Xiaomi Mi Band 4

Voces tem a medição da pulsaçao em continuo, continuo + assistente de sono ou so assistente de sono? E tem 5, 10 ou 30 minutos? Comprei a minha no domingo a noite e tirei-a do carregador as 6 da manha de segunda e neste momento esta com 16% de bateria com pulsaçao a 30 minutos e monitorizaçao automatica de frequencia cardiaca mais assistente de sono. pode ser que com as cargas melhore

Eu tenho pulsação continuo + assistente de sono, 5 ou 10 min, e a minha bateria dura mais que isso. Se tiveres o ultimo update, parece que desregulou alguma coisa e pode ser essa a razão de a bateria estar a ir tão depressa. Recebes muitas notificações pela mi band? Se estiver constantemente a vibrar também vai ajudar a gastar mais bateria.
 
Como a comprei no domingo andei a brincar com ela a testar watchfaces, tenho o brilho no máximo e notificações só da mi fit porque só a ligo ao tlmvl a noite. Pode ter sido da primeira carga. Usas muito ela ligada ao bluetooth?
 
Como a comprei no domingo andei a brincar com ela a testar watchfaces, tenho o brilho no máximo e notificações só da mi fit porque só a ligo ao tlmvl a noite. Pode ter sido da primeira carga. Usas muito ela ligada ao bluetooth?

Tenho sempre ligada, só desligo à noite quando desligo o telemóvel. Não tenho o brilho no máximo, e uso a watchface de default (Aquela com o circulo colorido). Como uso-a principalmente para notificações, pedometro, controlo do sono, e ocasionalmente controlo da musica, tenho sempre ligada ao telemovel.
 
Eu só não uso a default porque acho uma estupidez colocarem passos em vez de quilômetros/metros. Foi por essa razão que vendi a 3 em 2019. Na 4 já há costum watchfaces com kms em vez de passos e pelo que vi de um review de quem já tem a 5 na China o écran é totalmente costumizavel ao ponto de ate podermos escolher gráficos em tempo real
 
acho preferível ver os passos do que quilometros/metros. os passos ainda podem ser mais ou menos reais (conta sempre alguns falsos mas ao fim do dia, deve estar la perto). os quilometros/metros são quase ficção, porque para alem do erro que já leva dos passos ainda faz uma aproximação pelo comprimento médio de um passo, com base na altura e talvez mais parametros. se der um valor real deve ser pura coincidência. :P
 
Pessoal preciso de uma ajuda, a minha namorada comprou um mi note 10 lite e não está a conseguir emparelhar a mi band. Vem de um iPhone 7 e lá estava tudo a funcionar tranquilo. Alguém sabe o que poderá ser ?

Edit: resolvido, estava a conectar com a conta Google e antes tinha iniciado com o Facebook. Foi só tornar a iniciar com o Facebook.
 
Última edição:
Mandei vir da Amazon packs de várias cores, há de 10, há de 12 ou mais e ficou a cerca de 1 euro cada, são iguais em material às originais.
Tenho braceletes para todas as roupas e situações.

Como troco de banda todos os anos não vale a pena gastar muito, por acaso da 3 para a 4 tive sorte e mantive as da 3, agora na 5 acho que não vou ter essa sorte.
 
Mandei vir da Amazon packs de várias cores, há de 10, há de 12 ou mais e ficou a cerca de 1 euro cada, são iguais em material às originais.
Tenho braceletes para todas as roupas e situações.

Como troco de banda todos os anos não vale a pena gastar muito, por acaso da 3 para a 4 tive sorte e mantive as da 3, agora na 5 acho que não vou ter essa sorte.

Eu fiz o mesmo o ano passado, mas de um site chinês, comprei um pack de algumas 15, super baratas, e são iguais às originais.
 
Última edição pelo moderador:
nixie-neue.jpg


Watch face criada por mim, com a minha interpretação de Nixie tubes.
(alinhado verticalmente de modo a centrar a watch face no ecrã assimétrico da Miband4).

Complicações:
  • dia da semana(M T W T F S S);
  • o número de passos(STP - até 99 999);
  • dia do mês(DAYXX);
  • icon Bluetooth ilumina-se quando ligado;
  • Do Not Disturb(icon meia lua) ilumina-se quando activo;
  • nível da bateria com 10 estados.
Download aqui: https://cuiver.github.io/img/watchfaces/nixie-neue.bin
 
Última edição:
Boas. O meu GPS não tá bom alguns tempos alguém sabe como resolver?

Ele detecta onde estou mas quando faço para iniciar uma viagem não saio do mesmo sítio nem me aparece velocidade alguma
 
Back
Topo