Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Bem comprei a XBOX One X recentemente e espetei lhe um SSD la para dentro... bem nunca pensei vindo da PS4 Pro que iria gostar do OS e Ecosistema...

Só sinto a falta do pessoal com quem jogava mas... paciência.

Quem quiser adicionar na Live, deixo aqui ThePTGamer88
Adoro jogar de tudo e para mim a XBOX acaba por ser novidade...

Comprei ao desbarato selada portanto apesar de sair a series X não foi desperdício.

Uma aparte, é normal ter melhor ping/ latência com a xbox e apanhar melhor a net? Isto face a PS :S
A placa de rede e generalidade do que depende da net(downloads, etc) é melhor na Xbox.
Que ecossistema te referes? O ecossistema da Microsoft é software.

Os surface headphones não ligam directamente a consola.

Se a Microsoft tivesse mesmo um ecossistema funcional todo o hardware funcionava perfeitamente entre os dispositivos deles.
Sim porque do outro lado as coisas também funcionam todas sem espinhas com tudo o que é Sony.
 
Que ecossistema te referes? O ecossistema da Microsoft é software.

Os surface headphones não ligam directamente a consola.

Se a Microsoft tivesse mesmo um ecossistema funcional todo o hardware funcionava perfeitamente entre os dispositivos deles.

O ecossistema da consola é à parte. Assim como na consola da concorrência. Não podes esperar que tudo seja interligado.
Também comprei o office e não consigo instalar lá, é uma treta... :D
 
Uma pequena ajuda, una Xbox One x 1gb recondicionada por 220€ é um bom negócio? Obrigado
Nao é mau. Eu tambem estava a ponderar comprar na amazon ate surgir o negocio da minha. Normalmente ate preferiria comprar no amazon e dar mais uns trocos porque a nivel de garantia nao ha nada como a amazon. Acabei apenas por optar por usado porque era praticamente nova, o preco era muito bom e como estamos em final de geracao acabei Por ir ao encontro do que queria que era arranjar uma consola enhanced sem praticamente acerto algum em relacao ao que vendi a minha one S all digital.

@night_sign é so no Warzone. Ela tem 5 meses. Tenho a é num compartimento de um movel o que nao ajuda pois a parte da traseira e fechada. Tenho ideia que a one S nao puxava tanto.
 
Nao é mau. Eu tambem estava a ponderar comprar na amazon ate surgir o negocio da minha. Normalmente ate preferiria comprar no amazon e dar mais uns trocos porque a nivel de garantia nao ha nada como a amazon. Acabei apenas por optar por usado porque era praticamente nova, o preco era muito bom e como estamos em final de geracao acabei Por ir ao encontro do que queria que era arranjar uma consola enhanced sem praticamente acerto algum em relacao ao que vendi a minha one S all digital.

@night_sign é so no Warzone. Ela tem 5 meses. Tenho a é num compartimento de um movel o que nao ajuda pois a parte da traseira e fechada. Tenho ideia que a one S nao puxava tanto.
Tens de arejar mais que a S, parece-me ser só isso.
O Warzone é mais exigente em performance.
 
Tens de arejar mais que a S, parece-me ser só isso.
O Warzone é mais exigente em performance.

A minha no menu de loading para jogo do warzone...

Se estiver dentro do movel torna se pior. Digam me se parece dentro do "normal" para uma X...


Como podem ver a minha one s all digital esta ao lado no tal movel e praticamente mal se ouve. No entanto, quando em idle e apenas usar cenas mais basicas como netflix a one x é ainda mais silenciosa que a one sad.
Curiosamente ao por a mao a minha Sad esta sempre mais quante em cima do que a X que nem chega quase a estar morna.
 
Última edição:
Pessoal preciso de ajuda.

Tive 2 semanas fora, e hoje decidi ligar a Xbox one X. Acontece que ela liga, mas nao da imagem. Liguei ao monitor com outro cabo e nada.

Em ambas as situacoes sei que a tv/monitor reconhece a entrada HDMI. Pelo que so pode ser da consola. Que sugerem?
 
Pessoal preciso de ajuda.

Tive 2 semanas fora, e hoje decidi ligar a Xbox one X. Acontece que ela liga, mas nao da imagem. Liguei ao monitor com outro cabo e nada.

Em ambas as situacoes sei que a tv/monitor reconhece a entrada HDMI. Pelo que so pode ser da consola. Que sugerem?

Vê lá se não ligaste isso no HDMI-IN. :002:

Senão tenta fazer-lhe um "hard reset", fica a premir o power durante 10 segundos, desliga a fonte uns minutos e volta a tentar...
 
Back
Topo