Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Eu "só" comprei a X porque tinha mais de 200 jogos comprados digitalmente e não vou comprar as next gen no 1º ano ( chegou-me o RROD da 360 em 2 consolas)
É deixar os problemas serem resolvidos nas versões seguintes.
 
Na Amazon es, a xbox one x está nos 299.95

A esse preço também andam pelo OLX novas dos scalpers que compraram na worten a 250.
Eu sou contra essas práticas, mas quem quiser mesmo uma X por 300 euros, pode compensar mais do que estar duas semanas à espera da entrega da Amazon, que este mês está uma desgraça!
 
A esse preço também andam pelo OLX novas dos scalpers que compraram na worten a 250.
Eu sou contra essas práticas, mas quem quiser mesmo uma X por 300 euros, pode compensar mais do que estar duas semanas à espera da entrega da Amazon, que este mês está uma desgraça!

Mas a garantia da amazon mete a um canto qualquer outra ;)
Eu mandei mail a amazon.es a ver se devolviam os €, uma vez que comprei a 329€ 3 dias atrás, pode ser que tenham em consideração os milhares € que já lá deixei.
 
Mas a garantia da amazon mete a um canto qualquer outra ;)
Eu mandei mail a amazon.es a ver se devolviam os €, uma vez que comprei a 329€ 3 dias atrás, pode ser que tenham em consideração os milhares € que já lá deixei.

Eu com produtos Ms nem me chateio com garantias.
Registo no site e qualquer coisa trato directamente com a MS ao invés de andar a lidar com lojas.
Mas sim, geralmente o serviço pós venda da Amazon é muito bom.
 
Será que a worten mete de novo nos 250?

Garantias da ms e diretamente com eles rápido e eficiente

Mas a garantia da amazon mete a um canto qualquer outra ;)
Eu mandei mail a amazon.es a ver se devolviam os €, uma vez que comprei a 329€ 3 dias atrás, pode ser que tenham em consideração os milhares € que já lá deixei.
Mas qual era a tua ideia para ganhares 20 euros?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo