Xbox 360 Xbox 360 de 60Gb

bem eu tive resposta!

"Boa tarde,

Poderá realizar a sua compra no site, se a sua encomenda esta completa e todos os seus dados são correctos poderá recebe-la na direcção que nos indique num prazo maximo de 48H (sempre que sejam dias uteis), a entrega é com a transportadora Seur.


Quanto à entrega deste artigo nas lojas não lhe saberia dizer qual é o motivo do atraso.


Sempre ao dispor,

Cristina Costa"

mas não adianta nada..



a conta dessa brincadeira tou f***** com eles!!:mad:

como troquei la a ps3, e em vales davam-me mais 50€ +/-, troquei por vales, agora n posso ir comprar a outro lado nem comprar pela net!

so acho estúpido eles marcarem 1 data para o lançamento e nao terem o material uma semana depois! para isso nao punham nenhuma data.

resumindo qero jogar e nao posso porque eles nao deixam! :sad:




EDIT: AH! para nao falar q ninguem se deu ao trabalho de me responder ao email q enviei ha ja quase 15 dias...
é a primeira vez q uso a game, mas não estou contente a 100% com eles...
 
Olá.

Estou com um problema semelhante ao teu: tenho 99.9€ em vales na Game e estou à espera que X360 60GB chegue à Game do Almada Fórum (ou a qualquer Game na região de Lisboa).

Enviei-lhes um mail, em que lhes pergunto coisas como:

  • Há alguma previsão relativamente à chegada da XBOX 360 60GB às lojas físicas - mais concretamente na loja do Almada Fórum? - Pelo que disseste no post acima, eles simplesmente não sabem...

  • Qual é o número de telefone que podemos utilizar para contactar a GAME? No site oficial lê-se o seguinte excerto: "...Se tens qualquer dúvida relacionada com o teu pedido ou desejas informação acerca de determinado produto,entra em contacto conosco,chamando... dias úteis das 09:00 ás 18:00 e teremos todo o gosto em ajudar-te..." - o número de telefone não está indicado.
Uma nota curiosa: a loja do Almada Fórum nem sequer existe no site oficial de Portugal.
Outra nota curiosa: na própria loja ninguém me sabe dizer quando chegam as novas X360.

Um site desactualizado, inexistência de números de telefone e uma descoordenação absoluta entre o site e as lojas, dão um ar muito pouco profissional à Game enquanto empresa; o que é uma pena - o pessoal das lojas (pelo menos a de Almada) são muito porreiros e sempre me trataram com respeito.

Cumps,
JP
 
Última edição:
Olá.

Estou com um problema semelhante ao teu: tenho 99.9€ em vales na Game e estou à espera que X360 60GB chegue à Game do Almada Fórum (ou a qualquer Game na região de Lisboa).

Enviei-lhes um mail, em que lhes pergunto coisas como:

  • Há alguma previsão relativamente à chegada da XBOX 360 60GB às lojas físicas - mais concretamente na loja do Almada Fórum? - Pelo que disseste no post acima, eles simplesmente não sabem...

  • Qual é o número de telefone que podemos utilizar para contactar a GAME? No site oficial lê-se o seguinte excerto: "...Se tens qualquer dúvida relacionada com o teu pedido ou desejas informação acerca de determinado produto,entra em contacto conosco,chamando... dias úteis das 09:00 ás 18:00 e teremos todo o gosto em ajudar-te..." - o número de telefone não está indicado.
Uma nota curiosa: a loja do Almada Fórum nem sequer existe no site oficial de Portugal.
Outra nota curiosa: na própria loja ninguém me sabe dizer quando chegam as novas X360.

Um site desactualizado, inexistência de números de telefone e uma descoordenação absoluta entre o site e as lojas, dão um ar muito pouco profissional à Game enquanto empresa; o que, infelizmente, é uma pena - o pessoal das lojas (pelo menos a de Almada) são muito porreiros e sempre me trataram com respeito.

Cumps,
JP


tenho apenas o nº da loja do almada forum (loja onde vou, pois morm em almada msm)
o numero ta no talao
e e' este 21 259 63 58


o pessoal na loja realmente é simpatico, mas as vezes nao chega para cumprir tudo.
tenho mais de 300€ empatados em vales à conta da brincadeira :wow::wow::wow:


enfim, se souberes alguma coisa de novo, posta aí!!



Abraço
 
Obrigado pelo número!

