Novidades no Steam para Linux

E que tal ?
Tenho andado de olho no Stelaris, mas continuo a espera de uma baixa de preco.

De resto a variedade continua a aumentar o que e sempre bom, mas definitivamente tenho de comprar uma NVIDIA por a minha velhinha ATI HD5850 ja falhar muito ( ainda por cima ubuntu(s) acima do 14.04 ja nao tem o drivers no repositorio ).
 
Cossacks 3 está prometido para a segunda quinzena de Outubro a versão Linux
7e8b42b0fee50e8d14a8fc36f3bc0626e4c811c6.jpg


Gostei do 1 e expansion packs, o 2 e american conquest nem por isso. Foi um dos últimos bons RTS em 2d e agora passa para 3d. Ainda experimentei há uns tempos o antigo numa máquina nova, mas não tem suporte para 16:9, fica feio, deviam fazer como no Age of Empires 2 uma versão "HD".
 
Cossacks 3 está prometido para a segunda quinzena de Outubro a versão Linux
7e8b42b0fee50e8d14a8fc36f3bc0626e4c811c6.jpg


Gostei do 1 e expansion packs, o 2 e american conquest nem por isso. Foi um dos últimos bons RTS em 2d e agora passa para 3d. Ainda experimentei há uns tempos o antigo numa máquina nova, mas não tem suporte para 16:9, fica feio, deviam fazer como no Age of Empires 2 uma versão "HD".

Falando em AoE, bem que podiam portar aquilo para linux, mas sendo microsoft.. um jogo com possibilidades de gerar milhões, e a microsoft nada faz com ele. Bastava um remake bem feito com gráficos de 2017 e matchmakings para ser um jogo de topo mas pronto...
 
Última edição:
Como no computador só jogo dota 2, cs e lol estou com linux mint há meses e muito satisfeito, o steam é rapidíssimo e tenho boa performance com uma gt940m e i5 6200u. Nunca mais vou voltar para windows na vida, espero ag q o android domine os portateis e computadores pessoais tambem eheh

no lol ainda estou de wine, mas pra ja nao ha outra maneira, tambem o jogo e levezinho e pode correr emulado (sim eu sei que o wine nao e um emulador ahah) abaixo a microsoft e o directx!
 
Back
Topo