Windows 7 - Dúvidas Gerais

Alguém aqui sabe se já saíram os drivers da Realtek? Não tenho som no Windows 7! :D

Já agora a Beta (licença) pode ser utilizada durante quantos dias? Já está activado com a chave da microsoft.
 
Última edição:


Carregas com o botão direito do rato em cima da barra ao lado de PT, vê a imagem acima, e escolhes Custorize notification e na janela que se abre activa Always show all icons and notifications on the tasckbar :)

Não, estava a falar disto:

jjwmdu.jpg


No 7, como sabes, o ícone fica do lado oposto.
 
consegui instalar o touchpad. Concluindo os drives todos do vista deram no windows7

testei o need for speed undercover e corre a 100% sem crash.
Consegui instalar winrar, opera , e aquele programa do adobe para youtube.
Estou muito contente com o windows 7 sem grandes bugs de crachar
 
Vou experimentar então instalar os drivers do vista.

Uma dúvida:

Eu tenho o Windows XP 32 Bits instalado, é possível fazer dual boot com um sistema operativo de 64 bits? Ou é necessário que o Windows XP fosse 64 bits?
É que já gravei a ISO de 64 bits, num DVD, e não consigo arrancar a partir do Windows XP (32 bits) pois o setup não arranca diz que a versão do windows não é compativel. E experimentei fazer boot com o DVD, mas depois de aparecer o ecrã de login (starting windows) aparece o ponteiro e um wallpaper. E não passa dai, não aparece nenhuma caixa de instalação.

Tive de instalar a versão 32 bits. (Tenho um E8400)
 
Quando instalaste o primeiro SO tinhas algum já instalado no disco? Faz o mesmo com isso... Instala sem ser com um SO de , antes do boot do SO. Não estou a ver porque não dê.

dio_123: tentei dizer-te que dava tudo, mas nao deves ter lido. No entanto, agora que ja fizeste isso tudo: não todas o aero lento? Principalmente a minimizar e a maximizar...
 
não percebo porque raio não consigo instalar o WLM 2009.... no site diz que é compativel, já fechei todos os programas antes de instalar... já fechei o antivirus... enfim
 
Estou a gostar bastante do W7... Tenho 2GB de memoria e neste momento com o W7 64bits, (sem outros programas) estou com 1GB livre. As features deste Windows estao me agradar bastante :D
 
P: Ando aqui às voltas para criar uma partição para instalar o 7, mas ainda não conseguir porque o gestor de discos do meu Vista limita-me a reduzir a partição principal para menos 1gb e eu queria reduzir 20gb para poder criar uma partição desses 20gb para o Windows 7. Alguém me ajuda?
 
boas, com o windows 7 beta x64 consegui subir 200marks a pontuaçao que conseguia com o windows vista x64.
isto com o computador com tudo em stock, ainda nao testei com overclock.
 
Quando instalaste o primeiro SO tinhas algum já instalado no disco? Faz o mesmo com isso... Instala sem ser com um SO de , antes do boot do SO. Não estou a ver porque não dê.

dio_123: tentei dizer-te que dava tudo, mas nao deves ter lido. No entanto, agora que ja fizeste isso tudo: não todas o aero lento? Principalmente a minimizar e a maximizar...
Eu tenho duas partições, uma com o Windows XP x86, e outra vazia (onde tinha o Windows 7 x86).

Mas o que quero fazer é um dual-boot:
Windows XP x86 (já está na primeira partição)
Windows 7 x64 (na segunda partição)

Só que já experimentei arrancar o cd no boot, e não aparecem opções de instalação, apenas abre a tela: Starting Windows, e depois aparece um wallpaper do windows 7 (do peixe, mas sem peixe, LOL), e o cursor. Não aparece mais nada. Tenh ode fazer restart. Depois quando entro no XP (32 bits), tento arrancar o cd do Windows 7 x64, e não dá pois o windows xp não consegue arrancar aplicação desenhadas para sistemas de 64 bits. :sad:

Cumps
 
P: Tenho dois ficheiros no desktop com 0-byte... Foram lá parar porque o firefox disse que não tinha permissão para escrever naquela pasta... Agora cada vez que os apago eles voltam assim que faço um refresh... Já vi e sou owner da pasta, para além disso já tentei apagá-los como administrador e nada. Fiz um report como convém mas como é lógico não me vão responder. Alguém sabe como me livrar daqueles ficheiros?
 
Eu tenho duas partições, uma com o Windows XP x86, e outra vazia (onde tinha o Windows 7 x86).

Mas o que quero fazer é um dual-boot:
Windows XP x86 (já está na primeira partição)
Windows 7 x64 (na segunda partição)

Só que já experimentei arrancar o cd no boot, e não aparecem opções de instalação, apenas abre a tela: Starting Windows, e depois aparece um wallpaper do windows 7 (do peixe, mas sem peixe, LOL), e o cursor. Não aparece mais nada. Tenh ode fazer restart. Depois quando entro no XP (32 bits), tento arrancar o cd do Windows 7 x64, e não dá pois o windows xp não consegue arrancar aplicação desenhadas para sistemas de 64 bits. :sad:

Cumps


Eu apontava mais para dvd mal gravado / imagem de dvd estranha. Baixaste a do site?

Tenta numa VM com essa imagem.
 
Back
Topo