Xiaomi MiBand 3

Há previsão de estar à venda em Portugal brevemente a menos de 40€ ou aconselham a mandar vir da ***** por menos de 30€ visto que deve demorar cerca de duas semanas?
 
Estou a pensar comprar mas queria esclarecer o seguinte.... se tanto a miband como o martphone estiverem com Wifi mas sem acesso um ao outro via BT, a miband consegue mostrar as notificações de chamadas?
 
Estou a pensar comprar mas queria esclarecer o seguinte.... se tanto a miband como o martphone estiverem com Wifi mas sem acesso um ao outro via BT, a miband consegue mostrar as notificações de chamadas?

Não, a mi band não tem wifi, apenas bluetooth. Já agora, que eu saiba, não há nenhum smartwatch/smartband que receba notificações via Wifi.
 
Há previsão de estar à venda em Portugal brevemente a menos de 40€ ou aconselham a mandar vir da ***** por menos de 30€ visto que deve demorar cerca de duas semanas?
Eu mandei vir uma por 28€.
Acho que com código de desconto até se arranja a 26€.

10/12€ de desconto em 150/200€ é pouco, é desconto de pouco mais de 5%

10/12€ de desconto em 40€ é muito.

Mas isto cada um tem a sua opinião e sabe de si, claro.
 
Eu mandei vir uma por 28€.
Acho que com código de desconto até se arranja a 26€.

10/12€ de desconto em 150/200€ é pouco, é desconto de pouco mais de 5%

10/12€ de desconto em 40€ é muito.

Mas isto cada um tem a sua opinião e sabe de si, claro.
Quanto tempo demorou a tua?

O meu dilema é mesmo se mando vir já por menos de 30€ e tenho de esperar quase 1 mês quando entretanto pode ficar à venda fisicamente em Portugal a um preço não muito superior. Se soubesse que estava à venda cá num espaço de 1/2 meses até 40€, por exemplo, preferia comprar cá.
 
Tendo em conta que não existe versão internacional para já, ou forma de colocar em Inglês sem ter de fazer "modificações" no smartphone ou instalar outras apps, acho que as lojas nacionais não vão arriscar vender isto e depois terem os clientes à porta a reclamar que está tudo em chinês.

Lembrem-se que nem toda a gente que compra estas coisas percebe de informática/tecnologia.
 
Sim. De certeza. Até recebi um e-mail da ***** a lamentar o sucedido.

Isto é o que aparece no Geartrack:
Customs clearance in progress, waiting for clearance
 
Pessoal, no display da Mi band eu apenas consigo colocar as horas e os steps.
Não é possível de colocar por exemplo, horas e steps ou horas e cronometro?
 
Back
Topo