[Media Player] Xiaomi Mi Box S

Alguém conseguiu usar a NOS TV na mi box s?

Edit : já vi nas páginas anteriores

Eu não consigo, ao carregar em entrar na app aparece uma mensagem de erro " You don't have a app that can do this"
É necessário instalar o APK do Google CHROME para fazer login.
 
Última edição:
Não acontece a ninguém quando liga a box,depois de estar algum tempo em standby e existir uma certa lentidão? Até a navegar na página inicial existe um arrastar quando clicamos no comando. E então se ligar o Netflix existe um arrastamento completo da imagem e som. Depois reinício e volta tudo ao normal. Será defeito da box? É bastante chato estar sempre a reiniciar a box. O meu receio é que seja mesmo da box. Se alguém já experenciou o mesmo e me possa dar alguma dica,agradeço.
 
Não acontece a ninguém quando liga a box,depois de estar algum tempo em standby e existir uma certa lentidão? Até a navegar na página inicial existe um arrastar quando clicamos no comando. E então se ligar o Netflix existe um arrastamento completo da imagem e som. Depois reinício e volta tudo ao normal. Será defeito da box? É bastante chato estar sempre a reiniciar a box. O meu receio é que seja mesmo da box. Se alguém já experenciou o mesmo e me possa dar alguma dica,agradeço.

Noto o mesmo, por isso desligo da ficha quando não uso. é um problema conhecido na net
 
A minha não tem opção para desligar.
Quando carrego no botão on/off, ela suspende.
Se carregar alguns segundos nesse botão só me dá a opção de reiniciar.
Se a quiser desligar mesmo, tenho de a tirar da tomada.

P.S.: Sabem se é melhor suspender ou desligar da tomada? Sei que ao suspender é mais rápido para iniciar, mas é mais importante para mim manter o hardware em condições e não sei se é pior manter sempre ligada à corrente ou tirar da tomada.

Por acaso não estava a falar do botão no comando, mas nas opções no software da box.

Dizem que o melhor é não desligar da tomada, ela acaba por suspender passado algum tempo.
E até acho que tudo isto é propositado...porque é "suposto" quando ligares a TV teres imediatamente o Android a disposição...como se tratasse do menu principal da tv
 
Não acontece a ninguém quando liga a box,depois de estar algum tempo em standby e existir uma certa lentidão? Até a navegar na página inicial existe um arrastar quando clicamos no comando. E então se ligar o Netflix existe um arrastamento completo da imagem e som. Depois reinício e volta tudo ao normal. Será defeito da box? É bastante chato estar sempre a reiniciar a box. O meu receio é que seja mesmo da box. Se alguém já experenciou o mesmo e me possa dar alguma dica,agradeço.
Aconteceu-me ontem pela primeira vez desde que a tenho.
 
Por acaso não estava a falar do botão no comando, mas nas opções no software da box.

Onde estão as opções para escolher se quero desligar ou reiniciar? Não consigo encontrar.

Até agora a box tem-se portado bem, o maior problema tem sido o Android TV. Por exemplo, a aplicação do Spotify para o Android TV é bastante limitada. O Youtube, sempre que adiciono um vídeo a uma playlist, coloca o vídeo em pausa. É um bocado chato querer adicionar uma música e ela parar. O TuneIn não dá para fazer login como no Android normal nem guarda as estações recentes.
Também não consegui colocar o Popcorntime a funcionar. O leitor interno do popcorn só aparece no início, se eu quiser fazer uma pausa ou andar para trás ou para a frente não consigo. Já tentei abrir com o VLC, MX Player, Kodi e BS Player e dá durante 20 segundos e depois para. Não sei se é da box ou do popcorn.

EDIT: Parece que o problema do Popcorn Time está resolvido. Em vez de usar a aplicação da Aptoide, fui buscar a versão mobile no site popcorntime.sh. O leitor interno continua com problemas, mas já consigo ver bem no MX Player.
 
Última edição:
Não acontece a ninguém quando liga a box,depois de estar algum tempo em standby e existir uma certa lentidão? Até a navegar na página inicial existe um arrastar quando clicamos no comando. E então se ligar o Netflix existe um arrastamento completo da imagem e som. Depois reinício e volta tudo ao normal. Será defeito da box? É bastante chato estar sempre a reiniciar a box. O meu receio é que seja mesmo da box. Se alguém já experenciou o mesmo e me possa dar alguma dica,agradeço.

Já vendi a minha mas nos dois dias que a tive ligada também senti isto, lentidão depois de ligar passado algum tempo. A xiaomi tem sorte de basicamente não ter competição a sério na generalidade dos mercados onde opera, pois, estas boxes em termos de qualidade de funcionamento, atualmente, são uma lotaria.
 
Uma questão. As teclas do comando fazem muito barulho? Tenho uma box android e à noite ao navegar no comando as teclas fazem muito barulho, o que é chato porque a Maria que dormir e não consegue devido ao barulho das teclas.
 
Uma questão. As teclas do comando fazem muito barulho? Tenho uma box android e à noite ao navegar no comando as teclas fazem muito barulho, o que é chato porque a Maria que dormir e não consegue devido ao barulho das teclas.
Fazem um bocado, mas tudo vai depender o quão sensível é a tua Maria! :D
Podes comprar um air mouse que é capaz de ser mais silencioso.
 
Alguém sabe como resolver "instalação pendente" quando se tenta instalar um app pelo google app store? Encontrei um video no youtube a recomendar desinstalar e voltar a instalar a app store mas o problema permanece. Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde pessoal,

Consegui instalar a aplicação Meo GO (através do apk) na box, no entanto, não a consigo adicionar ao ecrã principal nem aparece nas aplicações. Sabes como posso adicionar a App ao ecrã inicial?

Obrigado
 
Boas.

Arranjei uma destas para usar no quarto (tv através da app da Vodafone tv). No entanto esta app não é compativel com comando, precisando de um rato para mudar de canal.

1) Existe alguma app que faça com que o telefone funcione como trackpad e simule o ponteiro de um rato?

2) Alternativamente para contarnar o ponto 1, experimentei fazer streaming directamente do telefone da app vodafone. No entanto,a imagem passa para 4:3 por alguma razão. Alguma sugestão para contornar?

3) Caso não dê para resolver os 1 e 2, alguma sugestão para airmouse?

Cumprimentos!
 
Eu comprei a mi box s e ao instalar o apk da nos tv, após a instalacao, a aplicação ao entrar e carregar no botão entrar visível no ecrã tem o erro “nenhuma aplicação pode efectuar esta ação”. Já tentei instalar a versão 9.8.12, 9.8.19, e tive este erro e a versão 9.6.4 diz que necessita de atualização e quando actualiza dá o mesmo erro. Tentei tb de vários sites diferente o download do ficheiro apk. Alguém sabe como consigo resolver este erro? Já estou sem mais ideia. Obrigado.


tal como já foi referido mais que uma vez, tens de instalar o chrome primeiro...
 
Back
Topo