MMO World of Warcraft: The Burning Crusade

oi

Tenho uma pergunta k gostaria de fazer.

é assim eu comprei uma trial account do primeiro WoW e agora keria comprar a BC. Será k eu preciso de comprar o primeiro jogo sem ser trial account?

É assim eu comprei uma trial account do primeiro WoW.

Agora keria comprar a BC mas n sei se tenho de comprar a versao original do primeiro WoW para conseguir jogar a BC.

Ajudem-me lá.
 
Última edição pelo moderador:
Sim. Tens de ter a CD key do primeiro WoW(ou seja, comprar o jogo) e só depois podes comprar a TBC! :) Mesmo que queiras fazer um BloodElf ou um Draenei, tens de ter o primeiro WoW pois o The Burning Crusade é uma expansão. Se vires na caixa do TBC diz lá em letrinhas pequenas " Requires Full Version Of World Of Warcraft To Play", por isso tens duas opções. Ou compras só o primeiro WoW, ou os dois.

Espero ter explicado bem.

CumpZ! :009:
 
Para quem estava à espera que o TBC baixasse de preço para o comprar, aqui está a vossa oportunidade.
A ***** já baixou e oferece dois pacotes diferentes:

The Burning Crusade - 19.99€
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcRpg&product=3348542207158

The Burning Crusade + Cartão pré-pago 60 dias + oferta de um tapete - 44.99€

vale bem a pena este último pack, que há uns dias custaria cerca de 62€. só vi um na ***** do gaiashopping e trouxe-o logo. :D
mas se não virem, não custa perguntar, podem ter mais na gaveta.

ps. o tapete é enorme e vem ilustrado com uma imagem do jogo de cartas, não percebi se era suposto ser tapete de rato ou tapete para jogar as cartas mas o certo é que eu não tenho mesa para ele. :-D
 
Última edição:
Para quem estava à espera que o TBC baixasse de preço para o comprar, aqui está a vossa oportunidade.
A ***** já baixou e oferece dois pacotes diferentes:

The Burning Crusade - 19.99€
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcRpg&product=3348542207158

The Burning Crusade + Cartão pré-pago 60 dias + oferta de um tapete - 44.99€

vale bem a pena este último pack, que há uns dias custaria cerca de 62€. só vi um na ***** do gaiashopping e trouxe-o logo. :D
mas se não virem, não custa perguntar, podem ter mais na gaveta.

ps. o tapete é enorme e vem ilustrado com uma imagem do jogo de cartas, não percebi se era suposto ser tapete de rato ou tapete para jogar as cartas mas o certo é que eu não tenho mesa para ele. :-D

so a 19,99? optimo vou ja buscar pra fazer o upgrade da minha outra account tb.
 
Uma óptima notícia sem dúvida. Eu que estou a retomar o WoW esta poderá ser uma muito boa desculpa para actualizar o jogo para a Burning Crusade :D
 
Uma óptima notícia sem dúvida. Eu que estou a retomar o WoW esta poderá ser uma muito boa desculpa para actualizar o jogo para a Burning Crusade :D

Por isso é que a malta quando diz que vai desistir do WoW eu torço o nariz... Voltam sempre mais tarde ou mais cedo. Claro que existem excepções mas geralmente a malta volta... FAZEM BEM!!!:001:
 
Por isso é que a malta quando diz que vai desistir do WoW eu torço o nariz... Voltam sempre mais tarde ou mais cedo. Claro que existem excepções mas geralmente a malta volta... FAZEM BEM!!!:001:

A minha "cura de desintoxicação" até estava a correr bem... O culpado foi um primo meu que começou a jogar a "arrastou-me" novamente para Azeroth. Damn! :p
 
Só para dizer que comecei a minha desintoxicação a 1 de Agosto 2007 e de á uns dias para cá o bichinho tem-me mordido, sinto falta de alimental o meu cerebro com fantasia, penso que o WoW para mim é terapeitico:p alivia-me o stress e parece que ando nas nuvens, faz-me desligar da realidade o que é bom, pois com o stresse diário do trabalho, transito e etc penso que o WoW é ideal para uma pessoa se desligar dos tais stresses diários como é o meu caso e a mim faz-me bem, acho que vou voltar a jogar WoW lá para o meio deste mês :Sad_anim:

sendo assim a minha desintoxicação durou 2 meses e uns dias o que já não é mau para quem joga WoW desde 2004 :P
 
Eu só estou a jogar desde Setembro e estou agarradinho de todo.... Porra de jogo viciante...:p
Tenho uma Guild no Wildhammer com pessoal porreiro, ainda vamos em lvls 30-40 mas o jogo é para se ir aproveitando. Não estou numa de power leveling.... yet... :P
 
Ora bolas maldito vicio mas mais moderado, tb comprei hoje novamente o jogo e a expansão o preço está muito convidativo, fica tudo nuns 20€ com o mês de borla, vendi a acc antiga em março ... tentei o vanguard, o lotro e nada...
 
Boas
estou aqui com uma questão, a expansão TBC trás 1 mês grátis como o primeiro?
e se traz, por exemplo, estou no meio do mês, instalo o TBC vai aumentar o tempo que já tinha por 1 mês ou vai contar 1 mês daquele dia?
thnks=p
 
Não traz, só mesmo o jogo original é que traz, ou às vezes algumas promoções da ***** e assim.. Mas geralmente não tem nenhum mes incluido.
 
pois... eu também sou da opinião que as expansões pelo preço a que saem deviam incluir um mesito de graça mas infelizmente não é o caso. :(
ao menos agora já só custa 20€.
 
Ora bolas maldito vicio mas mais moderado, tb comprei hoje novamente o jogo e a expansão o preço está muito convidativo, fica tudo nuns 20€ com o mês de borla, vendi a acc antiga em março ... tentei o vanguard, o lotro e nada...



20€?! Ora bem o TBC na ***** está a 15€ e
e o mais barato a nível nacional, então o WoW(jogo base) está a 5€?!

Deve é de ser perto dos 30€ +-, digo eu, mas seja como for acho que estas baixas de preço só vem beneficiar os goldfarmers, pq veem as contas deles banidas mas com o guito k ganham em vender gold para os server, vão logo comprar outra cópia do WoW+TBC.
 
Back
Topo