Windows XP SP2

Jovens... :D

Não se torne a falar de keys adulteradas, nem de warez ou coisas similares...

Leiam as regras do Fórum, please!

Sacar updates criticos de segurança dum site de warez.. LOL :joker:

Mais valia tarem quietos, e não desperdiçarem largura de banda...

1st WARNING made...
 
Apenas para que conste... Só consegui instalar o SP2 em "safe mode", e é um original. Em "normal mode" o gajo ficava-me a pensar eternamente mas não consegui descobrir o porquê! Enfim, windows...
 
HaTrED disse:
Apenas para que conste... Só consegui instalar o SP2 em "safe mode", e é um original. Em "normal mode" o gajo ficava-me a pensar eternamente mas não consegui descobrir o porquê! Enfim, windows...


hum no a64 tive esse problema.. foi mais de 1 hora..
mo p4 foi em 15 minutos no maximo..lol
 
erro de compatibilidade com Nero 6?...hum....a ver se o update q tou a sakar de nero.com mete isto a funkar

Logo digo

EDIT: Nero 6.3.1.20 funka....as versões anteriores parece q podem apresentar probs :(
 
Última edição:
Tenho sp2 instalado cerca 1 semana ( instalaçao raiz xp pro corporate com sp2), uso programas gravaçao ( nero, intervideo dvdcopy,a120), varios p2p, utilitários conversão avi->dvd , os normais offices, uns joguitos e até agora funcionamento 5*

Ainda não testei a firewall que tras e o popblocker, continuo fiel ao kaspersky+mcaffe firewall plus 5

Tb referir que minha anterior instalaçao do Xp tinha 57 semanas e continuava funcionar sem problemas visiveis :joker: , por isso não batam tanto no janelinhas, é mau mas não tanto como o querem pintar :002:
 
o meu problema e o seguinte tenho 3 pc´s ligado a mesma net

um e do meu irmão principal , o meu e secundário da na boa o 3 esta ligado ao meu pc mas da conflito de ip !!! o 3 consegue aceder a todos os pc´s menos a net alguém sabe qual e o bug?

o erro e o seguinte

limited or no connectivity

you might not be able to access the internet or some network resources.this problem occurred because the network did not assign a network address to the computer!!1

Ja meti por ip , mas depois fika o meu sem net!!!
 
Eu tenho... e ñ estive pra me chatear muito.... comprei um router e já está! NAT instantanea e sem stressar nada. Ñ morri por 50€ e os 50€ ñ valem as dores de cabeça de configurar uma rde e ter de ter sp o pc que acede á net ligado.
 
Não é nada de novo que te está a causar esse prob, mas sim o facto do ICS atribuir automáticamente o IP 192.168.0.1 à máquina que partilha a net, e atribuir IPs automaticamente dentro dessa gama...
Logo, tendo 2 comps, com ICS activo, tens 2 máquinas com o mesmo IP, o que não é possível...

Pensa em perfeição, funcionamento, e escalabilidade...

Um router resolve-te esses probs, e por falar em escalabilidade, já pensaste em wireless? - Junta-se o útil ao agradável... ;)
 
NeoToPower disse:
Eu tenho... e ñ estive pra me chatear muito.... comprei um router e já está! NAT instantanea e sem stressar nada. Ñ morri por 50€ e os 50€ ñ valem as dores de cabeça de configurar uma rde e ter de ter sp o pc que acede á net ligado.


olha qual foi o router que compraste?
A tua linha e adsl ou cabo?
 
Instalei o sp2 e depois do reboot o pc fica com o rato sobre um ecran preto no startup. O rato mexe mas fica eternamente ali...

Desinstalei e vou esperar por dias melhores.
 
Instalei o windows XP já com o service pack 2, utilizei um patch para substituir o ficheiro tcpip por um com ligaçoes ilimitadas, e para já nao tenho problemas nenhuns..
 
POFXXX disse:
olha qual foi o router que compraste?
A tua linha e adsl ou cabo?
Foi um belkin de 4 portas. Tanto dá pra adsl como para cabo. Comprei a um user aqui do forum mas estou com ideias de me mandar agora para fazer eu própio um gateway/router com um pc velho que tenho para aqui mais o IPtools ( dizem que é uma maravilha e bem melhor que um router convencional)..... mas 1º tenho de arranjar tempo pra isso :P
 
Back
Topo