Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

As consolas Xbox One X que estão agora a ser vendidas como edição limitada, brancas com pintas pretas. É exactamente a mesma versão da primeira Xbox One X, ou é alguma revisão posterior?

Brancas com pontas pretas não é as do Gears 5? Ou é outro Bundle? Se for jogos recentes é a versão mais recente da consola.

Pergunta de noob que comprou hoje uma X.
Fui ao game pass e mandei instalar uns poucos de jogos.
Agora onde é o download manager da Xbox para ver o que está a sacar, o tamanho dos ficheiros, a velocidade, quanto tempo falta... não estou mesmo a gente encontrar isso.
Também não explorei muito ainda.
Depois do setup inicial foi ir ao game pass e por logo jogos a instalar porque vai demorar e logo quero ter já tudo pronto para o vício :)


Depois deixa aqui o teu gamertag.

https://forum.zwame.pt/threads/xbox-live-gamecards-actualizado-22-12-18.626710/page-2

E bem vindo ao lado verde da "força".
 
Brancas com pontas pretas não é as do Gears 5? Ou é outro Bundle? Se for jogos recentes é a versão mais recente da consola.




Depois deixa aqui o teu gamertag.

https://forum.zwame.pt/threads/xbox-live-gamecards-actualizado-22-12-18.626710/page-2

E bem vindo ao lado verde da "força".

Obrigado. :)
Ainda não tenho Gold por isso não há jogatana online.
Para já ando só no Forza Horizon que é um vício e no Gears 5.
Mas o meu tag é Bugu07

Já vou por no tópico dos gamertags.
 
Obrigado. :)
Ainda não tenho Gold por isso não há jogatana online.
Para já ando só no Forza Horizon que é um vício e no Gears 5.
Mas o meu tag é Bugu07

Já vou por no tópico dos gamertags.

Verdade seja dita nem é pelo online. Ás vezes um gajo até dá uma olhadela pelo activity feed para ver o que a malta está a jogar.
 
Não subscreveste a promo do gamepass ultimate? Se sim, o gold está incluído.

Ainda não.
A consola vinha com u voucher de 1 mês de gamepass e eu activei a renovação automática na altura e fiquei com dois meses.
Para já chega que há ali muito jogo!
Quando estes dois meses acabarem, provavelmente vou subscrever o ultimate em promo.
 
Ainda estou aqui a tentar perceber como funciona a parte social da Xbox.
Ontem depois de ter posto aqui o meu gamertag no fórum, recebi umas notificações.
Depois fui ver, mas não eram pedidos de amizade como na psn.
Eram notificações de seguidores.
Na Xbox as amizades digitais funcionam de forma diferente?
Já agora, na app da Xbox no iOS, onde posso cancelar a renovação automática do gamepass? Não encontro essa opção.
 
Ainda estou aqui a tentar perceber como funciona a parte social da Xbox.
Ontem depois de ter posto aqui o meu gamertag no fórum, recebi umas notificações.
Depois fui ver, mas não eram pedidos de amizade como na psn.
Eram notificações de seguidores.
Na Xbox as amizades digitais funcionam de forma diferente?
Já agora, na app da Xbox no iOS, onde posso cancelar a renovação automática do gamepass? Não encontro essa opção.

Sim é um pouco diferente, podes ter centenas de followers, mas não são na realidade amigos. Eu fiz add friend á tua GT , mas para ti eu fiquei follower , tens que ir a minha GT e fazer add friend também e assim passo a amigo .

Podes também por como favorito, e vai aparecer que entra online por exemplo, esta parte é como na PS.


Tens duas apps. Uma xbox e a outra xbox game pass, acho que não consegues cancelar em nem uma.

Consegues fazer isso no site Microsoft acount, lá tens controlo de tudo. Cancelar pela consola sinceramente não me lembro e não quero dar informação errada.
 
Última edição:
Back
Topo