Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Tenho lido sobre a Xbox e o Gamepass e se não houvesse uma nova geração no final deste ano era capaz de comprar e experimentar como complemento à PS4.

Verdade seja dita já tenho tanto jogo comprado e pré-reservado que se fizesse umas continhas simples se calhar a XOX e o GP tinham saído mais baratos, isto contando apenas com os jogos que não são exclusivos da PS4.

No final do ano tenho de ponderar bem esta questão do custo do GP+XSX porque a PS5 se tudo correr bem virá para casa, simplesmente adoro o tipo de jogo pipoca e cinema SP que a Sony lança, mas nos que não são exclusivos e que vão ser bastantes se calhar sai mais económico a solução GP.

Decisões, decisões...
 
Mas a do bundle com o Fallout aparece como disponível em várias lojas fora de Lisboa o problema é que não estou a conseguir aplicar a promo dos 3x2, aliás nem consigo adicionar mais do que uma unidade ao cesto.
 
Tenho lido sobre a Xbox e o Gamepass e se não houvesse uma nova geração no final deste ano era capaz de comprar e experimentar como complemento à PS4.

Verdade seja dita já tenho tanto jogo comprado e pré-reservado que se fizesse umas continhas simples se calhar a XOX e o GP tinham saído mais baratos, isto contando apenas com os jogos que não são exclusivos da PS4.

No final do ano tenho de ponderar bem esta questão do custo do GP+XSX porque a PS5 se tudo correr bem virá para casa, simplesmente adoro o tipo de jogo pipoca e cinema SP que a Sony lança, mas nos que não são exclusivos e que vão ser bastantes se calhar sai mais económico a solução GP.

Decisões, decisões...

Eu fiz isso.
Só que não ficou foi como complemento...
A Xbox e especialmente o Gamepass são tao bons, que a ps4 pro foi de vela 1 semana depois :)
 
Eu fiz isso.
Só que não ficou foi como complemento...
A Xbox e especialmente o Gamepass são tao bons, que a ps4 pro foi de vela 1 semana depois :)
Eu tive uma PS4 durante 3 meses, fiquei aborrecido e vendi a consola. Não sei o que me deu mas comprei uma Xbox fat usada e já vai mais de 1 ano com ela e estou a adorar. Que venha a Series S/X
 
Tenho lido sobre a Xbox e o Gamepass e se não houvesse uma nova geração no final deste ano era capaz de comprar e experimentar como complemento à PS4.

Verdade seja dita já tenho tanto jogo comprado e pré-reservado que se fizesse umas continhas simples se calhar a XOX e o GP tinham saído mais baratos, isto contando apenas com os jogos que não são exclusivos da PS4.

No final do ano tenho de ponderar bem esta questão do custo do GP+XSX porque a PS5 se tudo correr bem virá para casa, simplesmente adoro o tipo de jogo pipoca e cinema SP que a Sony lança, mas nos que não são exclusivos e que vão ser bastantes se calhar sai mais económico a solução GP.

Decisões, decisões...
As qualidades da One X e do Game Pass são inquestionáveis.

Mas mais do que fazer contas a dinheiro (porque hoje em dia é quase tudo "dado")...

Tens de pensar realmente se precisas e se tens tempo para jogar na tua vida ;)
 
Eu tenho um backlog gigantesco de jogos para jogar, mais de 100 que sou proprietário e o game pass, e pouco ou nenhum tempo para usufruir.

Só uma questão no pack fallout 76, a consola não costuma vir em branco na parte de cima?
 
A Xbox a 165€ não há nenhuma a nível nacional. A única unidade que havia era uma unidade com defeito e que estava danificada (provavelmente era de exposição). Nem sequer a vendem porque está mesmo danificada e nem sequer dá para enviar para a garantia.

Dito agora mesmo pelo funcionário à minha mãe, que foi lá presencialmente. A única que há em stock é a de 260€ com o Fallout e só há uma unidade.
 
Última edição:
Eu tenho um backlog gigantesco de jogos para jogar, mais de 100 que sou proprietário e o game pass, e pouco ou nenhum tempo para usufruir.

Só uma questão no pack fallout 76, a consola não costuma vir em branco na parte de cima?

Ela é branca por cima, só a parte inferior é preta.

IMG-0074.jpg
 
Comprei a última unidade com o Fallout 76.
Espero não me arrepender em relação ao preço que dei.

Agora é vender a Xbox S que tenho.
 
Há 2 bundles do Fallout 76.

Um mais comum em PT com a consola na cor "Robot White" e outro com a consola na cor preta normal.

(A promo dos € 260 supostamente é a preta.)
 
Saiu-te cor branca ou preta? :)

No site, dá para visualizar stock ainda disponível em lojas de outras cidades.

Branca da parte de cima. :P
Estive mesmo para não comprar, mas penso que se conseguir vender a S e o jogo (não jogo Fallout), pode ser que tenha algum retorno.

Mesmo assim acaba por ser um bom preço.
 
Tenho lido sobre a Xbox e o Gamepass e se não houvesse uma nova geração no final deste ano era capaz de comprar e experimentar como complemento à PS4.

Verdade seja dita já tenho tanto jogo comprado e pré-reservado que se fizesse umas continhas simples se calhar a XOX e o GP tinham saído mais baratos, isto contando apenas com os jogos que não são exclusivos da PS4.

No final do ano tenho de ponderar bem esta questão do custo do GP+XSX porque a PS5 se tudo correr bem virá para casa, simplesmente adoro o tipo de jogo pipoca e cinema SP que a Sony lança, mas nos que não são exclusivos e que vão ser bastantes se calhar sai mais económico a solução GP.

Decisões, decisões...

Eu avancei este ano para a compra da X porque a promo dos 250€ mais SW era muito boa e ao aderir ao Gamepass consigo jogar os exclusivos xbox e multiplataformas, poupando assim um bom dinheiro em jogos.

Mas não vendi a minha Ps4 pro e nem tenho intenções de o fazer até à saída da PS5 que vai ser day one. Tal como tu dou valor aos exclusivos Sony e como o meu grupo de amigos tem PlayStation da jeito para jogar fifa ou cod.
 
As qualidades da One X e do Game Pass são inquestionáveis.

Mas mais do que fazer contas a dinheiro (porque hoje em dia é quase tudo "dado")...

Tens de pensar realmente se precisas e se tens tempo para jogar na tua vida ;)

E ainda há essa questão, daí ter um backlog grandinho e jogos que quero dar uma segunda run...
Ainda falta muito tempo pró fim do ano mas a Microsoft com o GP ganhou muitos pontos.
Pelo menos agora sei que são uma solução boa, mas é verdade que se não fosse este fórum este serviço do GP tinha-me passado completamente ao lado.
 
A Xbox a 165€ não há nenhuma a nível nacional. A única unidade que havia era uma unidade com defeito e que estava danificada (provavelmente era de exposição). Nem sequer a vendem porque está mesmo danificada e nem sequer dá para enviar para a garantia.

Dito agora mesmo pelo funcionário à minha mãe, que foi lá presencialmente.
Poupaste-me uma ida ao shopping mais logo. Obrigado. ;)
 
Back
Topo