Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Não havia um truque qualquer com a conexão do cabo de Power? Que tinha que se fazer “força” para aquilo encaixar como deve ser?
 
A minha X está perto dos 2 anos de uso e continua sem problemas, verifica se tens o cabo de alimentação bem encaixado.

Em ultimo caso é pegar nela e levar à loja, na pior das hipóteses ficas umas 2 semanas sem consola.
 
Obrigado a todos.

Por acaso não me lembrei da questão da alimentação.. Vou experimentar noutra tomada.

Se fizer o mesmo, lá terá de ir para a garantia.
 
Obrigado a todos.

Por acaso não me lembrei da questão da alimentação.. Vou experimentar noutra tomada.

Se fizer o mesmo, lá terá de ir para a garantia.

A mim aconteceu o que tu disseste duas vezes e nunca mais me aconteceu, nunca percebi o que se passou.

Continua a usar a consola , se fizer mais vezes, garantia com ela.
 
Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition descontinuadas oficialmente

Numa declaração fornecida ao Eurogamer em Inglaterra, a Microsoft confirmou oficialmente que a Xbox One X e a versão exclusivamente digital da Xbox One S já não estão a ser fabricadas.

Isto quer dizer que os jogos que vão ser lançados não serão optimizados para a One X?
 
Bem acabou forza para mim então. Depois deste fail de evento vou claramente para a ps5. Eu que sempre defendi a xbox e tinha bue esperança neste evento para me trocar as ideias. Assim mantenho a minha One X e vou para a minha primeira ps.
 
No trailer mostra Xbox Series X e Windows 10 PCs, portanto acho que estão com azar.

Acho que o Smart Delivery é mais entre a futura Series S e a X.
 
Não, Smart delivery é comprar o jogo uma vez e jogar sempre a melhor versão dele onde quer que o jogues.... Seja a Series X, PC ou uma Series X2 whatever.
 
Não, Smart delivery é comprar o jogo uma vez e jogar sempre a melhor versão dele onde quer que o jogues.... Seja a Series X, PC ou uma Series X2 whatever.

Então já existe Smart Delivery desde 2017? Porque isso já a Xbox One S, X e PC fazem desde essa altura.
Para mim também envolve Series X e Xbox One
 
Back
Topo