tanto jogo a 70/80 fps como sem mais jogo a 30/40. E também começa a comer recursos de Cpu e Memória que é uma coisa louca. ao ponto do Windows durante o jogo me mandar mensagens de memória curta (com 16gb)!!!:facepalm:
 
Comecei a jogar no fds, bem aquilo está com uns gráficos muito bacanos, realmente nota-se uma boa evolução em relação ao primeiro!

Fui um dos primeiros a criticar que seria um fail, mas até ao momento está a surpreender.
 
Terminei o jogo mas nao fiquei convencido. Tanto pela historia como pela jogabilidade. Gostei da intruducao do quadcopter, bastante util. No fim o jogo ja me comecou a cativar mais, mas ainda assim nao me parece que va ser jogo que volte a pegar.
 
O meu tanto jogo a 70/80 fps como sem mais jogo a 30/40. E também começa a comer recursos de Cpu e Memória que é uma coisa louca. ao ponto do Windows durante o jogo me mandar mensagens de memória curta (com 16gb)!!!:facepalm:
eu ja me ando a passa da marmita... tenho uma gtx 1080 e um 4770k e levo com breaks horríveis. tive que meter lock d 30 fps e mesmo assim se tiver tudo no maximo desce. e se meter tudo em high tenho as tais paragens bruscas na mesma. vou meter mais 8 gb d ram quando puder mas duvido q me va resolver os problemas. e por estas e por outras que vou deixar d estoirar dinheiro no pc. venha a scorpio porque pc tao cedo nao ve a minha guita
 
eu ja me ando a passa da marmita... tenho uma gtx 1080 e um 4770k e levo com breaks horríveis. tive que meter lock d 30 fps e mesmo assim se tiver tudo no maximo desce. e se meter tudo em high tenho as tais paragens bruscas na mesma. vou meter mais 8 gb d ram quando puder mas duvido q me va resolver os problemas. e por estas e por outras que vou deixar d estoirar dinheiro no pc. venha a scorpio porque pc tao cedo nao ve a minha guita
Não adianta gastares dinheiro por causa deste jogo. O que tens dá e sobra para um jogo deste tipo. Só não dá para este porque o jogo tem problemas, não está optimizado, etc.
 
joguei (PS4) e platinei este jogo.

O jogo está porreiro, com boa jogabilidade e graficos qb. A historia não é nada doutro mundo, pessoalmente acho que é o ponto fraco do jogo. O que achei porreiro e um ponto positivo ate acabou por ser a quantidade e variedade das side quests. O online com missoes Coop e competitivo apesar de nao ter perdido muito tempo nisso (sou mais um solo player) pareceu porreiro e interessante qb.

Basicamente sem ser uma master piece, é um jogo bastante competente e que dá para passar umas boas horas sem se tornar muito enfadonho.
 
Grande jogo tal como o primeiro. Venham mais destes se faz favor.

wow-such-doge-so-watch-dogs-wow_o_3290441.jpg
 
@shenizian

Também terminei ontem a main mission (e já tinha terminado todas as missões secundárias) e foi uma excelente surpresa. Entrei com as expectativas baixas e o raio do jogo agarrou-me pela sua qualidade e diversidade. Muito, muito competente e "limpinho", sem problemas de maior.

Boa malha, sem dúvida :cool:
 
Back
Topo