Xiaomi Mi Band 4

Se a versão internacional for igual à chinesa, não. Mais parece uma miband 4+ e não a 5. A única coisa de jeito que vejo é o carregamento magnético e nada mais.
 
Se a versão internacional for igual à chinesa, não. Mais parece uma miband 4+ e não a 5. A única coisa de jeito que vejo é o carregamento magnético e nada mais.

Sim, eu estava com esperança do leitor de O2, e do NFC (principalmente na pandemia), para poder fazer pagamentos sem ter de mexer no cartão ou tlm.
Ainda para mais parece que a bateria é mais fraca, e o ecrã apesar de maior tem uma resolução menor.
Neste momento só tenho intenções de trocar se a minha for à vida.
 
Ainda para mais parece que a bateria é mais fraca, e o ecrã apesar de maior tem uma resolução menor.

Pelo contrário, tem maior resolução (126x294 MB5 VS 120x240 MB4) e sensivelmente a mesma densidade de pixels.
Peca no entanto por uma menor representação de cores, o painel OLED da MB5 é de 16bits (65 536 cores), enquanto o da MB4 é de 24bits (16 777 216 cores). Esta questão acaba por ser pouco ou mesmo nada percetível perante o conteúdo limitado possível num ecrã destas dimensões e num dispositivo deste tipo. Curiosamente poderá representar uma melhoria no consumo energético face à MB4, através da utilização de um microcontrolador mais limitado/simples. Mesmo assim, tudo leva a crer que a autonomia em termos de bateria não tenha melhorado, pelo contrário.
 
Pelo contrário, tem maior resolução (126x294 MB5 VS 120x240 MB4) e sensivelmente a mesma densidade de pixels.
Peca no entanto por uma menor representação de cores, o painel OLED da MB5 é de 16bits (65 536 cores), enquanto o da MB4 é de 24bits (16 777 216 cores). Esta questão acaba por ser pouco ou mesmo nada percetível perante o conteúdo limitado possível num ecrã destas dimensões e num dispositivo deste tipo. Curiosamente poderá representar uma melhoria no consumo energético face à MB4, através da utilização de um microcontrolador mais limitado/simples. Mesmo assim, tudo leva a crer que a autonomia em termos de bateria não tenha melhorado, pelo contrário.

Obrigado pela correcção. Eu realmente fiz confusão entre os bits e a resolução.

Em relação à bateria, eu vi um reviewer a dizer que a bateria só lhe durou 6 dias. Eu sei que depende sempre da quantidade de notificações, e como se tenha configurado o tempo de medição da pulsação. Mas mesmo assim, quando a média de uma versão anterior é mais ou menos 1 mês de bateria, e a nova versão, não tem grandes diferenças, pouco acrescenta à versão antiga, e ainda piora a bateria...
 
Alguém que tenha a apk Notify & Fitness Pro pode dizer como se comporta a navegação com o maps, desenrasca alguma coisa?

Estou a pensar comprar o pró só naquela para quando vou de mota a algum sitio que não conheço e fico meio perdido desenrascar-me.

 
Back
Topo