Xbox Xbox 360 Bloqueia

É que estou mesmo a pensar comprar uma (vai a x360 ou a wii) e estes reports deixam-me um bocado receoso.

Não te preocupes... pois é normal as primeiras remessas virem com problemas...(a Ps2 também vinha e a Xbox idem...) a Partida só mesmo as de 2005 é que estão com problemas...que repito na maioria dos casos nada têm a ver com sobraquecimento...mas sim com uma soldadura fraca no GPU ...(que com o aquecimento normal da consola perde condutividade e provoca os bloqueios).
Se os bloqueios forem por sobreaquecimento como referi mais acima os 2 LEDS da ESQUERDA FICAM VERMELHOS A PISCAR...(o jogo pode até nem crashar na altura...).
A consola tem 2 anos de garantia... por isso mesmo os que compraram as primeiras vão ficar com a consola a funcionar...
 
eu comprei uma ventuinha melhor para a 360 e ainda tenciono por uma base com + 2 ventuinhas para ficar ainda mais fresta...tenta nao jogar tanto tempo seguido e a consola num sitio fresco.

p.s-nada de frigorificos
 
tambem ando com a tesao de comprar uma agora plo natal,mas parece que vou adiar a compra mais uns mesitos..consolas defeituosas???nao obrigado:-D
 
a minha ate agora so crasou uma vez no PES6 em modo de jogo normal, nao percebi porque...

entretanto ja jagou bastantes vezes online... e é rara a vez que jogo e que nao crasha... la tenho que sair da sessão e voltar a entrar para nao ter que desligar a consola e voltar a entrar... enfim... lançam estas betas para o mercado... o PES6 na X360 de jogo tem muito pouco, parece mesmo uma autentica beta... ja me arrependi de o ter comprado.
acorda para a vida! o facto de crashar e porque o adversário com quem jogas na net e "esperto" e sabe como crashar o jogo de maneira a k tu desistas e assim percas e ele ganhe...
:'(
enfim...:)

cUMPS
 
No PES5 era assim que perdia muitos jogos... um optimo exemplo foi quando joguei com um men que escolhe uma equipa merdo** (na altura estranhei) e de seguida deixa-me marcar 3 golos na boa, de repente a ligação passa-se por completo e perco 3-0...
 
Ok...
Explicaste a parte que todos percebemos... :x2:
Agora explica a outra: Como é que a fazem crashar?
Será que o gozo não é realmente ganhar? wtf

nao precisam ir muito longe...

vao ver o gajo que ta em primeiro do ranking no PES6.

media de golos marcados por jogo: 3.0

media de golos sofridos por jogo: 0.0


será coincidencia? ja o desafiei para jogar... tou na D1 e ele nem responde...

alem de que ja joguei com uns quanto assim... eu sempre k tava a ganhar arranjavam maneira k a minha ligaçao ficasse parva e crashasse.
 
eu acho que depende das consolas.. a minha na parte traseira onde tem o SN tem lá uma cena a dizer MRF (ou MFR) com a data de 31/10/2005, tive, desde as 19 e pouco até agora ás 22:40 a jogar oblivion enquanto ligado no live.. não tive qualquer tipo de freeze, a consola não me pareceu muito quente mesmo depois de 3 horas e tal a jogar... mas não é por isso que deixo de pensar na possibilidade de aparecerem os tais "anéis", ou ela começar a "trancar" em tudo o quanto é jogo >(
 
Bem para ser sincero a minha Xbox 360 é de 2005 e ainda não tive problemas graves. Apenas crashou uma vez,mas logo após o update que fizeram nunca mais tive crashes! Espero não voltar a ter! :)

Essa do PES6 realmente é duvidosa...estranho :mad:

Abraço!
 
Ok...
Explicaste a parte que todos percebemos... :x2:
Agora explica a outra: Como é que a fazem crashar?
Será que o gozo não é realmente ganhar? wtf
um pequeno programa k so faz isso... mas nao me perguntes qual pq nao sei...
ya... defacto tens toda a razao... o gozo e jogar bem e ganhar... mas a pessoas k querem estar no 1º do ranking ou k ficam felizes ao verem k ganharam... nem k seja por batota:'(

cUMPS
 
um pequeno programa k so faz isso... mas nao me perguntes qual pq nao sei...
ya... defacto tens toda a razao... o gozo e jogar bem e ganhar... mas a pessoas k querem estar no 1º do ranking ou k ficam felizes ao verem k ganharam... nem k seja por batota:'(

cUMPS

E digo mais...
Até jogar mal e ganhar da gozo! :lol: agora assim...
 
Acho que a minha 360 deve tar com problemas. Já por 3 vezes a ligo, e 3 das 4 luzes do anel frontal ficam a vermelho e a consola não arranca. Das duas primeiras vezes curiosamente aconteceu quando ao ligar, abri logo a drive e mudei de dvd. Mas desta vez ligo-a à corrente, ligo a consola e depois fica como disse e não arranca (Se desligar pela corrente e voltar a ligar depois arranca bem). Alguem que já tenha acontecido o mesmo?
 
Acho que a minha 360 deve tar com problemas. Já por 3 vezes a ligo, e 3 das 4 luzes do anel frontal ficam a vermelho e a consola não arranca. Das duas primeiras vezes curiosamente aconteceu quando ao ligar, abri logo a drive e mudei de dvd. Mas desta vez ligo-a à corrente, ligo a consola e depois fica como disse e não arranca (Se desligar pela corrente e voltar a ligar depois arranca bem). Alguem que já tenha acontecido o mesmo?

Isso era o que acontecia com a minha. Do nada crashava e as tais 3 luzes vermelhas a piscar. Desligar e voltar a ligar era suficiente. A minha fez isso 3 dias depois de a ter e já a troquei. Acho que é problema de hardware. Ainda está na garantia? Liga para o serviço de apoio. A mim disseram-me para experimentar a jogar sem disco rigido e verificar as luzes do transformador (verde tudo ok).
 
Sim ta na garantia. A consola tem um mês. A luz do transformador está verde. Se calhar vou ligar para me trocarem isto. Ligo pa assistência ou levo onde comprei? Sabes onde posso ver o nº de telefone?
 
É que desde a promoção parece existir um aumento considerável das X360s com problemas.

Não sei se é só impressão ou se é uma consequência do aumento do número de pessoas com consola.
 
Back
Topo