Eu vou com alguma frequência ao Almada Fórum; ultimamente, como quero comprar a consola, sempre que lá vou passo pela loja, para saber se já chegaram as novas consolas. Assim que eu souber alguma novidade aviso aqui :)

Cumps,
JP
 
Obrigado pelo número!

Eu vou com alguma frequência ao Almada Fórum; ultimamente, como quero comprar a consola, sempre que lá vou passo pela loja, para saber se já chegaram as novas consolas. Assim que eu souber alguma novidade aviso aqui :)

Cumps,
JP



a semana passada passei la umas 3 vezes lol e telefonei outras tantas e nada... como ja deixei la uma "reserva" ja nem me dou ao trabalho =\
mas sinceramente... com tanta "desorganizaçao" por parte da GAME... n fico propriamente à vontade...




EDIT:

UHUH 2º eles mais 2 semanas (na melhor das hipoteses) até terem a x360... mas q é apenas 1 "suponhamos"... pode ser mais q isso (e vai ser... quase de certeza)
... esta cena dos vales ... fg ...!
 
Última edição:
fui hoje a GAME e chateei-me! e espero q o empregado comunique a insatisfaçao ao gerente e q este o comunique ao chefe! e façam da loja uma loja melhor!

cheguei la e fiz as perguntas do costume. e, como já calculava, obtive a resposta do costume "n temos e n sabemos quando vem"
depois perguntei ao empregado se podia reaver o €€ dos vales (retirando a taxa extra q eles dão ao vale) ou se os podia utilizar On-Line... obviamente que me disse logo q nao e enumerou as razoes todas...

entretanto tive que me chatear e mostrar o descontentamento face à má organizaçao dos sites... isto pq ele me disse q a data de lançamento do site é do de espanha, respondilhe logo que se é de espanha nao a ponham no site portugues! porque pelos vistos, e segundo o empregado, as lojas dos varios paises sao independentes umas das outras (de um pais para outro) mas no site é igual para todos! ou seja nao vale a pena informarmo-nos no site da loja, pois nao vamos obter a informaçao correcta.

depois disso ja dizia q as lojas têm a ver umas com as outras, contrariando-se com o q tinha dito antes de as lojas sere independentes!

depois disto a culpa ja era da microsoft porque ignora portugal!
mas ja n era da microsoft pq era da ecofilmes q nao traziam material em quantidades suficientes para a procura!!


saí de lá com um pedido de desculpas e com a promessa de ser contactado assim que chegar a x360!


o q mais me chateia é o facto de nao serem honestos de todo :S
se eles sabem q ha partida nao teem material! se nem seqer sabem quando vem, e sabem q teem estes problemas relacionados com produtos da M$ e pra xbox, porque raio n dizem logo ao cliente as coisas como elas são?!
se quando la fui para trocar a ps pela x360 em vez de me terem dito "uma semana tá cá isso" tivessem logo dito q nao sabiam pq o fornecedor era incerto com as entregas, se calhar ganhavam 1 cliente por serem honestos, em vez de tentarem segurar e responderem com "pra semana deve estar disponivel".

eu acho que estas atitudes assim nao os levam a lado nenhum!
enfim, foi 1 desabafo de 1 gajo frustrado por n ter onde jogar :P:P:P
 
Passado 2/3 dias já a deves ter em casa.

mas vem de espanha!
e sim, de facto e' o melhor...
eles teem isso mt mal organizado.

eu n posso fzr isso pq tenho o €e em vales :S pedi vales para n perder cerca de 50€ e na volta "perdi" 300 e tal... tenho o € empatado, e esse tempo n tem fim à vista, pq eles nao se dao ao trabalho nem de pedir consolas para a loja, mais q n fosse para os clientes q se deram ao trabalho de reservar a consola na loja deles!


se mandares vir pla net vem de espanha...



Abraço
 
porreiro... ent e a garantia é a mesma coisa se comprasse cá numa loja fisica? isto é se houver problema é pá microsoft em portugal q telefono n?
 
Boas.

http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=055430

Estive a ver no site essa consola.

Ela trás exactamente o que? Trás cabo HDMI?


no site oficial tens as specs todas do pack
consola
comando
headset
cabo componentes
cabo hdmi n tenho a certeza, mas penso q sim
e penso q tambem traz 3 meses de gold como a ELITE.


eu acho q este pack e' = ao da elite, com a diferença q a consola e' branca e o disco e' de 60... de resto traz tudo igual
 
Back
Topo