Xiaomi ROIDMI 2S/3S

Olá,

Comprei um Roidmi 2S, e parece-me não estar a funcionar. Emparelhei com o iOS 10.3.1, liguei a app da Roidmi e está tudo certo. Mudei a frequencia do rádio do carro para a que está na app. Ponho play no Spotify e nada. Ele está a enviar o áudio pelo bluetooth, mas parece que a emissão FM não está a acontecer. É um VW Golf VI, mas já tentei num Ford Fiesta e o resultado foi igual.

Será que me falta mais algum passo de setup?
 
Olá,

Comprei um Roidmi 2S, e parece-me não estar a funcionar. Emparelhei com o iOS 10.3.1, liguei a app da Roidmi e está tudo certo. Mudei a frequencia do rádio do carro para a que está na app. Ponho play no Spotify e nada. Ele está a enviar o áudio pelo bluetooth, mas parece que a emissão FM não está a acontecer. É um VW Golf VI, mas já tentei num Ford Fiesta e o resultado foi igual.

Será que me falta mais algum passo de setup?
Já experimentaste mudar a frequência na APP?
 
Tenho um roidmi 3s regra geral funciona bem, mas em certas zonas quase sempre nos mesmos lugares por onde passo ele falha. Outras vezes basta estar próximo de um bus para ele começar a falhar.
 
Talvez funcione! Encontrei no google o seguinte:

"I made the settings using the Roidmi driver on the Android device, changed the radio wave to 90.00 FM, disconnected the Android device, connected to Roidmi, using my W10M phone (Microsoft Lumia 640), and it perfectly translates audio to the receiver in the car."


Alguém consegue confirmar se este "workaround" permite utilizar o isqueiro com windows phone?
Alguém chegou a experimentar em Windows?

Estava tentado a comprar, mas gostava de ter já o feedback de alguém antes.
 
Chegou o meu 3S há uns dias e funciona bem o problema e que se houve o barulho da frequência da radio por trás da música ou seja o som nem sempre e 100% nitido. As vezes esse barulho não aparece mas tenho que voltar a ligar o 3S ao carro. Alguma solução para isto ou pode ser dano do material? Quando toco no roidmi com a mão ele muitas vezes deixa de funcionar e tenho que voltar a ligar
 
POssivelmente é devido à frequência que estás a usar e tem interferência com alguma rádio e apanhas mais ruído. Para mudares a frequência tens de ter a app que só existe em android e IOS (pelo menos oficialmente).

@JS10 : Sim funciona, penso que a frequência default é 96,4MHz para sintonizares o rádio. Se quiseres mudar a frequência ou mudar a cor dos leds do roidmi etc, tens de fazer o que disse acima.
 
Alguém chegou a experimentar em Windows?

Estava tentado a comprar, mas gostava de ter já o feedback de alguém antes.
Boas,
Acabei de testar com um 2S e funcionou perfeitinho. Já tinha gravado a frequência no rádio com o Android, foi só emparelhar um 532 com o Roidmi e funcionou logo. Demorou aí uns 30 segundos.
 
Ainda não percebi bem a função de chamadas do roidmi.
Já li que é necessário emparelhar com uma frequência do rádio.
Isso quer dizer que eu tenho de estar sempre com o rádio do carro nessa frequencia? Se eu quiser mudar de emissora deixa de dar a função de mãos livres?
 
Se tiveres noutra emissora, podes sempre "ter um olho" no smart e quando vês que tens uma chamada mudas para a tal frequência. Se a gravares no radio, basta clicar no botão correspondente.
 
Recomendam o 3S para ouvir musica? Há um ano ou 2 comprei o 2 mas não era compatível com o meu carro, este 3S já dará bem para a música? Tenho iOS caso seja "problema"
 
Back
Topo