Xiaomi Mi Band 4

Aberta não, mas tem que estar a correr em segundo plano no telemóvel.

Isso vês no telemóvel em cima junto ao sinal da rede, tem que estar lá o sinal da App mi fit.
Como é ponho a APP a correr em segundo plano.. eu se fechar a APP o sinal da mi fit sai da barra das notificações...
 
Boas, será que alguém me pode ajudar, não sei se é o sitio certo, se não for, desde já as minhas desculpas.

- A minha filha tem a mi band 4 e a aplicação mi fit está no tlm da minha mulher. Esta trocou de telemóvel e instalei novamente a mi fit no telemóvel, coloco o endereço de e-mail da minha filha, como tem menos de 13 anos aparece para colocar também o e-mail e senha do responsável legal, coloco e vai para uma página em branco e não sai dali. Não é problema do e-mail ou senha porque se estiver errado ele avisa que está errado. Como fazer para "saltar" ou avançar esta página em branco?
 
Hoje do nada a minha ficou assim do ecrã, está funcional no sentido de desbloqueia o telemóvel pela proximidade do bluetooth, vibra com as notificações e tudo, já tentei mudar a watchface (podia ser algum bug) mas não, continua sempre assim, o OLED foi-se? O que posso tentar mais?

tMm1q5v.jpg
 
Tentei agora, esquece, está mesmo pifado... Vou ver o que há por aí além da Miband 5, há a Huami Amazfit 6 que ao que parece vai sair igual à 5 mas com SPo2... hmm tenho que estudar o caso.
 
@Skyl vai estando atento ao mercado e as novidades, já existe muita oferta e vário tipos de produtos, desde redondos, quadrados, retangulares e estilo pulseira, é uma questão de gosto.
 
Boas, tenho uma miband 4 emparelhada com um Mi9, e não há forma de conseguir ter as notificações a funcionar em pleno.
As notificações ora funcionam bem, ora recebo uma série delas ao mesmo tempo, ora não recebo nenhuma...
Tenho a gestão de bateria desativada, para a app "Mi Fit", o início automático ativado, e a app sempre a correr em segundo plano, tal como recomendado.
Já tentei voltar a emparelhar o relógio, mas após pouco tempo volta ao mesmo. Alguém por aí com o mesmo problema?
 
Boas, tenho uma miband 4 emparelhada com um Mi9, e não há forma de conseguir ter as notificações a funcionar em pleno.
As notificações ora funcionam bem, ora recebo uma série delas ao mesmo tempo, ora não recebo nenhuma...
Tenho a gestão de bateria desativada, para a app "Mi Fit", o início automático ativado, e a app sempre a correr em segundo plano, tal como recomendado.
Já tentei voltar a emparelhar o relógio, mas após pouco tempo volta ao mesmo. Alguém por aí com o mesmo problema?

Infelizmente a Xiaomi tem o track record de fechar aplicações/processos em background independentemente das opções (curiosamente até nos restantes serviços sob a sua alçada).

https://dontkillmyapp.com/

2tvjxw2.png
 
Uma questão:
Alguém já teve a péssima experiência de encomendar uma MiBand 4, pelo *****, e a quando da sua entrega esta não funcionar?
Ainda por cima a garantia não funciona para compras noutros paises.
Haverá forma de a ressuscitar?
 
Uma questão:
Alguém já teve a péssima experiência de encomendar uma MiBand 4, pelo *****, e a quando da sua entrega esta não funcionar?
Ainda por cima a garantia não funciona para compras noutros paises.

Primeiro não aparece o local de onde compraste, o fórum bloqueia automaticamente vendedores que não patrocinam o fórum.

A garantia funciona sim para compras noutros países da Europa, agora se for de fora da Europa é que já não sei.
 
Uma questão:
Alguém já teve a péssima experiência de encomendar uma MiBand 4, pelo *****, e a quando da sua entrega esta não funcionar?
Ainda por cima a garantia não funciona para compras noutros paises.
Haverá forma de a ressuscitar?

Sempre fui da opinião que pelo preço não compensa o risco de comprar fora da Europa (depreendo ser o caso pois comprar isto fora só imagino da China).
Se não funciona, só podes falar com o vendedor e caso não resolva, accionar a protecção caso o site onde compraste o tenha.
Ou te vão devolver o dinheiro ou enviar outra, se recusarem e o site não tiver protecção, não há nada que consigas fazer.
 
Boas,
Estou com um problema na minha mi band 4 que não sei se alguém já teve por aqui..
Quando ligo a alguém, ela começa a vibrar comk se eu estivesse a receber uma chamada e não para. Quando recebo uma chamada, ela também começa a vibrar (como suposto) mas não para depois de eu atender a chamada.
Já vos aconteceu?

Obrigada
 
Back
Topo