Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

pessoal podiam-me ajudar eu tenho uma conta americana e queria comprar um DLC do forza horizon que custa 19.90$ o que acontece é que eu tenho em conta 20.66$ e nao me deixa fazer a compra pergunta-me como quero pagar o restante em falta quando eu tenho que sobra para a compra agradeço desde já a vossa atençao
 
pessoal podiam-me ajudar eu tenho uma conta americana e queria comprar um DLC do forza horizon que custa 19.90$ o que acontece é que eu tenho em conta 20.66$ e nao me deixa fazer a compra pergunta-me como quero pagar o restante em falta quando eu tenho que sobra para a compra agradeço desde já a vossa atençao

Não te esqueças das taxas! Muda a morada para um estado tipo Alaska, Delaware que não tem impostos.
 
Criei uma conta PayPal Canadiana e adicionei aí um mbnet de comerciante com validade máxima. Funciona por enquanto

Validade máxima ? É aqueles que duram os 12 meses certo ? Já agora já alguma vez compras-te na mexicana ? Tenho estado a tentar mas dá sempre erro , mas utilizo sempre o mbnet de 1 mês.

Cumps
 
Tens de comprar gift cards noutra loja qualquer, tendo saldo na conta compra-se normalmente.

Boas, posso-te pedir que me expliques isso melhor? Queria comprar o Division na loja do México mas não estou a conseguir. Compro um gift card de outra zona e faço redeem no México? É que eu pensava que isso não dava, eu tenho dinheiro na Rússia que não consigo usar noutras lojas. Obrigado desde já.
 
Boas, posso-te pedir que me expliques isso melhor? Queria comprar o Division na loja do México mas não estou a conseguir. Compro um gift card de outra zona e faço redeem no México? É que eu pensava que isso não dava, eu tenho dinheiro na Rússia que não consigo usar noutras lojas. Obrigado desde já.

E não dá. O que ele queria dizer era comprares o gift card do México numa outra loja - tipo amazon. Não podes usar gift cards doutra store e fazer redeem no Mexico! :)
 
Boas, posso-te pedir que me expliques isso melhor? Queria comprar o Division na loja do México mas não estou a conseguir. Compro um gift card de outra zona e faço redeem no México? É que eu pensava que isso não dava, eu tenho dinheiro na Rússia que não consigo usar noutras lojas. Obrigado desde já.

Basicamente tens de encontrar lojas online do país que queres comprar gift cards em vez de ser na microsoft store, tal como aqui em portugal existem retalhistas a verder cartões.
 
A amazon mexico vende esses cartões, mas infelizmente não são cartões digitais.
Eu esta semana consegui comprar na store de singapura. Rainbow Six Siege e Dirt Rally. Portanto a limitação a existir continua a ser apenas em algumas stores.
 
Na store canadiana existe alguma forma de não pagar a taxa adicional ? Penso que seja de 5% ..... Estou a utilizar a morada em alberta, de 20$ paguei 1$ de imposto .... existe forma de contornar isto ?


Cumps
 
Tentei hoje comprar o season pass do the division na store argentina com vpn e dá um erro. Se alguém souber uma solução para comprar nesta store agradecia a tip! Obrigado e bom domingo a todos :)
 
Back
Topo