Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Git 2 sem dúvida alguma
Não só pelas especificações mas pelos acessórios que já traz
PS : 105 euros na ***** até dia 20 de fevereiro em armazém europeu , aproveita !
Então pessoal, qual a melhor? Estabilidade e Imagem.

Hawkeye Firefly 7S
Elephone Elite 4k
Elephone Ultra 4k
Xiaomi Yi Action Camera Official EU Edition 2K
Gitup Git2

Obrigado
 
Alguém já comprou baterias para a Yi ? Eu mandei vir uma agora da ***** por 66€ mas ainda ñ encontrei sitios onde mandei a bateria e carregador para Portugal :\
 
Não comprei nenhuma, está na ***** a esse preço.
Ainda ando à procura.

@trkicks eles têm lá para a 4k, a bateria é a mesma ?

penso que não, baseio a minha opinião pelo que vi num forum onde uma pessoa queria encontrar alguém interessado em trocar uma bateria da 4K por uma "normal" dizendo que se enganou a comprar e que a da 4K não funcionava na Yi.
sinceramente esse preço parece disparatado... tudo bem que já vão uns meses mas eu comprei carregador e 2 baterias por 15€, salvo erro
 
penso que não, baseio a minha opinião pelo que vi num forum onde uma pessoa queria encontrar alguém interessado em trocar uma bateria da 4K por uma "normal" dizendo que se enganou a comprar e que a da 4K não funcionava na Yi.
sinceramente esse preço parece disparatado... tudo bem que já vão uns meses mas eu comprei carregador e 2 baterias por 15€, salvo erro

Penso que os 66€ que ele se referia era ao preço da câmara e não da bateria.

Quanto à bateria a GB tem lá para a Yi a 2,83€ mas não enviam para Portugal.
Tenho um colega que mandou vir duas baterias extras ***** e está satisfeito com elas.
 
Última edição:
Bom dia a todos,

Tenho uma camara destas que tenho usado muito pouco e não sei porque ele não liga.
O que acontece é que ele pisca a luz e apita mas não faz mais nada mesmo carregando no botão de ligar varias vezes. Se retirar a bateria ela volta a apitar e a piscar a luz mas volta a não fazer nada. Já medi a bateria e está com + - 4Volts. Alguém sabe o que se passará?

cump.
 
Posso estar enganado, mas já houve relatos de pessoas que usavam pouco e que acabou por ficar assim e ao trocarem de bateria resolveu, é tentar experimentar outra bateria...
 
Back
Topo