Vodafone Yorn - Shake It

Tive problemas em entrar em Android, parecia que já tinha terminado a coleção, até apareceu uma imagem a dizer que teriam novidades em breve [emoji16]
 
Nope, estou na mesma. Nem aparece no histórico. Parece-me que foi devido aos erros da aplicação que ocorreram hoje. Vou esperar o tempo que está no regulamento, depois vou contactar no chat.
 
Ah, menos mal, já não me sinto mal por ter trocado todas as repetidas por shakes.
Ainda sairam 3 azuis novas, mas douradas, nem vê-las. Apanhei só a dos 15 gb há muito tempo, faltava a dourada para completar as colunas do telemóvel e do extra goodies, no luck.
 
Pessoal, mudei de telemovel para um Xiaomi, pq o que eu tinha avariou. Já dei todas as permissões que a app da my vodafone pede, mas sempre que abro o Shake It aparece uma mensagem a dizer que preciso de dar mais permissões à app my vodafone, quando carrego em "Autorizar", vai para a página de permissões da app nas definições da aplicação, e todas as permissões estão concedidas. Consigo abrir shakes e tudo, só não consigo trocar cartas com amigos, pq mesmo com bluetooth e dados móveis ligados, diz que o tenho de ter os dados móveis ligados e o cartão inserido. Alguém sabe resolver este problema?
 
125876660_1309622029399943_5509281443588824285_n.jpg


Fonte: Desconhecida
 
Pessoal, mudei de telemovel para um Xiaomi, pq o que eu tinha avariou. Já dei todas as permissões que a app da my vodafone pede, mas sempre que abro o Shake It aparece uma mensagem a dizer que preciso de dar mais permissões à app my vodafone, quando carrego em "Autorizar", vai para a página de permissões da app nas definições da aplicação, e todas as permissões estão concedidas. Consigo abrir shakes e tudo, só não consigo trocar cartas com amigos, pq mesmo com bluetooth e dados móveis ligados, diz que o tenho de ter os dados móveis ligados e o cartão inserido. Alguém sabe resolver este problema?

A mim acontece-me exatamente o mesmo!
Quem souber como resolver, agradecia!
 
O retângulo para aceder aos shakes na APP desapareceu ! Já desinstalei e voltei a instalar. Alguma ajuda? Não tenho 2 shakes para gastar e assim não consigo aceder
 
Back
Topo