Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Para uma app basica como uma lanterna e compreensivel que nao receba updates todos os meses.

E' extremamente relevante quando, as outras plataformas continuam a receber updates, e' porque ha bugs a serem corrigidos, features implementadas, etc.
 
Última build RS2 instalada durante a noite e para já não testei grande coisa, mas está a funcionar normalmente. A única coisa que posso dizer para já, é que tirei o telemóvel de cima do carregador às 8 da manhã e neste momento às 12:30, com 2 mensagens, 2 telefonemas, um sem número de notificações e com o wifi e 4G ligados, têm 90% de bateria disponível.
 
Última edição:
Para uma app basica como uma lanterna e compreensivel que nao receba updates todos os meses.

E' extremamente relevante quando, as outras plataformas continuam a receber updates, e' porque ha bugs a serem corrigidos, features implementadas, etc.
isso tem a ver com o tipo de app e n a plataforma.
n tou a dizer q esta é a mesma coisa. n é. mas parece-me q essas datas causam mais desinformação do q informação. como dev consigo, em 3min, atualizar uma app sem sequer a modificar ou modificando apenas o nr da versão.
acho q qd queremos uma app, instalamos e experimentamos. n devemos ficar a olhar para datas ou reviews q a maioria tb n serve de nada (para n falar nos "comprados").
 
alguém tem problemas de leitura no groove e no movies tv?
porque não consigo reproduzir nada e dá-me erro de leitura 0x0... com ecrã preto no mobile fast ring 15014.
 
Ativei a cópia de segurança que tinha no Lumia 435 e coloquei-a no Lumia 650, mas as redes conhecidas de wifi não passaram. Só passaram as que são de rede "aberta", as que são protegidas não passaram.
Isto é normal? Quem já aplicou cópias de segurança em diferentes telemóveis pode confirmar?
 
isso depende se escolhes a opção de guardar tb passwords ou não.

Podes dizer-me onde posso encontrar essa opção para eu verificar, sff? Eu tenho quase a certeza que tenho tudo com check ativo...

Por exemplo, a 1ª vez que ativei a cópia de segurança não guardou nenhum rede conhecido. Fiz outro hardreset e ativei novamente a cópia de segurança e já apareceram redes conhecidas, mas só as redes 'abertas' (que não requerem password). Fiz outro hardreset e voltou só a passar as redes 'abertas'.
 
na ultima fast, nas definições dos backups tens lá uma opção para passwords.
nass definições, contas, sincronizar tens lá opção especifica para passwords.
dps diz como correu.
 
claro q n, mas q parece parece :p
acho q estão a fazer uma distribuição faseada/controlada destas builds.
a própria Donna diz q isto é uma "early build", q significa q são builds muito problemáticas.
 
Ora o 640 xl da minha irmã chegou. Veio de França. Já fiz a atualização para o w10, a última que saiu, sem ser insider. Mas não consigo pôr a voz em português e o teclado está sem sugestões porque dá erro no download. Também já tentei pt-br, inglês e nada... Já voltei ao 8, faço a atualização e acho que fica tudo bem. Mas depois vou repor e acontece isto. Acho que vou ter de arriscar não repor...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo