Wii... Publicidade na TV Portuguesa?!!!

Bem, pelo menos o anúncio deve ter sido visto por um número muito elevado de pessoas, talvez entre 700 mil a um milhão, e uma vez que a voz off diz "a nova consola da Nintendo", já foram expostas à existência daquilo...pode ser que comece a ter algum efeito.
 
Ah um tempo num jogo de tenis que se passou no Estoril, apareceu um logótipo bem grande da Wii perto do quadro de pontuações, não sei se já referiram isto.. mas pronto, é mais um lol
 
Ah um tempo num jogo de tenis que se passou no Estoril, apareceu um logótipo bem grande da Wii perto do quadro de pontuações, não sei se já referiram isto.. mas pronto, é mais um lol
Não :eek: Para mim é novidade.

Isto apareceu no Master Series em Hamburgo na Alemanha há dias, no entanto:

Wii_Hamburg_1.JPG


thumb_Wii_Hamburg_3.JPG

Não sei se te referes a algo semelhante.
 
Fiquei um pouco espantado quando a minha mãe disse que tinha visto um anuncio da Wii na Tv :) parece que finalmente despertaram.
 
Eu estive a ver uns jogos de ténis na SportTV e vi essa publicidade á Wii. Só não sei se era no mesmo torneio...

Anyway, caso não seja, melhor. Significa mais publicidade. :)
 
Só não percebo pq publicidade à Wii agora :P Deviam ter feito logo quando saiu. No natal tinham vendido ainda mais :P

Agora acho que deviam meter é uma com mario strikers charged que acho que conseguiam apelar a mais gente.
 
Bem passado tantos meses a visitar este forum , este topico fez-me registar.

Vi a publicidade na SIC, confirmo. E na TVI também vi :)
Bem vindo :)

Na TVI também? estão a investir bem 8|
Só não percebo pq publicidade à Wii agora :P Deviam ter feito logo quando saiu. No natal tinham vendido ainda mais :P

Agora acho que deviam meter é uma com mario strikers charged que acho que conseguiam apelar a mais gente.
E a Zelda... e Sonic que dado que isto era um país dominado pela Sega e muita gente cresceu com ele... era capaz de vender umas unidades.

Mario Strikers... oxalá lhe façam publicidade quando ele tiver nas lojas :P dizer que já saiu no anuncio e a malta não o encontrar em lado nenhum não dá com nada.
 
Só não percebo pq publicidade à Wii agora :P Deviam ter feito logo quando saiu. No natal tinham vendido ainda mais :P

Agora acho que deviam meter é uma com mario strikers charged que acho que conseguiam apelar a mais gente.

mais ainda? elas esgotaram xD

Pensando bem a publicidade agora é que é bem vinda...parece-me que já há um stock melhorzito pelas lojas! :) Era desagradável fazer pub e depois não ter o produto á venda!
 
Foi como eu tinha dito antes, muita publicidade e onde raio andam os jogos? :-D

Os jogos andam na game ou na worten.
Nunca tive dificuldade em encontrar os jogos para a wii, eles acbam sempre por chegar, podem é chegar atrasados como o Mario Strikers, dragon ball ou Excite truck.

Nota: O dragon Ball chegou atrasado à game de Viana do Castelo, os outros foi geral.
 
Back
Topo