Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Só uma questão picuinhas...
Mas que tal é a durabilidade dos comandos da Xbox ao nível da tampa das pilha.
Como é algo que tem de se abrir com alguma frequência, tende a ganhar folgas?
 
Só uma questão picuinhas...
Mas que tal é a durabilidade dos comandos da Xbox ao nível da tampa das pilha.
Como é algo que tem de se abrir com alguma frequência, tende a ganhar folgas?

Eu já vi umas "baterias" em que carregavam pela tampa, assim deixa de ser necessário estar sempre a abrir... Alguém tem feedback em usar este tipo de baterias?
 
Só uma questão picuinhas...
Mas que tal é a durabilidade dos comandos da Xbox ao nível da tampa das pilha.
Como é algo que tem de se abrir com alguma frequência, tende a ganhar folgas?

Uso pilhas recarregáveis desde sempre e nunca tive problemas na tampa dos comandos.
É mais provável o ecrã do teu tlm partir do que a tampa das pilhas no comando :P
 
Só uma questão picuinhas...
Mas que tal é a durabilidade dos comandos da Xbox ao nível da tampa das pilha.
Como é algo que tem de se abrir com alguma frequência, tende a ganhar folgas?

Vou te responder assim, se calhar estragas mais depressa a entrada usb de um comando da PS4 e o cabo usb do que tenhas algum problema com a tampa das pilhas do comando da One.

Eu já vi umas "baterias" em que carregavam pela tampa, assim deixa de ser necessário estar sempre a abrir... Alguém tem feedback em usar este tipo de baterias?

Sei o que falas mas nunca tive, depois carrega numa espécie de dock não é?
 
Vou te responder assim, se calhar estragas mais depressa a entrada usb de um comando da PS4 e o cabo usb do que tenhas algum problema com a tampa das pilhas do comando da One.



Sei o que falas mas nunca tive, depois carrega numa espécie de dock não é?

Também é verdade.
Na ps4 tenho o comando original da consola há um ano e está novo. E a ficha usb não tem folga.
Para a Xbox tenho umas eneloop de boa capacidade que duram muito.
Mas por curiosidade vou explorar na Amazon esses packs de bateria.
 
Sei o que falas mas nunca tive, depois carrega numa espécie de dock não é?

Sim, eu estou a ponderar comprar, em vez de estar sempre a comprar pilhas, e andar com cabos não é opção a não ser que esteja a fazer streaming no PC.

E razão por comprar isto em vez de pilhas recarregáveis é mesmo para não "lixar" a tampa.

Fica aqui um exemplo, já vi que há muitos... Se alguém souber uma marca e modelo bom que diga...

71%2B-qmTOuQL._SL1500_.jpg
 
Mas por curiosidade vou explorar na Amazon esses packs de bateria.
Eu também já usei esses carregadores/stands que o broken acabou de mostrar. Com o tempo aquilo deixava de fazer bom contacto.
Vai é ao Ikea buscar as Lada recarregáveis. São Eneloops "rebranded". Tenho sempre uns pares prontos a usar.
 
As pilhas do IKEA sao porreiras. Usava a bateria oficial e carregava o comando pelo menos 1x por semana +/-, com as pilhas durou-me + de 1 mes e a usar os fones ligados no comando.

Basta ver que a bateria é de 1400mAh e cada pilha é de 2450.
 
Sinceramente isso da tampa das pilhas para mim é uma não preocupação.
Nunca tive problemas com isso nos comandos da 360 e os comandos da one até agora também não e um deles é de lançamento da consola. Já tive sim e tou a ter num comando com problemas nos analógicos.

Dois pares de pilhas carregaveis e ir alternando, garantindo sempre que o par que fica gasto vai logo para o carregador.

Prefiro de longe assim a uma bateria interna que dura 3h e que vicia com passar dos anos e de vários carregamentos.

Aliás ando preocupado se os comandos da próxima Xbox possam ter bateria interna.:)
 
Tenho o comando da x360 desde que saiu e agora que sou pc gamer continuo a usar o mesmo. Já lá vão mesmo muitos anos a usar com pilhas recarregáveis e sem qualquer folga na tampa.

É mesmo uma não preocupação.
 
Boa noite pessoal,

O que é que vocês acham de uma Xbox One X, com 1 comando e garantia até dezembro de 2020, por 300 euros?

Bem sei que ela já andou a este preço, mas agora não se encontra nenhum negócio novo de jeito.

Obrigado desde já
Cumps
 
Boa noite pessoal,

O que é que vocês acham de uma Xbox One X, com 1 comando e garantia até dezembro de 2020, por 300 euros?

Bem sei que ela já andou a este preço, mas agora não se encontra nenhum negócio novo de jeito.

Obrigado desde já
Cumps
Eu esperava antes pelo Black Friday, já só falta um mês. No ano passado esteve a bom preço.
 
As pilhas do IKEA sao porreiras. Usava a bateria oficial e carregava o comando pelo menos 1x por semana +/-, com as pilhas durou-me + de 1 mes e a usar os fones ligados no comando.

Basta ver que a bateria é de 1400mAh e cada pilha é de 2450.

Eish nem tinha notado isso... Se calhar então tb vou para as pilhas recarregáveis.
 
Sou capaz de ir buscar uma hoje com garantia até março 2021. Entretanto a ver se vendo a minha S para compensar um pouco o gasto. 280€ não me parece nada mau.
 
Back
Topo