Xiaomi MiBand 3

Boa noite pessoal comprei hoje este "brinquedo" e realmente fiquei admirado, a pulseira até é bonita. Comprei mais para ver mensagens e quem me telefona enquanto estou a conduzir ou quando tenho o telemóvel longe de mim noutra divisão da casa mas isto agora parece-me que tem mais potencial só que está a falhar algumas coisas, por exemplo, por vezes o pedometro deixa de contar, ainda à pouco fui até à cozinha e voltei e ele nem mexeu. Também vos acontece isto? Ou é por nao ter levado o telemovel atras?

Estou a usar a app Mi fit

O pedómetro só conta quando verificar que deste mais de 10 passos. Que é para sempre que mexeres o braço não contar "pseudo-passos".
 
O pedómetro só conta quando verificar que deste mais de 10 passos. Que é para sempre que mexeres o braço não contar "pseudo-passos".
CORRECTO!
Outra coisa: Fiz testes no inicio que a comprei e descobri que ela so regista passados uns 15 a 20 segundos, ou seja, se andarem e de repente pararem ela nao mostra logo os passos/metros/kms efectuados, so passado uns segundos portanto tenham paciencia que ela logo os apresenta.
 
Que pulseiras ou braceletes de outas cores/marcas usam?
Alguma recomendação?

Quero, pelo menos mais uma, mas diferente.

Tenho uma de metal preta, a que não é estilo milanese, e tenho varias de silicone de cor de 1$. a bracelete de metal é top para o estilo, parece uma peça de joalharia, as de silicone são um bocado chunga e piores que a original.

Basicamente, uso as de silicone 1/2x para jogar futebol (e nem sempre uso) e a metal para andar no dia a dia, mas não durmo com a pulseira ou pelo menos, muito raramente. A troca na bracelete metalica é um pouco chata e para não estar a dar mt uso, aproveito para fazer trocas e às vezes carregar ainda com metade da bateria.
 
O pedómetro só conta quando verificar que deste mais de 10 passos. Que é para sempre que mexeres o braço não contar "pseudo-passos".
CORRECTO!
Outra coisa: Fiz testes no inicio que a comprei e descobri que ela so regista passados uns 15 a 20 segundos, ou seja, se andarem e de repente pararem ela nao mostra logo os passos/metros/kms efectuados, so passado uns segundos portanto tenham paciencia que ela logo os apresenta.
Noto que ás vezes ando e isto não apanha no momento, dá-me a impressão que passado talvez uns 2minutos salta uns 100 ou 200 passos mas tudo bem, não é um problema para mim.
 
@D33P estás a usar a Mi Fit?
Estou a usar a Notify & Fitness e também não me aparece o call ID durante a chamada, mesmo tendo a opção ligada. Só se adicionar um contacto na tab Chamadas das notificações é que aparece o nome. Mas estar a adicionar uma para cada contacto... Vou só adicionar prai as 5 pessoas que me ligam mais e chega.

EDIT: não sei se é por usar a notify, mas quando vou apagar as notificações na mi band, por baixo do ícone do caixote do lixo traduziram "clear" mal, em vez de ser "limpar" ou "apagar" aparece-me "claro" lol. Aparece o mesmo a quem usa a mi fit ou outra app 3rd party?
 
Última edição:
Estou a usar uma desde Domingo com a app Mi Fit e estou a gostar
No entanto vejo dois contras:
1.Como já referido não tenho Caller ID (penso que num novo update poderá ficar resolvido).
2 Mais grave: está-me a provocar interferências graves no mãos livres bluetooth do carro e infelizmente penso que não existe forma de desligar o bluetooth da Mi Band 3 (ou existe?).
 
Boas!

Para primeiro post, venho trazer uma novidade.

Já existe uma versão da Mi Fit que repõe todas as notificações em PT-PT, incluindo caller ID e nas mensagens.

É a versão 3.5.5.1 (a 3.5.5.2 volta a não ter as notificações....)

Não está disponível na Google Store, mas já se arranja por aí.... a ver se reencontro o link de onde a saquei.

Eis o link:

https://mi-fit.en.uptodown.com/android/download/1785472
 
Última edição:
A actualização anterior dava me bug na cena do Tempo.
Actualizei. Mifit mas continua igual.
Já emparelhei novamente, adicionar cidade manual ou auto continua a não dar o tempo na Band.

Diz para ligar a aplicação. É geral?
 
Back
Topo