Wearables para Windows Phone

Começo a ficar curioso o suficiente para investir numa coisa dessas. Ao principio não gostava do design mas agora até já não parecem assim tão inestéticas...

Estas aqui assim tb funcionarão no wp?

Pulseira TOMTOM Touch Monitor de Fitness
tom.png


Ou é preferível apostar nas xiaomi de que tanto se fala, bastante mais baratas e com a certeza que se ligam aos nossos telefones
 
@cribeiro, antes de mais, obrigado pela ajuda :)

Acerca das dicas que deixaste:

- manter premido o sensor não fez nada. De facto li essa dica em vários sites, ams na minha band não fez nada.
- segui todas as outras dicas que deixaste e nada resultou.

Para resolver o assunto, o processo foi mesmo:

- desemparelhar a band do Lumia
- eliminar a ligação de bluetooth da band
- desisntalar as app "bind mi band" e "notify mi band"
- reset ao telefone
- voltei a instalar a app "bind mi band"
- novo emparelhamento no bluetooth com a band
- iniciei a app e segui todo o procedimento (aceitar novo emparelhamento na band, dados pessoais, ...)

Com este procedimento perdi os dados anteriores que a band tinha registado, mas também não eram assim tão relevantes e o que queria era a band a funcionar como deve ser.

Agora sim, tenho todas as indicações (hora, data, passos, distância, calorias, ritmo cardíaco e bateria) a aparecer no visor da band.

Relativamente ao firmware, continua a dar como actualizado com a versão 1.0.1.21, mas estando tudo a funcionar bem, nem me vou estar a preocupar mais.

Em termos de apreciação da band, para algo que custou 23€ estou mais que satisfeito, permitindo ter registos dos exercícios (ginásio, corrida) que faço, sendo também um relógio e recebendo as notificações do telefone. Falta o alerta para chamadas em tempo real, mas pelo caminho que a app leva, acredito que dentro em pouco o venhamos a ter (talvez com a nova versão do W10M, lá para Abril).
 
Começo a ficar curioso o suficiente para investir numa coisa dessas. Ao principio não gostava do design mas agora até já não parecem assim tão inestéticas...

Estas aqui assim tb funcionarão no wp?

Pulseira TOMTOM Touch Monitor de Fitness
tom.png


Ou é preferível apostar nas xiaomi de que tanto se fala, bastante mais baratas e com a certeza que se ligam aos nossos telefones
eu n arriscaria. ou então deixa passar algum tempo a ver se a app aparece mas...
 
Portanto só há app para as xioami. Fiquei um pouco de pé atrás por causa do vidro que risca o que poderá indiciar pouca qualidade geral.
Mas tb se for o caso, não se perde muito 23,00€ contra 150 não há que enganar eheh
 
Na GB também dizem que a Mi Band 2 não dá para W10m.
Aliás, acho que praticamente tudo que seja Bt 4.0 funciona com W10m.
Há uns tempos comprei um medidor de frequência cardíaca para o peito que também só indicava os 2 SOs do costume e não tenho qualquer problema com o 640.
 
Acho que me passou o hype deste relógio.
Estive a ver alguns vídeos e o gajo não me fascinou. Ainda por cima a bateria dura 2-3 dias.

Quanto dias tem durado a vossa Mi Band 2?
 
Back
Topo