MMO WoW - Post here your Imba crits :P

Até agora o melhor que fiz foi 2.1k com fireball tendo 250+ spell damage ( sem o combustion activado:D ) no meu lv63 mage dentro das ramparts ( 13 runs e ainda nao consegui a porcaria do staff ).
 
Até agora o melhor que fiz foi 2.1k com fireball tendo 250+ spell damage ( sem o combustion activado:D ) no meu lv63 mage dentro das ramparts ( 13 runs e ainda nao consegui a porcaria do staff ).

Eu tb fiz umas 15 runs e nunca vi a porcaria do staff dropar... o melhor é levelares uma beca e ires a Nagrand fazer o ring of blood q te dá de certeza um staff bem melhor q esse.

+250spell dmg em lvl63 - n andas a apanhar o loot todo, nesse lvl ja chegava aos 300.
 
Eu tb fiz umas 15 runs e nunca vi a porcaria do staff dropar... o melhor é levelares uma beca e ires a Nagrand fazer o ring of blood q te dá de certeza um staff bem melhor q esse.

+250spell dmg em lvl63 - n andas a apanhar o loot todo, nesse lvl ja chegava aos 300.

Noob question:

Onde vocês vêem o spell dmg?
 
char screen (onde vês o teu equipamento vestido) deves ter a cena da esquerda com as base stats e a da direita com outra coisa, é so clicares lá e poes na Tab "spells" e mostra-te +heal +spell +spell hit +spell crit etc
 
Eu tb fiz umas 15 runs e nunca vi a porcaria do staff dropar... o melhor é levelares uma beca e ires a Nagrand fazer o ring of blood q te dá de certeza um staff bem melhor q esse.

+250spell dmg em lvl63 - n andas a apanhar o loot todo, nesse lvl ja chegava aos 300.

Tambem nao fiz muitas quests ainda é que fazendo tanta run acabas por subir de lv:D, eu ja vi o staff dropar e foi logo na minha primeira vez so que perdi no need para um lock.
 
sim isso é o total de +spell comum, mas se puseres o rato em cima ele diz-te especificamente quanto tens para cada tree de dmg (fire, frost, arcane etc...) podes ter só +14 a todos mas + 300 a fire por exemplo :P

logo posto aqui o da minha fire mage
 
@ Jaac

como tenho gear que só dá +fire dmg em vez de +spell tenho um bocado a mais :)

not-so-imba crit


13k não é mau, mas com tank gear, Fortitude e Blood pact consigo fazer uns 12k non crit :) ( ~18k, se critasse nessas condições)
 
sim isso é o total de +spell comum, mas se puseres o rato em cima ele diz-te especificamente quanto tens para cada tree de dmg (fire, frost, arcane etc...) podes ter só +14 a todos mas + 300 a fire por exemplo :P

logo posto aqui o da minha fire mage

Eu por acaso nem tenho gear especifica para fire embora seja fire mage tambem, por norma so tenho gear com +spell comum, o que tambem nao me importa muito:D

http://armory.wow-europe.com/#character-sheet.xml?r=Jaedenar&n=Radeonforce
 
Última edição:
@ Jaac

como tenho gear que só dá +fire dmg em vez de +spell tenho um bocado a mais :)

not-so-imba crit


13k não é mau, mas com tank gear, Fortitude e Blood pact consigo fazer uns 12k non crit :) ( ~18k, se critasse nessas condições)

Podes so me dizer quais os teus addons para o interface e ui?
 
crit de 6995 com shadow bolt em karazhan ( 1096 shadow damage, mas com muitos pots, adepts elixir, flask of supreme power, elixir of major shadow power, superior wizard oil, e buff de comida )

Eu sei, não tenho picture, e com esses bufs não vale...

Sem buffs...4600

nothing much
 
Back
Topo