Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Eu só queria este. Não preciso de arriscar mais... na argentina. Agora vou tentar no egipto :D

depois diz como correu no Egipto nem sei se os precos la sao bons sequer.

a store argentina tem bons preços no game pass. mas so tem de 3 meses.
daria para comprar várias vezes os 3 meses?
 
Última edição pelo moderador:
Como renovar Gold com uma subscriçao ainda activa parece estar bloqueado à nacionalidade da subscriçao presente ainda pensei fazer isso para comprar Gold no UK,mas eles conseguem fazer match aos codigos e respectivo pagamento. Nah,vou deixar acabar em Setembro e depois espero por promos na Black Friday ou Natal.
Já mentir acerca das moradas é suspeito e banivel(e eu faço isso),mexer em vpns é dar nas vistas. Eu já estico a corda o suficiente...

Quando fui comprar a Xbox, antes disso falei com o suporte, perguntei se o endereço podia ser de um familiar/amigo, o que me responderam foi que bastava ser um endereço verdadeiro. E é por aí que me vou agarrar caso aconteça algum problema no futuro :/

Pelo que li há uns tempos, usar gift cards e fazer compras nas várias regiões, era "tranquilo" que eles não stressavam com isso, agora, quando se começam a usar VPNs para comprar directamente na store, podem complicar se quiserem... :whistle:
 
Acabei de comprar na store da Argentina e segui o vídeo que está no tópico e tudo correu bem, usei MBNET e veio shenmue I & II, stardew valley, hellblade senuas sacrifice, firewatch e na Turquia quantum break, isto tudo por menos de 32 euros :biglaugh:
Mais jogos virão quando viciar estes todos.
 
Acabei de comprar na store da Argentina e segui o vídeo que está no tópico e tudo correu bem, usei MBNET e veio shenmue I & II, stardew valley, hellblade senuas sacrifice, firewatch e na Turquia quantum break, isto tudo por menos de 32 euros :biglaugh:
Mais jogos virão quando viciar estes todos.

qual o metodo ma Turquia que usaste?
 
A mim continua a dar erro a comprar na turquia com gift cards e sem vpn. Testei com bcp mbway,revolut,universo e nada para já. Se não der lá vou ter de usar vpn e testar.
 
Sim,o saldo já tenho. Mas como são subscricoes pede também para meter cc para renovar subscricao e é aí que dá erro.
Como há pessoal que consegue deve estar relacionado com o banco.
 
Sim,o saldo já tenho. Mas como são subscricoes pede também para meter cc para renovar subscricao e é aí que dá erro.
Como há pessoal que consegue deve estar relacionado com o banco.
Sendo uma subscrição acho q só lá vais com vpn.. Pq se pede cartão de crédito n interessa o saldo q lá tens... Põe VPN e faz o pagamento com o saldo q lá tens... Acrescenta um cartão do mb way e logo dps cancela o cartão p n te cobrarem
 
Eu com vpn não arrisco comprar diretamente para a minha conta principal, tenho ali mais de 200 jogos e muito investimento.
Um dia que compre com vpn vai ser sempre para uma conta secundária.
A MS só não deteta isso porque não quer ou "fecha os olhos" .
Com gift cards já arrisquei bastante a conta principal, não sei até que ponto também podem implicar com esse método,próximas vezes vai ficar numa conta secundária também.

De hoje para amanhã a MS passa se e começa a distribuir bans, não quero sequer imaginar perder a minha conta principal de há tantos anos.
 
O que eu li foi que não há bans em si, mas a perda de serviços, tipo subscrições, etc... Sobre os jogos, estamos a comprar as licenças, a gastar dinheiro e a MS gosta de dinheiro. Eles podem desactivar as licenças dos jogos mas duvido que façam alguma coisa. É possível comprar gift cards legalmente na Amazon, por exemplo, o que pode ser um sinal de que a Microsoft não se importa. Mas é sempre um RISCO.

Aliás, eles podem banir uma conta por muitas razões. Uma delas sendo: "Emprestar, transferir, vender ou de alguma forma fornecer a terceiros acesso às suas contas ou Gamertags". O que me leva a pensar que, se emprestar a conta a um amigo, pode ser considerado uma conduta imprópria e proibida segundo as regras. Não há uma definição do termo "Terceiros" por parte da Microsoft. Até pode ser um familiar...

Outro exemplo: "Utilizar hardware ou software não autorizado". Pois bem, como não especifica o tipo de hardware, se comprar um comando vindo da China, não homologado pela Microsoft, estou a infringir as regras e por subsequente o cancelamento ou desactivação da conta.

" CONDUTA NO XBOX LIVE


O que é considerado como conduta no Xbox Live?

