Windows XP SP2

jvidia disse:
Qual problema das conecções ?

Já li algures que a mula fica com problemas , é isso a que te referes ? :(

yup

o SP2 limita o numero de ligações TCP a 10 o q dificulta EM MUITO o p2p :( ligações acima de 10 fikam em espera :( o q atrasa o sistema todo a navegar na net....
já apanhei uns patches de reg file mas isso n faz nada pq o prob está no TCPIP.SYS file...agora o patch p esse file do lvlord parece funkar com muito ppl mas comigo nem p isso :(
 
Epá eu instalei e está tudo bem!!

Saquei os 266M (por acaso deram-me o CD já com ele), carreguei no mesmo....teve para ai 15/20 a instalar...depois fiz rebbot...notei o logo do entrada diferente...depois ao entrar no XP apareceu-me um "security center" para acertar....desactivei o anti-virus do XP visto ter o Norton....deixei ficar a firewall apesar de ter tb a firewall do norton ACTIVA.

De resto não mexi em mais nada nem sei que mais me instalou, mas posso dizer que afinal não notei nada para PIOR, ou ficou na mesma, os ficou bem melhor.

Velocidade a abrir e na net acho semelhente à que tinha...P2p não uso por isso não comento.

Se calhar tive sorte...tb tinha de me calhar vamos ver...mas fiquei supreendido coma "facilidade"
 
PROB SOLVED :D:D:D:D estava a ber os olimpikos e deu-me na tola :D

funcionou mas só com a nova versão 0.20c2 (q está no site...) "limitei" as minhas ligaçoes a 200 000, ou seja na prática n tenho limite segundo o patch.

A ver vamos como é q p2p se porta.. :D

patch /L=200000 ENTER
 
Flyer disse:
PROB SOLVED :D:D:D:D estava a ber os olimpikos e deu-me na tola :D

funcionou mas só com a nova versão 0.20c2 (q está no site...) "limitei" as minhas ligaçoes a 200 000, ou seja na prática n tenho limite segundo o patch.

A ver vamos como é q p2p se porta.. :D

patch /L=200000 ENTER

podes explicar isso melhor é k ñ precebi nepias (já agora kual site??) :lol:

Cumprs
 
Boas, já consegui a minha "cópia" do SP2. Bem noto um lag desgraçado do rato, tendo ainda por cima 768 megas de ram, isto ás x fica muito lento!

E voçês?
 
Estou a achar estranho, mas instalei o SP2 de um slipstream anteontem, não instalei patch nenhum, e nas minhas stats:
eMule v0.30e [Bowlfish.7f2] Statistics [PrOdG]

Ligações Activas (estimadas): 66
Ligações Médias (estimadas): 68
Ligações Pico (estimadas): 171

Lembro-me é que na instalação do Windows escolhi para instalar um protocolo qualquer de P2P (na altura não liguei), talvez seja disso.
 
Flyer disse:
PROB SOLVED :D:D:D:D estava a ber os olimpikos e deu-me na tola :D

funcionou mas só com a nova versão 0.20c2 (q está no site...) "limitei" as minhas ligaçoes a 200 000, ou seja na prática n tenho limite segundo o patch.

A ver vamos como é q p2p se porta.. :D

patch /L=200000 ENTER

se poders indicar o site a k foste e como metes.t isso era bacano =) fiko a espera d resposta =)
 
Flyer disse:
PROB SOLVED :D:D:D:D estava a ber os olimpikos e deu-me na tola :D

funcionou mas só com a nova versão 0.20c2 (q está no site...) "limitei" as minhas ligaçoes a 200 000, ou seja na prática n tenho limite segundo o patch.

A ver vamos como é q p2p se porta.. :D

patch /L=200000 ENTER

tb tou á espera k explikes isto SFF

Cumprs
 
patch q esta em www.lvlord.de (vai no 0.20c penso eu, pelo menos o meu é esse....)

abres o PROMPT

corres...

patch ENTER ........ele diz q tens 10 ligações se keres passar p 50, se aplicares de novo o patch ele reverte de 50 p 10. Reboot e voilá :D

patch L=5000 ele abre 5000 ligações, patcha p 5000, se meteres 200 000 ele faz p 200000.... etc etc...

como eu n kero limites (o XP e o XP SP1 nenhhum tinha limite de ligações--penso se sejam só as TCP q estejam limitadas) pus 200000 mas podes por mais....o limite é 16 milhoes e n sei qto..está lá no site :D

Got it?

O meu prob:

1) 50 ligações n eram sufs p a mula correr como deve de ser

2)eskecia me de por o "L", punha "patch 5000" e akilo n dava :D com o "L=5000" é beleza....
 
Back
Topo