[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Sim, a minha dúvida era porque se ligar lá un router já não consigo ligação. Podia ser que com a box fosse o mesmo.
 
Pessoal uma pergunta muito simples antes de encomendar a minha:

- O MEO GO funciona bem nesta box ?

Apanhei este comentário na net, confirma-se que a Meo go não funciona nesta box ?!?

"A Xiaomi Mi Box é perfeita para o Kodi, Netflix e Youtube. O comando da box é muito funcional nestas aplicações, não sendo necessário um air mouse.

No entanto, se a ideia é utilizarem esta box para verem o MEO GO, esqueçam..

A Xiaomi Mi Box corre o Android TV 6.0 como sistema de origem e esta versão é diferente das restantes boxes no mercado. É otimizado para as TV’s e o Meo Go não é compatível com isto, nem mesmo fazendo o sideloading da aplicação ou utilizando um air mouse…"


Apanhei este comentário na net, confirma-se que a Meo go não funciona nesta box ?!?

"A Xiaomi Mi Box é perfeita para o Kodi, Netflix e Youtube. O comando da box é muito funcional nestas aplicações, não sendo necessário um air mouse.

No entanto, se a ideia é utilizarem esta box para verem o MEO GO, esqueçam..

A Xiaomi Mi Box corre o Android TV 6.0 como sistema de origem e esta versão é diferente das restantes boxes no mercado. É otimizado para as TV’s e o Meo Go não é compatível com isto, nem mesmo fazendo o sideloading da aplicação ou utilizando um air mouse…"
É possível instalar o MeoGo via Aptoide e funciona muito bem em termos de imagem... só tem um senão, que é o comando da box não funciona. Mas com um rato ou airmouse consegue-se usar.
 
Última edição pelo moderador:
É possível instalar o MeoGo via Aptoide e funciona muito bem em termos de imagem... só tem um senão, que é o comando da box não funciona. Mas com um rato ou airmouse consegue-se usar.

Boas Pedro. Isso para mim já é suficiente.
Só precisava de saber se a app meo go funcionava ou não.
A parte do mouse já estou habituado pois na box que tinha e avariou já funcionava assim.
Tens uma Xiaomi ?
 
Boas Pedro. Isso para mim já é suficiente.
Só precisava de saber se a app meo go funcionava ou não.
A parte do mouse já estou habituado pois na box que tinha e avariou já funcionava assim.
Tens uma Xiaomi ?
Tenho sim. Mas neste caso fiz a experiência na box dum familiar. Mas fiquei surpreendido com a qualidade de imagem e funções disponível na app.
 
Tenho sim. Mas neste caso fiz a experiência na box dum familiar. Mas fiquei surpreendido com a qualidade de imagem e funções disponível na app.

Então achas que posso avançar á confiança para a Mi Box que o Meo Go vai correr sem problemas? :D
É que se não depois vou ter eu problemas com o meu puto...LOL

P..s- A box do teu familiar era Xiaomi ?
 
É practicamente o que o @celituhh disse. Neste momento uso a box para o acestream, o meogo, crunchyroll e outras aplicações parecidas e não tenho problema nenhum.

Tenho o router sensivelmente a 6 metros e noutra divisão.

Em qualidade de imagem é que ainda não consegui ali o ponto de equilíbrio. Tem uma boa imagem, mas na minha smarttv, na netflix por exemplo, produz uma qualidade de imagem superior.

Em resumo estou satisfeito. Pelo que tenho lido, melhor significativamente só a nvidia shield, com a sua diferença de preço obviamente.

Usas o Meo go na Xiaomi Mi Box, tem-se portado bem ou tem quebras? @Jackie Estacado
 
Muito obrigado pela informação.
Vou agora ver preços na ***** e cá em Portugal, a ver se a diferença é grande.

Thanks.
Na altura em que comprei as várias boxes Xiaomi, achei que mais valia comprar em PT. Além da diferença de preço não ser muita, ficas com a box imediatamente e ainda com 2 anos de garantia.
 
Muito obrigado pela informação.
Vou agora ver preços na ***** e cá em Portugal, a ver se a diferença é grande.

Thanks.
Atenção que tem que ser a versão internacional, pois existe uma que é para o mercado chinês que não tem nada da haver.
Por vezes mais vale gastar mais 10€ que já a encontras em lojas portuguesas, entrega imediata e se tiveres algum problema resolves mais facilmente e rapidamente.
 
Para o pessoal que usa um adaptador USB_Ethernet funciona bem? As velocidades são as normais?
Da experiência que tenho com o meu adaptador a resposta é não. O upload é o normal. O download consigo no máximo 20megas quando tenho 10 vezes mais...

As velocidades nesta box são esquisitas, por wifi já consegui os 200/100 mas tenho de mudar o canal de vez em qd. Por cabo não consigo é não é do adaptador pois liguei o adaptador ao meu portátil e testei com o mesmo cabo e tenho os 200/100.
 
Back
Topo