Multiplataforma Watch Dogs 2 (Ubisoft)

E como estão os gráficos e a performance em geral?
Na ps4 pro que é onde estou a jogar acho que corre praticamente aos 30fps fixos. De vez em quando pode-se notar uma quebra ou outra mas nada de muito grave. Vindo da Ubisoft até e de admirar.

Quanto aos gráficos estão bem detalhados com boas texturas e iluminação. Nota-se um ou outro slowdown mas é algo comum em jogos open world.

Só não sou grande fã do motion blur existente no jogo, sem ter uma opção para desligar. Pode ser que num update futuro deem essa opção.
 
Queria saber do pc, se corre bem a 60 e se suporta 2560x1080.


Post anterior ao que respondeste,na mesma pagina...

Comecei a jogar o Watch_Dogs 2 há 3 dias em coop com um rapaz aqui do fórum, e devo dizer que estamos a achar para já as missões de hacking um pouco chatas e repetitivas. Não apenas isso, mas o stealth neste jogo tem algumas falhas na minha opinião, e cumprir os objectivos de uma missão em modo ghost é terrivelmente complicado.
Provavelmente a nossa approach às missões também não está a ser melhor e a mais pensada, e a verdade é que ainda não desbloqueámos novos skills ou gadgets, mas, caramba, não podemos mover/esconder corpos, quando és detectado por um guarda, parece que todos os restantes ficam logo a saber a tua localização. E depois, a única maneira de saíres do aperto é correres dali para fora ou desatares ao tiros e matares toda a gente, o que, diga-se de passagem, também não se torna nada fácil assim que começam a chegar reforços. Claramente o jogo não favorece muito a approach letal, mas depois o stealth tem falhas.

Outra opinião minha é que a polícia está muito fraquinha e pouco agressiva, isto comparativamente a um GTA por exemplo. Não fazem barreiras, estás no nível máximo de procurado e não vês mais do que 3 ou 4 carros no teu encalço, incluindo um único blindado da SWAT.

Por outro lado, o jogo está muito bom a nível gráfico e como open-world. As texturas ultra no PC são top, a recriação de San Francisco está incrivelmente detalhada, tal como já referiram atrás os NPCs têm atitudes e comportamentos brutais, a selecção de músicas é excelente e bastante variada. Resumindo e concluindo, nota-se aqui claramente uma extrema atenção ao detalhe e enorme carinho, se assim lhe quisermos chamar, na criação do jogo por parte da Ubisoft.

Por último, e agora reportando-me exclusivamente à performance na versão para PC, é verdade que o jogo pede muito do CPU. Não ponho em causa se é demasiado, se não é, se o jogo está ou não optimizado a esse nível, porque estamos a falar de um open-world vastíssimo, mas para se ter uma ideia, os 4 cores físicos mais os 4 cores lógicos de um i7 4770K a 3.9 GHz estão constantemente acima dos 80%.
Dito isto, com os devidos ajustes e alguns (pequenos) compromissos nos settings gráficos, consigo perfeitamente manter-me colado nos 60 fps a 1440p quase sempre com uma 980 Ti bem clockada. E digo "quase sempre", porque neste tipo de jogos há sempre aquele pequeno frame drop random e que ninguém, por mais afinado que um sistema esteja, consegue prever.

Atenção que ainda não vi aquele infame nevoeiro que circunda a Golden Gate, a não ser uma leve neblina, isto apesar de já terem passado alguns dias in-game. Aí sim a frame rate é capaz de levar um valente corte.

São estes os meus dois ou três tostões por agora. Quando estivermos mais adaptados aos controlos e às mecânicas do jogo, logo virei cá comentar outra vez, ou para retirar ou para reiterar o que disse no primeiro parágrafo!

Boas, desculpa a demora na resposta, mas só agora é que me apercebi do teu post. Não sei porquê, mas não me apareceu notificação. Adiante, aqui ficam os meus settings:

(No painel de controlo da nvidia forcei AF a 16x e texture filtering a high quality.)

WatchDogs2_2017_03_10_00_13_43_939.png

WatchDogs2_2017_03_10_00_14_32_652.png

WatchDogs2_2017_03_10_00_16_14_401.png
O que eu escrevi anteriormente refere-se à performance pré-patch 1.11. Desde então nunca mais peguei neste jogo, tenho estado colado antes ao GTA V, que vai mais ao encontro dos meus gostos.

Tu com a 1080, especialmente se tiveres OC, deves ter provavelmente margem suficiente para subir quer as shadows de very high para ultra, quer as screenspace reflections.


E mais atrás o ps3gamer e frizzer falar de alguns problemas.






E eles já davam novidades acerca do story dlc a ver se vale a pena esperar por uma promo da Gold Edition/futura Complete Edition,ou comprar o jogo simples.
 
2k não é o mesmo que Ultrawide, muitos jogos que suportam 2k e até 4k e depois não suportam 21:9 e correm apenas a 16:9 com barras pretas na lateral.
 
Alguém me sabe dizer se é possível fazer save manual neste jogo? Não encontro nenhuma opção opção para isso.

Outra coisa, gostava de saber se há forma de ver a percentagem de progresso a nível de história ou do jogo no geral.
 
Acabei ontem o jogo no PC e para mim foi uma bela surpresa.

O hack e o stealth estão muito bem implementados, assim como os drones, o que no final torna o jogo muito mais divertido que o primeiro.

