Xiaomi Notebook

Por 798.56€ o xiaomi air 13 é grande maquina não?

Sinceramente não vejo outra opção com essa relação qualidade/preço. O único handicap poderá ser o teclado versão inglesa em vez de PT.

Já agora, onde viste esse preço?
Tenho acompanhado o preço é esta sempre nos 830€ +/-
 
Não terá perdido o momentum a Xiaomi quando começa a surgir coisas mais interessantes e vendidas em Portugal (tipo acer swift 3, a concorrer com o air, por ex.)?
 
Por acaso este PC deixou-me bem interessado.

Eu ando completamente fora do mundo do hardware, o meu PC pessoal já está mais velho que sei lá o quê, e ando a querer investir num notebook pequeno, leve, portátil e com boa qualidade. Andava enamorado pelo Macbook Air, e estava à espera que saisse algo, mas com as recentes apresentações da Apple fiquei muito desiludido, e o preço da Apple está a ficar obscenamente alto para o meu mindset. Para mim dar 1750€ por um PC é ja algo que já não consigo conceber.

Andava a navegar aí por um conhecido site de reviews de tecnologia Português e isto despertou-me a atenção. Como vivo em Espanha, creio que não teria grandes problemas em adquirir este equipamento, contudo não me sinto muito seguro face ao licenciamento do Windows. O teclado acaba por não trazer grande transtorno...
 
Além da Imphtech , das outras marcas que aí andam no mercado , alguma coisa do genero por 500 euros ?
Estou a falar , pois estou a pensar arranjar o brinquedo
O maior problema prende se talvez em colocar em português e activar a licença do windows
 
Além da Imphtech , das outras marcas que aí andam no mercado , alguma coisa do genero por 500 euros ?
Estou a falar , pois estou a pensar arranjar o brinquedo
O maior problema prende se talvez em colocar em português e activar a licença do windows

Não há alternativas a esse preço, até porque quem compra o xiaomi Air 12 também compra a estética, a portabilidade e a autonomia.
O impetch por exemplo pesa mais 50% e tem metade da autonomia. E não me parece que o pentium seja equiparável ao core m3.
 
E não me parece que o pentium seja equiparável ao core m3.

O Pentium 4405U é ligeiramente melhor que o M3..

E quanto á bateria, essas 11h do Xaomi são com ele encontado a um canto com praticamente tudo desligado/no minimo.
Em uso real , leve, dá para umas 7h~8h..


A minha questão é : Comprando aqui uma chave do windows por 20 euros no eba...
Dará para activar o windows normalmente ?

sim..
 
O Pentium 4405U é ligeiramente melhor que o M3..

E quanto á bateria, essas 11h do Xaomi são com ele encontado a um canto com praticamente tudo desligado/no minimo.
Em uso real , leve, dá para umas 7h~8h..




sim..

Em relação ao processador confio no que dizes. Mas ainda assim a diferença deve ser pouco significativa em termos de usabilidade.
Quanto à autonomia, 7-8 horas é o relatado nas reviews com uma utilização razoável. O u900 chega com dificuldade as 5. É uma diferença significativa. Mas é sem dúvida uma boa alternativa, principalmente para quem não quer o teclado US.
 
Era porreiro quem tivesse o pc desse algumas opiniões aqui !
Sim numa review até da ppware diz 11h ..
É pena não haver neste momento na europa alguns revendedores
 
Back
Topo