Conduta é tudo o que faz que o afeta, bem como outras pessoas, a Microsoft ou o Xbox Live.

Quais os exemplos de conduta proibida na Xbox?

(Nota: os exemplos abaixo são apenas alguns exemplos de Conduta proibida pelo Código de Conduta da Microsoft. E o que não estiver aqui listado não significa que é apropriado.)
  • Não crie, partilhe, utilize ou promova Conteúdo proibido.
  • Não se envolva em atividades ilícitas. Por exemplo, não deve:
    • Ameaçar fisicamente outras pessoas
    • Divulgar mentiras sobre alguém, um produto, uma empresa ou um grupo
    • Publicar uma fotografia com nudez tendo conhecimento que o autor queria manter o conteúdo privado
    • Extorquir ou de alguma forma ameaçar com violência de modo a obter o que quer
  • Não prejudique nem tenha um comportamento abusivo. Por exemplo, não deve:
    • Envolver-se em atos de automutilação
    • Incitar à violência contra pessoas ou animais
    • Gritar, intimidar ou ameaçar outros
    • Violar a privacidade de outra pessoa (por exemplo, partilhar as informações pessoais de alguém como a morada de residência)
    • Descurar a proteção da sua conta, dispositivos e informações pessoais (por exemplo, emprestar as suas credenciais, publicar as suas informações privadas, não supervisionar os seus dispositivos)
  • Não danifique o dispositivo da Microsoft, do Xbox Live ou de outra pessoa. Por exemplo, não deve:
    • Publicar ligações para software maligno
    • Interferir com a capacidade de outros de aceder à respetiva rede ou dispositivo
    • Interferir com o Xbox Live
  • Não opte por comportamentos ilícitos ou de adulteração. Por exemplo, não deve:
    • Utilizar hardware ou software não autorizado
    • Explorar as vulnerabilidades ou falhas do jogo
    • Fazer modificações não autorizadas ao seu perfil de conta ou respetivo conteúdo (por exemplo, propriedade, Avatar, jogos guardados, Pontuação do jogador, conquistas)
    • Jogar intencionalmente com alguém que esteja a usar software ou métodos não autorizados
  • Não falsifique nem utilize o conteúdo de outro sem permissão. Por exemplo, não deve:
    • Partilhar conteúdo além do âmbito permitido
    • Utilizar a propriedade intelectual de outro sem permissão (por exemplo, direitos de autor, segredo comercial)
    • Utilizar um software obtido de forma ilícita ou jogo pirateado
    • Jogar um jogo antes de ser autorizado pelo serviço
  • Não se envolva em transações fraudulentas ou não autorizadas. Por exemplo, não deve:
    • Emprestar, transferir, vender ou de alguma forma fornecer a terceiros acesso às suas contas ou Gamertags
    • Aceder ou tentar aceder a contas que não lhe pertencem
    • Adquirir subscrições, jogos, cartões de oferta, crédito na conta ou conteúdo junto de entidades não autorizadas
    • Tentar utilizar ou partilhar métodos fraudulentos para obter subscrições, jogos, cartões de oferta, crédito na conta, conteúdo ou hardware
    • Utilizar a sua conta para comercializar serviços ou conteúdo no jogo para subscrições, jogos, cartões de oferta, crédito na conta ou conteúdo
    • Revender ou redistribuir qualquer parte do Xbox Live
    • Fazer-se passar por outra pessoa (por exemplo, funcionários da Microsoft, moderadores, empregados dos programadores de jogos, editores ou outros parceiros da Xbox)
  • Não utilize o Xbox Live para fins comerciais. Por exemplo, não deve:
    • Criar uma conta para uma entidade comercial
    • Publicitar qualquer produto ou serviço no Xbox Live
  • Não promova uma Conduta proibida.
xbox.com/pt-pt/Legal/CodeOfConduct "
 
Última edição:
Não seria mais seguro entrar via VPN com uma conta alternativa e comprar como oferta para a nossa conta principal? Alguém já experimentou isso? Ou vai dar ao mesmo?
 
Diria que vai dar ao mesmo porque acho que precisavas da vpn para ativar o gift. Mas é como digo, não consigo encontrar casos de ban por comprar jogos com vpn. Pk na verdade usar gift cards de outras stores é a mesma coisa
 
as coisas funcionam assim quase à 5 anos! felizmente a Microsoft tem deixado as coisas correrem.
se um dia a microsoft fizer uma onda de ban, como aconteceu com a 360, quem o fez tem que estar com consciencia do que fez!

não entendo é o pessoal ir para o suporte, perguntar se podem fazer ou se é legal fazer isto! :freak3: masoquismo... enfim...
 
Back
Topo