ZWAME Magazine Nº2. Tópico de feedback. 54071 downloads na primeira semana.

Também reparei nos finais abruptos em algumas páginas e numa série de erros ortográficos:

Página 4 - segunda coluna, última linha; terceira coluna, primeira linha: translineação de "respectivamente" mal feita (re-spectivamente em vez de res-pectivamente).

Página 7 - primeira coluna, última linha; segunda coluna, primeira linha: ..."as velocidades de relógio não eram muito mais elevados que os AMD"... (deveria estar algo do género: as velocidades de relógio não eram muito mais elevadas que nos AMD...)

Página 9 - antepenúltima e penúltima linhas do artigo: ..."vão ter que "vive com esta (...)"... (deveria ser: ...vão ter de "viver (...)"...)

Acho que vi mais um, mas não me lembro onde. Não vejam isto como uma crítica, o vosso trabalho na Maganize tem sido excelente. E já sabem, se precisarem de ajuda na correcção, mandem pm.

P.S.: Ainda só li até à página 10 e estou a gostar
 
Excelente trabalho.

Aspecto gráfico de fazer inveja a todas as publicações do género, pagas.

Artigos excelentes. Ainda assim terminam abruptamente, como já foi dito. E há bastante erros ortográficos.

*****
 
Última edição:
Na transposição para a Magazine perderam-se realmente duas frases. Na página 4 e na 7. Vai ser corrigido. É a vantagem de ser uma versão online :)

A questão da hifenização é um problema que se tem mantido em todas as magazines e que não é simples de resolver. Os artigos são importados para uma Wiki e depois são copiados para a magazine. Nesse processo temos sempre alguns problemas.

O problema agravasse porque muitas vezes apesar de serem várias pessoas a ler à pormenores que escapam sempre. Depois quando são muitas pessoas a ver ai não há forma de escapar :)
 
Relativamente à parte de redes (IRC), saliento o Colloquy, que esperaria ver colocado aí na lista dos mais populares (é Mac only), como tinha tantos GNU Multiplataforma. :) E também, claro, há o Chatzilla (é multiplataforma também).

Esse artigo foi de minha autoria :P Foi também o meu primeiro xD

Eu escolhi mais multiplataforma por isso mesmo... para serem mesmo para qualquer um. O ChatZilla nem me lembrei por ser uma extensão para o Firefox. E o Colloquy por ser para Mac nem conhecia. Mas também aquilo foi só uma pequena compilação para a malta começar a explorar ;)
 
Parabéns a todos os que participaram na elaboração da magazine.

Acho que esta fantástica , principalmente a edição online, e apesar de alguns erro ortográficos, não é nada que não aconteça a qualquer revista com suporte de papel ,com a diferença que eles não tem volta a dar .

mais uma vez PARABÉNS
 
Estive agora a ler e reparei em alguns erros.

Na pág 4 o texto ficou a meio ?
Na pág 7 está um erro no texto tem "batidoa" e o texto parece que também ficou a meio dado que na pág 8 começa com novo "tópico".
Na pág 13 "SSD - O que é" está formatado como texto quando deveria ser um "tópico".

Mas gostei muito do conteúdo, acho que está muito bem conseguido.

Parabéns a toda a equipa!

"Curiosamente, o sucessor do Tejas tinha como nome…Nehalem." The end. :D

Sábado de manhã e já estou a lê-la lol A culpa é vossa, que fazem artigos de qualidade, e também de ter de acordar cedo todos os dias :s
Isto sim é uma revista independente :D
Que aconteceu ao fim da página 4? :(
Na página 5 dizem "como podemos
observar na imagem
seguinte." Está-me a escapar alguma coisa? Não a vejo.
A página 7 também acaba abruptamente.

Espero que ainda dê para resolverem

Também reparei nos finais abruptos em algumas páginas e numa série de erros ortográficos:

Página 4 - segunda coluna, última linha; terceira coluna, primeira linha: translineação de "respectivamente" mal feita (re-spectivamente em vez de res-pectivamente).

Página 7 - primeira coluna, última linha; segunda coluna, primeira linha: ..."as velocidades de relógio não eram muito mais elevados que os AMD"... (deveria estar algo do género: as velocidades de relógio não eram muito mais elevadas que nos AMD...)

Página 9 - antepenúltima e penúltima linhas do artigo: ..."vão ter que "vive com esta (...)"... (deveria ser: ...vão ter de "viver (...)"...)

Acho que vi mais um, mas não me lembro onde. Não vejam isto como uma crítica, o vosso trabalho na Maganize tem sido excelente. E já sabem, se precisarem de ajuda na correcção, mandem pm.

P.S.: Ainda só li até à página 10 e estou a gostar

Excelente trabalho.

Aspecto gráfico de fazer inveja a todas as publicações do género, pagas.

Artigos excelentes. Ainda assim terminam abruptamente, como já foi dito. E há bastante erros ortográficos.

*****

Agradecemos o feedback, vai ter que ser revisto o tempo atribuído para a correcção de erros dos artigos de forma a garantir que não existam mais erros em próximas edições ou em caso de existirem ser em muito menor quantidade.

É com estas criticas que conseguimos evoluir, e quem as tiver que as faça sem medo pois agradecemos.

Vai ser encaminhada esta lista ao responsável para ser corrigido o mais rapidamente possível.

Cumprimentos
 
Boa review do Bing. Confesso que nunca lhe tinha dado qualquer importância. Será o motor de busca que usarei nos próximos tempos.

Gostei também da referência ao IRC. Uso-o frequentemente e felizmente ainda não está completamente posto de parte.
 
Pena, mandei uma análise para a parte de PC Gaming já a algum tempo mas não tive nenhuma resposta e não foi publicada.

Good job though.

Boa tarde,

Como pode verificar esta edição não trás a secção de jogos.

Foi retiradas algumas secções nesta edição para reduzir o trabalho de paginação do Michael C, e por conseguinte diminuir o tempo de saida da mesma.

Mesmo nesta já contámos com a ajuda do Rui Marto e do X-Blitz pois como devem compreender, não se consegue ter um designer que está de forma voluntária disponivel 24 horas por dia.

Fica para a próxima magazine que irá sair mais depressa do que estão agora a imaginar, se foi enviado está guardado para ser reutilizado.

Cumprimentos
 
Hoje de manhã bem cedinho (8h da manhã) já estava na aplicação Banca Sapo do iPhone/iPod touch :P ainda não tive oportunidade para ler, infelizmente, mas ja passei os olhos.
 
Parece-me estar bastante boa, ainda não tive tempo de ler como deve ser. Mas já agora, eu encontrei alguma dificuldade no flip de páginas, e as que têm publicidade não dão para mudar como as outra (tem que ser obrigatoriamente no canto para mudar de página).
 
As que têm publicidade tem que ser no canto sim. Nas outras não.

Mas tiveste mais algum problema ou apenas foi esta questão?

A versão online desde a anterior parece funcionar bem para todos.
 
Back
Topo