Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

@Runner10 não passa, não... o estado actual é esse. Sincroniza, mas nada passa para o Strava. Não sei como raio o meu funcionou ao fim de várias tentativas.

Parece que desde que houve o update para android que isto descambou (uso em iOS).

Espero que resolvam este assunto depressa.... Estou a pensar ir amanhã treinar e gostava de conseguir passar a info para compará-la com outros treinos :)
 
Confirmo. O treino de hoje de manhã sincronizou sem problemas.

Recebi a notificação habitual do Strava a dizer que a corrida estava pronta a ser visualizada.

:)
 
Confirmo que faz atualmente (o meu equipamento) faz o upload sem forçar. Apenas com a sincronização normal.
Agora uma situação que me tem deixado intrigado. Esta noite estive a trabalhar. Deitei-me as 09H até as 14. No registo de sono não aparece nada. A mesma coisa acontece quando à tarde dormo uma cestazinha. Sabem o motivo?
 
Confirmo que faz atualmente (o meu equipamento) faz o upload sem forçar. Apenas com a sincronização normal.
Agora uma situação que me tem deixado intrigado. Esta noite estive a trabalhar. Deitei-me as 09H até as 14. No registo de sono não aparece nada. A mesma coisa acontece quando à tarde dormo uma cestazinha. Sabem o motivo?
Não faço ideia, mas já agora é "sestazinha" e não "cestazinha".
Nao leves a mal por querer ver a malta a falar a língua de Camões!
 
Última edição:
Alguém sabe se é possível importar os treinos e meter manualmente no Strava? Outra duvida... quando procuram na opção bluetooth aparece notificação do telemóvel como se pode ligar ao telefone?
 
Boa noite pessoal.
Uma vez que troquei de telemóvel tive de fazer Factory Reset no Amazfit para poder voltar a emparelhar e conectar com o nosso aparelho.

Uma das funções (apesar de simples) que valorizava muito no relógio era a informação do total de km's percorridos em todos os treinos realizados.
Assim sendo a minha dúvida é a seguinte: uma vez que tive de fazer Factory Reset, mas todos os treinos que fiz foram exportados para o Strava, há alguma forma de re-introduzir essa informação no relógio manualmente?

Cumprimentos
 
Confirmo que faz atualmente (o meu equipamento) faz o upload sem forçar. Apenas com a sincronização normal.
Agora uma situação que me tem deixado intrigado. Esta noite estive a trabalhar. Deitei-me as 09H até as 14. No registo de sono não aparece nada. A mesma coisa acontece quando à tarde dormo uma cestazinha. Sabem o motivo?

O relógio não grava sestas. Só grava se tiveres um sono normal à noite. Se dormires o dia todo ele só vai dizer que não fizeste nada, não vai monitorizar o sono.

Alguém sabe se é possível importar os treinos e meter manualmente no Strava? Outra duvida... quando procuram na opção bluetooth aparece notificação do telemóvel como se pode ligar ao telefone?

Sim, no canto superior direito no site do Strava tens uma opção de adicionar treino manualmente. Desde que coloques num formato que ele aceite, dá para importar.
 
Alguem pode dar 4 ou 5 dicas para fazer antes e quando se recebe o relógio.
Qual a primeira coisa a fazer!!!
Que apps instalar
etc

Instalares a app Amazfit Watch no telemovel e fazer o pair com o QR Code que irá aparecer no relógio.

Depois são configurações na App e no relógio.

Pronto! :)

PS - se me tiver esquecido de alguma coisa, sintam-se à vontade para acrescentar, lol
 
Última edição:
Back
Topo