Wii! Porquê?

Acho que funciona muito bem. Se fores a uma caixa multibanco, deve aparecer lá a opção "MBnet". Básicamente estás a criar um cartão virtual, com o máximo de montante que te podem levantar. Sai-te um talão com os dados necessários para acederes ao site, e voilà! A partir do site fazes log in, crias um cartão (novamente aqui podes escolher o montante), dão-te o número, a validade, o código de segurança, tudo o necessário. No site que queres efectuar a compra, colocas os dados que o site te deu, e é só esperar pela confirmação de que o pagamento foi efectuado.
 
ja agora aproveito para perguntar em relaçao às compras online... em q lojas costumam comprar? usam paypal certo? nunca vos deu problemas? se pudessem partilhar algumas experiencias... por exemplo tempos de espera em determinada loja, etc.

cumps e mais uma vez obrigado pelas muitas (e boas) respostas

Geralmente compro na Amazon Uk e na My Memory, costumam cá chegar 2 ou 3 dias depois, no caso do Sonic and the Black Knight chegou cá no dia do lançamento na Europa (gostava de perceber esta).Para pagares e como tens cartão multibanco normal é com o Mbnet, vais a uma caixa multibanco activar e mete um valor na casa dos 60~70€ ou mais alto para gastares por dia para ele não te bloquear nenhuma compra
 
Para além dos jogos da Wii, podes jogar nela todos os jogos da GameCube, usando para isso os comandos da GC e respectivos cartões de memória, numa ligação por componentes o que lhes trás algum benefício na hora de os jogares numa TV HD.

Atenção que os jogos PAL da GC não suportam progressive scan, pelo que jogares com cabos componentes da Wii ou com os originais da GC não há diferença.


O meu unico medo é mesmo fartar-me, visto q nao tenho mt frequentemente pessoal ca em casa para jogar

Porque? Na Wii tens todo o tipo de jogos que tens nas outras e mais alguns que não tens nas outras. Dá perfeitamente para jogar sozinho e acompanhado. Eu por exemplo tenho a Wii há 1 ano e ainda só tenho um comando, ou seja, nunca trouxe ca ninguem para jogar a excepção de um ex-colega de trabalho que ca veio e experimentou uns jogos.

Para multiplayer chega-me o online.
 
sim CoolMaster, se a comprar tmb tenciono dar grande uso ao online.. mas trazer uns amigos para umas horas a jogar deve ser espectacular, pelo q ja percebi pelas experiencias aqui relatadas no forum

vou entao fazer isso do MBnet

os jogos q vendem nessas lojas tipo Game.net ou Gameplay.co.uk sao todos novos e selados? nao ha nenhum problema de compatibilidades com a Wii comprada em Portugal pois nao?
 
pois, e a Wii + 2 jogos nesses sites anda a volta dos 200€... mas tenho mt medo de comprar uma coisa tao cara pela net e ja pra nao falar em garantias... mas se realmente comprar a Wii vou passar a comprar os jogos nesses sites ingleses, ou eventualmente alguns bons negocios q arranje em 2ª mao na Game ca em Portugal

EDIT: ja agora aproveito para perguntar ainda outra coisa em relaçao a isso do MBnet... eu sempre tive mt receio em compras na net em q se tem q dar o numero do cartao de credito e tudo mais, pq é dessa forma q dps os "hackers" se safam em grande... o MBnet tmb funciona assim? damos o numero do cartao e o site tira de la o dinheiro qdo entender?
 
Última edição:
Não existem muitos bons negocios em 2ª mão na Game, as vezes fica por metade do preço comprar um novo em UK que um usado numa loja portuguesa.
 
ja agora aproveito para perguntar ainda outra coisa em relaçao a isso do MBnet... eu sempre tive mt receio em compras na net em q se tem q dar o numero do cartao de credito e tudo mais, pq é dessa forma q dps os "hackers" se safam em grande... o MBnet tmb funciona assim? damos o numero do cartao e o site tira de la o dinheiro qdo entender?

O MBNet é para prevenir isso mesmo... não dás informações da tua conta...Também tenho sempre algum receio em pagar pela net... mas verdade seja dita... nunca tive problemas algum... e paguei sempre com o visa que supostamente é menos seguro...
E já agora... se alguém me souber responder... isso do mbnet, o dinheiro que "depositamos" nessa conta virtual sai automaticamente do nosso crédito? ou só quando é gasto é que sai o valor que pagamos pela compra?
 
Atenção que os jogos PAL da GC não suportam progressive scan, pelo que jogares com cabos componentes da Wii ou com os originais da GC não há diferença.

Ah, sim! Mas pelo menos haverá melhorias nos "contornos" das imagens? É que adquiri recentemente um cabo RGB (Scart) para a minha GameCube, e a diferença para o cabo compósito que vinha de origem é da noite para o dia.
Jogar jogos GC na Wii com o cabo de componentes ficará então com melhor qualidade de imagem do que os compósitos originais da GC, certo?

Hardware compro sempre cá, porque gosto de poder ir à loja entregar o produto sem problemas.
Jogos nem penso duas vezes. É sempre lá fora.

Também sou dessa opinião! Hardware é melhor comprar sempre cá. Primeiro, porque se tiveres algum problema na consola, é mais fácil levares à loja por causa da garantia. Já para não falar que em certos sítios podes sempre pagar a prestações!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
E já agora... se alguém me souber responder... isso do mbnet, o dinheiro que "depositamos" nessa conta virtual sai automaticamente do nosso crédito? ou só quando é gasto é que sai o valor que pagamos pela compra?

reforço a pergunta... se alguem puder esclarecer melhor isso.. é q entretanto ja passei pelo multibanco e ja tenho o talao com os meus dados para o MBnet



entretanto aproveito para perguntar, qual era o preço da wii qdo saiu? ha 2 anos e picos correcto? preve-se alguma baixa de preço para breve?
 
reforço a pergunta... se alguem puder esclarecer melhor isso.. é q entretanto ja passei pelo multibanco e ja tenho o talao com os meus dados para o MBnet



entretanto aproveito para perguntar, qual era o preço da wii qdo saiu? ha 2 anos e picos correcto? preve-se alguma baixa de preço para breve?

Não depositas nada numa conta virtual, ele simplesmente liga um cartão de crédito à tua conta e quando compras alguma coisa, e só quando compras (quando fazes o cartão não te tiram dinheiro nenhum) é que o dinheiro sai da tua conta.
 
e ja agora, acho que o que ele queria era, se fazes um cartao com 30€ e o jogo custa 27,50€, so na altura do pagamento e que sai o dinheiro, e saiem só os 27,50€
 
uma grande duvida q tenho é em relaçao aos jogos q se sacam online (nao quis estar a criar um novo topico nem a ocupar outros topicos com este assunto). Podem-me esclarecer? por exemplo essa historia dos pontos, e os jogos q se saca sao de consolas antigas da Nintendo?, podem-se jogar com os comandos da Wii? dá para comprar pontos nao é?

cumps
 
Back
Topo