Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

É o aviso da LG, quando uma app mesmo desligada consuma mais que 1%/hora ele avisa. É possível desligar o aviso, mas até é útil.
Se formos a ver a app Mi Fit mesmo desligada, gastar 25% da bateria do tlm em 12 horas de utilização é demasiado.

A versão não sei qual é, mas acontecia com as duas ultimas versões disponíveis na Google Play, não sei se eles lançaram alguma actualização nos últimos 3 dias, mas duvido. Espero que eles resolvam isto, se calhar corrigiram alguma cena para quem tem a app sempre aberta, mas para o resto da malta que abre 1 ou 2 vezes por dia não compensa o desgaste extra da bateria.
Isso realmente não parece normal, com a notify & fitness sempre em background (por causa das notificações) o manager da bateria do meu telemóvel (galaxy S6) diz-me que está a gastar 0.01% por hora, imaginaria que deveria gastar mais que a mi fit (não a tenho instalada).
 
A minha (Mi Fit 3.2.4) gastou, nos últimos dias (atualização feita dia 12 deste mês, sexta feita), em média 2% (72/88 mAh), em 12/18h (máximo 0,17% por hora), mas mesmo as versões anteriores, não notei gastos excessivos, será algum bug com ficheiros antigos? Ou mesmo com versões de SO?

Eu tenho o S7 Edge com o Nougat (patch de Dezembro de 2017).
@Spam, @wyldkat, @Bracarense, @blueray, @Lucas_80 ainda têm a versão Marshmallow (ou inferior), ou já foi atualizada para Nougat (ou superior)?

EDIT: Podem ver a versão atual da aplicação em "Perfil > (no fundo) Settings > Sobre > Versão da aplicação"
 
Última edição:
A minha (Mi Fit 3.2.4) gastou, nos últimos dias (atualização feita dia 12 deste mês, sexta feita), em média 2% (72/88 mAh), em 12/18h (máximo 0,17% por hora), mas mesmo as versões anteriores, não notei gastos excessivos, será algum bug com ficheiros antigos? Ou mesmo com versões de SO?

Eu tenho o S7 Edge com o Nougat (patch de Dezembro de 2017).
@Spam, @wyldkat, @Bracarense, @blueray, @Lucas_80 ainda têm a versão Marshmallow (ou inferior), ou já foi atualizada para Nougat (ou superior)?

EDIT: Podem ver a versão atual da aplicação em "Perfil > (no fundo) Settings > Sobre > Versão da aplicação"
Android 6.0.1 aqui.
 
Vou voltar a instalar e ver se continua igual.
LG G4 Android 6.0.

Fpcofdr.png


Mesmo interrompendo aplicação ao fim de uns minutos está de volta.
 
Boa, eu utilizo a mi fit e a mi band tools ao mesmo tempo, já li aqui que existe a notify... para vocês qual a melhor? basta usar apenas uma ou assim como uso?
Tens info no primeiro post. Para usar a mi tools na totalidade precisas ter a mi fit instalada. Para a notify & fitness não é precisa a mi fit.
 
A cache de sistema também? Assim é complicado, por acaso o "sistema Android" também ocupa o top no gasto de bateria? Se sim, já experimentaste desligar o Bluetooth por algum tempo, para ver se o gasto da aplicação Mi Fit é inferior?
 
Boa noite.
Preciso de ajuda. Se calhar já falado em outros sítios, nas não encontro.
Vi que é possível aparecer o nome da pessoa que nos está a ligar, no ecrã da mi band 2.
Código isso, mas apenas se tiver o smartphone em inglês. Em português não aparece. Falta fazer alguma coisa?
 
Boas pessoal.
Certame te que não será normal o que se tem passado, já há dois dias que quando acordo e vou sincronizar a MiBand com o telemóvel, que não me regista nenhum dado de sono. Antes, registava sempre qualquer coisa, até mesmo quando eram só 2/3 horas de sono.

Já aconteceu isto a alguém? Sabem como posso resolver?

Obrigado!
 
Back
Topo