Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

O meu telemóvel esta sempre a fazer um barulho de uma notificação que nunca ouvi, não tenho nada nas aplicações em 2º plano, já verifiquei aquelas que estao abertas pelo inicio automatico e não consigo identificar a origem daquele som irritante, é quase como se tivesse com bateria de sina fraca

Não tenho nada instalado recentemente não percebo o porque de estar com aqueles barulhos repetidos.. alguém sabe como posso identificar/descobrir estas situações?
 
Já identifique o barulho mas não sei de onde ele vem

Sempre que pouso o telemovel ele faz aquele barulho, é sempre que eu pouso, seja ecra ligado ou desligado, não faço ideia do que seja
 
Experimenta passar o telemóvel em cima de um cartão de crédito e vê se o barulho é o mesmo.

Ena pois é, que coisa do mal! eu como tenho o telemóvel com a camera saida fora coloco sempre ele em cima da carteira!

E estive em tele trabalho até hoje, só voltei esta semana ao escritório... é mesmo isto, ele em contacto com o cartão faz este barulho, acham que é possivel desactivar este som?
 
Alguem me consegue explicar porque é que depois de instalar a rom .eu o mi9 volta para a twrp ao fazer reboot?

Edit: resolvido
 
Última edição:
Apareceu a v12.5, vale a pena?

Btw, desde 2f que as chamadas estão a passar-se.

Ou deixam de me ouvir, ou desliga automaticamente, principalmente quando estou em alta voz. Não consigo fazer 2min sem problemas.


Mais alguém com este problema ou que sugira alguma solução?
 
Apareceu a v12.5, vale a pena?

Btw, desde 2f que as chamadas estão a passar-se.

Ou deixam de me ouvir, ou desliga automaticamente, principalmente quando estou em alta voz. Não consigo fazer 2min sem problemas.


Mais alguém com este problema ou que sugira alguma solução?
Aqui as chamadas estão a funcionar normalmente. Isso é um bocado estranho acontecer assim de repente, houve alguma alteração?
A v12.5 supostamente vale a pena nem seja pela maior eficiência que supostamente traz. Tens a ROM oficial global ou EU? Eu na EU ainda não recebi nada
 
Agora fiz uma chamada de 25mi para número fixo, sem problemas. Não entendo...

Andei a mexer nas definições das chamadas, é impressão minha os as chamadas estavam a ser guardadas automaticamente na mi cloud? --'


Quando à atualização, o meu é versão Global mas comprado em França. Tenho outros amigos que mandaram vir da China versão Global e ainda não receberam, não sei se faz alguma diferença.
 
Tenho ideia que já tive o mesmo problema, a chamada deixar de se ouvir / deixarem-me de ouvir ou cair, isto sem atualizar para a 12.5 e começou assim do nada... Os únicos updates foram temas e outro app interna qq, penso eu que foi a da RAM optimizer... com azar foi esta última
 
Aqui as chamadas estão a funcionar normalmente. Isso é um bocado estranho acontecer assim de repente, houve alguma alteração?
A v12.5 supostamente vale a pena nem seja pela maior eficiência que supostamente traz. Tens a ROM oficial global ou EU? Eu na EU ainda não recebi nada
A v12.5 EU ja esta disponível algum tempo, tanto para o mi9 como para o mi9se. talvez tenhas de atualizar manualmente.
Eu estou bastante satisfeito com a versao EU.


No meu mi9 nunca tive problemas com as chamadas
 
Apareceu a v12.5, vale a pena?

Btw, desde 2f que as chamadas estão a passar-se.

Ou deixam de me ouvir, ou desliga automaticamente, principalmente quando estou em alta voz. Não consigo fazer 2min sem problemas.


Mais alguém com este problema ou que sugira alguma solução?

Ora.. estou há um ano e meio com essa situação. O telefone foi 4 vezes via Ya phone para arranjar e voltou sempre igual. Ninguém me sabe dizer o que se passa nem resolver a situação. Entretanto a garantia acabou e fiquei a arder.
 
A v12.5 EU ja esta disponível algum tempo, tanto para o mi9 como para o mi9se. talvez tenhas de atualizar manualmente.
Eu estou bastante satisfeito com a versao EU.


No meu mi9 nunca tive problemas com as chamadas
Eu quando falei na EU queria dizer EEA, não é a da xiaomi.eu, é mesmo a oficial equivalente à global mas para os que foram vendidos na Europa (e nem todos porque alguns vinham com a ROM global na mesma).
Na xiaomi.eu eu sei que já saiu há algum tempo mas nunca cheguei a colocar essa ROM. Talvez quando me fartar de esperar pelos updates ou vir que pararam mesmo
 
Finalmente apareceu a versão 12.5.1.0.RFAEUXM para download de forma oficial.
Patch de segurança de Junho, para além das outras novidades da MIUI 12.5
No meu caso é um MI9 normal
 
Back
Topo