Vodafone Yorn - Shake It

por aqui esta assim:

Shakes: 16
Cartas: 14
Repetidas: 0
Prémios: / 5GB - 3 dias / 2 shakes extra / 3GB - 1 dia /
Pontos: 97
 
Shakes: 22
Cartas: 14
Repetidas: 7
Prémios: 5GB - 30 dias
Pontos: 125

Na boa mas isto está muito estranho, só tenho 14 cartas e as 7 repetidas que tenho saíram todas seguidas, ou seja, à já 7 shakes que não ganho uma nova carta, com tão poucas cartas na caderneta...

EDIT: Ah, essas 14 cartas, só são 14 porque troquei duas com o meu primo, se não até só tinha 12.
 
Shakes: 26
Cartas: 15
Repetidas: 10
Prémios: 1 - 3 shakes extra
Pontos: 116


Como é que vocês conseguem ter tão poucas cartas repetidas? :(
 
Já alguém encontrou o QR Code nesta nova edição?

Na ultima edição recebi 50€ numa chocolate BOX. Estou a pensar vender a quem tiver interesse, por 15€.
 
Ganhei em todas as versões, sendo que um dos prémios saiu na versão 5, mas pertencia à versão 1.
v1 - 1x Botija Água
v2 - Baralho de Cartas e Coleção Cartas
v3 - Baralho de Cartas e Coleção Cartas e T-Shirt
v4 - T-Shirt
v5 - T-Shirt

Sempre que me saiu prémios foi praticamente no fim da versão, faltando umas 3semanas. Na v3 é que saiu a T-Shirt nos primeiros dias.
 
A taxa de repetidas mantém-se elevada mas ainda assim não está mau:
40 shakes
26 cartas
12 repetidas
211 pontos
Prémios até agora foram shakes e internet.
 
Carreguei com 25€ ontem e hoje já devia ter recebido os dois shakes da semanada e até agora nada, 7 shakes em atrasado

Vodafone refere que está com problemas e para aguardar
 
Alguém com smartphone Xiaomi e esteja com problemas na troca das cartas?
Quando tento fazer uma troca com amigo recebo notificação de erro que diz que a APP da Vodafone tem um um problema com o google play services.
 
Alguém com smartphone Xiaomi e esteja com problemas na troca das cartas?
Quando tento fazer uma troca com amigo recebo notificação de erro que diz que a APP da Vodafone tem um um problema com o google play services.

Quando usava o redmi note 5a nunca houve problemas. tinha so de dar as permissões necessárias a app para funcionar.
 
Back
Topo