X800 Pro in the house

JCmendes disse:
Só um aparte onde vejo as temps da ATi na ferramenta ATItool?

Já corri os menus todos e não encontro nada.

isso só dá para ver nas que têm sensor, ou seja das 9800XT para a frente :)
 
BIGBOY_1983 disse:
ha qualquer coisa mal aí ojdr2001 , olha bem pra minha pic , A64@2400mhz , 9800se@pro catalyst 4.5

1024 32bits all high , drivers em balanced. anda sempre a oscilar entre 140/160 fps , pra pic ate deu mais mas deveria ser do quadro.

http://gasparalmeida.no.sapo.pt/A64%20%40%20WC/UNREAL2004.JPG

EDIT: Na mesma em 1024 32bits mas com drivers 6x & 16x respeticamente 72FPS DE MEDIA , ja baixam uns fps mesmo assim ainda fica jogavel , embora prefira os 150fps com aquilo em balanced

http://gasparalmeida.no.sapo.pt/A64%20%40%20WC/unreal6x16x.jpg



cumps
[]
Tens os settings no próprio jogo tudo no máximo?

E atenção que só considerei as frames em plena batalha com salganhada de adversários e não imagens em que estou só. Aí as frames disparam em força.
 
no jogo ta tudo no maximo a 1024 32bits.

por isso mesmo é que disse que oscilava entre 140/160fps , enquanto na foto aparece um bocadito mais.
com 6x & 16x so joguei mesmo naquele quadro , é one to one portanto nao da pra grande guerra .....


cumps
[]
 
tambem uso windows2000 ( sp4 ) , nao te preocupes na lan isso vai ser testado a fundo em jogos , vais ter aí na grafica o centro das atençoes :P

cumps
[]
 
3DMark2001, A64 3000+@2850 X800Pro default clocks, testes corridos de seguida e pela ordem do bench. Temperaturas lidas no ATI Tool: início do teste: 38º final do teste: 63º

nem fazia sentido que as 9800xt tivessem e as x800 nao tivessem...

cumps
[]
 
BIGBOY_1983 disse:
nem fazia sentido que as 9800xt tivessem e as x800 nao tivessem...

cumps
[]
Eu tenho uma X800Pro da PowerColor, e não consigo ver as temps. Será que é a
PowerColor que não tem o LM63 monitoring chip?
 
Raptor disse:
Claro que tem, se a placa do orlando é igual a tua e lê as temperaturas!!!

Acredito que sim, mas vê:
temps.jpg


Não vejo nada. Que raio se passará?

Ops! Já dei por ela! Não estava activada nos settings... :rolleyes:

Já agora, existe outro programa para ver a temp? tks
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
O Rivatuner...comparem as temps do ati tool i do rivatuner e riam-se :-D ...

E comparar essas com as reais entao é que é :P , mesmo para cpu cada programa da a sua temp , MBM5 da-me uma temp , speedfan outra , gigabyte utility outra e o sensor colocado la mesmo no cpu da outra ( mais baixa mas perto da que da no gigabyte utility)

Nunca mais chega a minha x800pro :004:
 
BIg Boy,

Desculpem-me o offtopic e a teimosia, mas ainda agora estive a ler uma review de uma 6800Ultra, das primeiras em retail estava lá um gajo a por questões relativas à placa correr o Far Cry a 1600x1200 em Very High. O curioso, e relembrando a questão que te tinha posto, é que ele tem um 3200+ a 2700Mhz e uma 9800Pro bem esticada e queixa-se, tal como eu, de não conseguir correr o jogo a 1280x1024 acima dos 30 frames. Parece-me que não deves estar a correr o jogo em Very High, porque deste detalhe para o "só" High, vai uma grande diferença de qualidade e desempenho. É este o post e resto da review, em fórum

Alguém sabe por a contagem de Frames no Far Cry, sem o FRAPS, pelo engine?
 
Num teste muito rápido no Far Cry (imagem toda marada devido segundo o que parece a grandes bugs dos cat 4.5 neste jogo) corri a 1280x1024 (TFT) com tudo no máxiono no jogo e nos drivers e no FRAPS deu uma média de para aí 55 frames. Bastante fluido em combate.....
 
é assim tenho de dar o braço a torçcer , nunca tinha visto isto a frente --> http://www.tbreak.com/forums/attachment.php?attachmentid=9564

eu limitava-me a jogar com as definiçoes ao maximo dentro do proprio jogo e nao nesta "configuration tool"

Fui aí agora mesmo e meti tudo VERY HIGH , vamos a ver no que da , se mantem ou se desce, sinceramente espero que desça se nao ainda cancelo a pre-order da minha x800pro.

EDIT: Notei foi uma melhoria significativa na qualidade de imagem heheheh , verihight activa o trilinear , agora sim posso dizer é o jogo mais lindo que alguma vez joguei, well results:
1024 32bits com as tais cenas ao maximo 75/80 sozinho a passear pela ilha , 55fps no mato grosso a levar tiro forte e feio ( rato a4tech sucka ) , 50 fixos com heli por cima e na mesma a levar tio forte. 1280-1024 n tive coragem , se ja vai nos 50 a 1024 :P

Silverring obrigado pela insistencia , agora ja jogo com excelente qualidade de imagem :P tks [[]]

cumps
[]
 
Última edição:
Back
Topo