A variedade das missões, fossem elas principais ou secundárias, foram também um ponto bastante positivo. Não me lembro de em ponto algum achar o jogo uma seca.

De realçar também a beleza recriada em todo o mapa.
 
WATCH DOGS 2 – NO COMPROMISE DLC GETS MORE CONTENT, SHOWD0WN NOW IN FREE UPDATE

Two big additions for Watch Dogs 2 are looming on the near horizon, and they’re about to add a slew of new features to the Bay Area hacker adventure, including a new DedSec Operation and expansive new multiplayer modes. The No Compromise DLC will be available on PS4 on April 18, and Xbox One and PC on May 18, adding a set of story missions that pit Marcus against the Russian mob. Meanwhile, Showd0wn, the multiplayer mode that was originally part of No Compromise, will now be available on all platforms through a free update coming on April 17. As a result, we’re announcing that No Compromise will now include new ability-granting outfits and vehicles, nonlethal weapons, and single-player time trials that weren’t originally part of the package. Here’s a look at what’s on the horizon:
wd2_roadmap_2017_1106x2894_final-1.jpg


WHAT’S IN THE FREE UPDATE?
Pitting two pairs of players against each other, Showd0wn is an endgame challenge for experienced players. Its competitive matches come in three flavors: Steal the HDD; Doomload, a King of the Hill-style match; and Erase/Protect the Servers, a Watch Dogs twist on classic domination matches. Spread out across 15 distinct locations, these modes will flow seamlessly from one to the next, pushing you to bust out every skill you’ve learned over the course of the game with dynamic hacking, shooting, driving, and puzzle-solving challenges.

“There are two main drivers behind making Showd0wn free for all of our players,” says Watch Dogs 2’s live producer, Kris Young. “The first is that we want everyone to be able to participate and play it. We really wanted to have as many people as possible playing the mode for a better challenge, better matchmaking time and quality, and a healthier, more active community.

“The other is community feedback we’ve received since we announced the original plans,” Young says. “Our community asked for more multiplayer content, and that’s also a reason why we’ve decided to make Showd0wn accessible for free for all players, while replacing it with more single-player content in No Compromise.”

Showd0wn isn’t the only new feature being added in the free update: The drone, motocross, and eKart races are also getting multiplayer functionality complete with leaderboards, letting you test your high-speed skills against the best the community has to offer. New, randomly appearing “loot truck” events challenge you to hack an armored car while fighting off its reinforcements, and smaller additions – including new clothing items and tweaks such as a quick-swap feature for weapons – are rolled into the update as well.

You also get to carry a new, nonlethal addition to DedSec’s 3D-printed arsenal: a paintball gun, which can stun enemies, splash color across the environment, and temporarily splatter a paint effect across the screens of multiplayer opponents.

“We thought it would be a fun variation on the existing weapons that we had,” says Young. “We don’t have a lot of nonlethal weapons, just the stun gun and the WTB Stun Launcher, so we wanted to add more. And being able to have the paintball splatters around the world, or on the screen of the people you’re shooting with it, fits well with the San Francisco setting, and we’re excited to see how players leave their mark on the Bay Area.”

WHAT’S IN NO COMPROMISE?
The No Compromise DLC will be available to download for Season Pass owners, or for purchase, on April 18 for PS4 and on May 18 for Xbox One and PC, and it’ll pack in new content to replace Showd0wn. In addition to its new DedSec Operation – a multi-mission storyline addition called Moscow Gambit – it includes new single-player time trials, as well two new nonlethal weapons: the Air Shotgun (which can also move cars and other objects) and the Taser Sniper Rifle.

“By adding more weapon options for nonlethal players, we’re giving them new tools and strategies they can use to replay favorite missions, push their preferred playstyle even further, and experiment more with the Ghost style,” says Young.

No Compromise also includes three new emergency services packs, with new vehicles and outfits that let Marcus dress up as a police officer, firefighter, or paramedic, all with a DedSec twist. These aren’t purely customization items, either: Each outfit and vehicle adds a new ability that lets Marcus affect NPC behavior and do previously impossible things. We’ll have more on No Compromise very soon, and you can get a first look by tuning into our Spoiler Stream at 10AM PDT on April 13.
 
Mais que eles acredito eu no Franchise [emoji14] porra adoro esta saga e tem de vir a ter um GOTY na família, era top ser ja o 3 daqui a 1/2 anitos [emoji14]
 
Os gráficos nesse vídeo não notei que estivessem piores, mas também vi num tablet..

Parece que fiz bem em ter dado uma pausa ao jogo para passar o horizon. Fico satisfeito por saber que estão a melhorar o jogo. Principalmente no online em que os modos disponíveis apesar de interessantes tornavam-se repetitivos devido também a quantidade de Missões pelo mapa serem poucas. Quanto ao jogo em si já pouco há a melhorar a não ser aquele motion blur ao rodar a camara que me cansa a vista. Penso qUe não era complicado haver uma opção on/off
 
PS4.....o problema é que pago portes com compras inferiores a 30€.

acho que já não aparece em prom
o.

Edit: comprei a versão gold por 19€ (estava em promo a 25 + 20% de desconto site ubisoft).

Logo vou testar para ver como está.
 
Última edição:
Pessoal, numa loja conhecida este jogo a versão normal e a deluxe esta a 29.99€, não sei se é erro da loja, de qualquer forma é um bom preço não?
 
Back
Topo