Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
lol
E ja agora qual é o halo killer?

Acredito que vai ser o Haze, apesar do Halo ser muito bom. :)

Falas do que não sabes. Quem te disse que é preciso HDMI? Caso não saibas, componentes e VGA transmitem 1080p

Juro que me estás a começar a irritar, e muito... Quando é que eu disse que eu não gostava da PS? Tens algum problema mental? Opá, não é para te ofender, mas estas sempre a dizer babozeiras, eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vou comprar uma PS2, e mais tarde quando valer a pena uma PS3, tenho uma PSP, e vens tu dizer que eu não gosto de PS?

Sorry, mas para teres HD e preciso teres uma boa conexão necessitas de HDMI, para isso e que foi desenvolvida. :)
Ok já percebi tens uma palystation 1, psp, vais comprar uma ps2, e futuramente se valer a pena queres uma ps3 (eu acho que sim, mas tu e que sabes o que e melhor para ti).

EDIT: Espero que não tenhas ficado chatiado, não são essas as minhas intessões.

Lembras-te da PS3 Song?

" But Killzone 1, sucked before, so what made you think we wanted more..."

Não conheço, onde posso ver isso ??
 
Sorry, mas para teres HD e preciso teres uma boa conexão necessitas de HDMI, para isso e que foi desenvolvida. :)

Ai é que te enganas. E aqui se vê que falas do que não sabes... O HDMI a 720p tem poucas diferênças em relação aos componentes e ao VGA, a diferença é quase nula. A 1080p sim já se nota alguma diferença, mas agora pergunto-te, tens um TV Full HD???

EDIT: Espero que não tenhas ficado chatiado, não são essas as minhas intessões.

Opá, é que já irrita andares a dizer que eu odeio a PS quando eu não conheço a mulher de lado nenhum...



Não conheço, onde posso ver isso ??

Percebes inglês?

http://youtube.com/watch?v=R98qC0fd_1w
 
Ai é que te enganas. E aqui se vê que falas do que não sabes... O HDMI a 720p tem poucas diferênças em relação aos componentes e ao VGA, a diferença é quase nula. A 1080p sim já se nota alguma diferença, mas agora pergunto-te, tens um TV Full HD???

Eu acho que ele pensa que HD só se consegue através de HDMI...
 
Sorry, mas para teres HD e preciso teres uma boa conexão necessitas de HDMI, para isso e que foi desenvolvida. :)
?

HDMI foi desenvolvido para levar num só cabo, som e imagem, ao contrario dos componentes, mas com componentes podes ter 1080p, sem grandes diferenças de qualidade, isto para não falar a 720p.
 
Eu acho que ele pensa que HD só se consegue através de HDMI...

Pronto, se lhe falarmos em HDComponetes ou em HDVGA ele já deve perceber :002:

HDMI foi desenvolvido para levar num só cabo, som e imagem, ao contrario dos componentes, mas com componentes podes ter 1080p, sem grandes diferenças de qualidade, isto para não falar a 720p.

Sim, é verdade, mas penso que a 1080p nota-se que o HDMI tem maior qualidade.
 
O nome deste topico é " Xbox360 baixa de preço anumciada" e ja estamos a falar de Halokillers e a PS3 vai no futuro ter x e y e acabar com a xbox... É assim tao dificil manter um tema sem começar as guerrinhas?
 
Mais uma vez, o que alguem diz, não é o que a micrisoft vai fazer... so haverá baixa de preços da xbox quando eles quiserem e ponto final.

"Bem, o grupo da Gamerscore Blog tinha esperança que a Xbox 360 baixasse de preço e que tinha sido uma resposta oficial do rapaz que fez o comentário, "David Hufford". Em resposta ao artigo de Bloomberg, David Hufford diz que “o comentário, infelizmente, agora tem sido interpretado como se eu estivesse sinalizando uma baixa de preço”.
David diz que o seu comentário estava feito há dois meses na consideração a discutir os números das vendas. Por isso não está na estratégia da Microsoft baixar, para já, o preço da Xbox 360."
 
Ela já está no mercado há bastante tempo

Mais cedo ou mais tarde tem que descer. Se a PS3 estivesse a vender bem provavelmetne já tinha descido...
 
Para ja acho que nao vai haver baixa de preço, visto que a elite esta a vender boe de bem, nao ha consolas para entrega nos EUA. Se eles baixarem o preço agora era um erro que cometiam, pois tinha de baixar nas 3 consolas.
 
Alguem sabe se ja esta a venda o pack forza motorsport + xbox 360 pro system ?? se ja existe qual o preço?
Axo ke vai ser agora que trago uma xbox pa casa depois de todas as playstations uma xbox??? vamos ver :lol::004:
 
Eu acho que ele pensa que HD só se consegue através de HDMI...

Mas Full HD não consegues. :)

HDMI foi desenvolvido para levar num só cabo, som e imagem, ao contrario dos componentes, mas com componentes podes ter 1080p, sem grandes diferenças de qualidade, isto para não falar a 720p.

Exacto o HDMI suporta audio e video em alta defenição dai eu ter dito que era necessario um saida HD para ligar a TV HD, para se usufruir da alta defenição.

Pronto, se lhe falarmos em HDComponetes ou em HDVGA ele já deve perceber :002:

Sim, é verdade, mas penso que a 1080p nota-se que o HDMI tem maior qualidade.

Para isso e que foi criado. :)
EDIT: percebi jjmaia, fixe.

cumps
 
Mas Full HD não consegues. :)

Irra! Quantas vezes é preciso dizer que consegues Full HD de outras maneiras. Basta a tua televisão suportar 1080p por VGA e tás safo.
E não, tu não percebeste.....é possível 1080p sem HDMI. É possível! Capiche? Possível!!!!!!!
 
Full HD ou 1080p consegue-se tanto por VGA como por componentes. Neste último caso apenas é preciso uma TV que aceite 1080p por componentes (algumas não aceitam). Existem monitores que aceitam resoluções bem superiores a 1080p (1920*1080) por VGA. Como por exemplo resoluções estilo 2048x1536

O que podes dizer é que HDMI é uma forma mais conveniente para ter som e imagem num único cabo e isso é verdade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo