Wii Wii Fit

sim
mas sinceramente, eu gostei deste Wii Fit nao pelo jogo inicial..aquilo de fazer flexoes ou andar a dar cabecadas numa bola nao me convence :P

gostei disto e para futuros jogos que possam fazer.. tipo tennis, fps etc..
e esperamos que façam

esta plataforma dava para em parte substituir o Nunchuck...quem nao tivesse a balanca usava o comando..

agora se nao for para fazerem mais jogos alem do inicial nao me parece que seja grande investimento :P ..
aquilo de andar a fazer ginástica rapidamente deve fartar
 
Duvido muito que a balanceboard substitua seja o que fôr. Porventura, sairão alguns jogos que a usem para além do wii fitness.

Fazer flexões com feedback de um jogo deve ser mais giro do que simplesmente contar :P
 
Esta coisa do wii fit deve ser barata deve 8|



Já se conhece o dia em que o personal trainer da Wii chegará às lojas japonesas.

vidalivre_300x250_set07_f.swf
A Nintendo aproveitou a sua conferência outonal para revelar a data de lançamento japonesa de Wii Fit.
Se não acontecerem percalços, o jogo ficará disponível a 1 de Dezembro próximo, custando 8,800 ienes – cerca de 53€.
No que toca ao Ocidente, nada foi adiantado.



in gameover
 
aquela joguinho de Sky deve ser muito engracado
ate agora deve ter sido o que gostei mais :P

aquele do mesmo post na praia sera para fazer o que?
 
Acredito que este jogo vai vender mais consolas do que Mario Galaxy e Metroid Prime 3 juntos... Mas é só um palpite.
Também acho que sim, a minha mulher está a gostar bastante da ideia de fazer ginastica na sala, e como ela há muitas mais que vão gostar deste brinquedo.

Ps: se dizem que a maioria do mercado da Wii são mulheres, este sem duvida que vai ser o jogo que mais vai vender.
 
Também acho que sim, a minha mulher está a gostar bastante da ideia de fazer ginastica na sala, e como ela há muitas mais que vão gostar deste brinquedo.

Ps: se dizem que a maioria do mercado da Wii são mulheres, este sem duvida que vai ser o jogo que mais vai vender.

Eu também acredito nisso ;)
 
Tony Hawk quer Wii Fit Board:
Eurogamer: Have you seen much of Wii Fit? Do you think a Tony Hawk game would work well with the Wii Fit board?

Tony Hawk:
I’ve seen a little bit of it. I think it’s possible to incorporate the Wii Fit board into one of our games, but it would change the control scheme dramatically and we’d have to figure out how to make that work. So I don’t know yet.
Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=85617
 
Back
Topo