A Intel sente a pastilha por isso ...

Madril, qual é o teu problema? :)

Eu não sou seguidista nem *biased*. Digo aquilo que penso
e se a minha opinião é que o hammer é bom não vou dizer
o contrário. Deixo esse tipo de comportamento para os
AMDistas mais fanáticos do fórum.

O hammer é bom e o P4 prescott também não vai ser nada mau.
Para mim é uma grande surpresa.
 
Originally posted by iJFerreira
Madril, qual é o teu problema? :)

Eu não sou seguidista nem *biased*. .

ROFL :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

claro que não es Ferreira...claro que não :rolleyes:

já agora para quando os benchs a provar a superioridade ai do teu P4 , lembro-me de teres falado disso à bues mas....de repente nunca mais falas-te nisso :P
 
Rudzer,

sou? E que tal provares o que dizes? Talvez te ficasse bem.

Dizes que sou biased por desde do lançamento ter defendido
a arquitectura Pentium 4, por exemplo? É por isto?

Ao contrário de muitos nunca disse que o P4 era um mau
processador e sempre disse para lhe darem tempo.
Hoje domina os tops de quase todos os benchmarks e penso
que hoje é claro tudo aquilo que defendi. E olha que a coisa
apenas começou. O P4 foi projectado para chegar aos 10Ghz
e ainda é uma versão *cortada* daquilo que foi projectado.
Quando chegarem os 0.09'' então é que vão ser elas.
Só o hyperthreathing pode tornar o cpu 30% mais eficiente.
A facilidade como se implementa uma extensão x86-64bits
no P4 é gritante. A cache de 1 MB para as massas é
extraordinário (cpus para as massas com 1 MB de cache
só existe o ***** G4 mas é carote), etc, etc... Enfim
isto é complicado e sei que não é simples *ver* o que vem
por aí.

É curioso que o cpu que foi considerado uma m3rda por
muitos vai enterrar o Athlon XP e vai continuar a sua
saga *lutando* com o novo brinquedo da AMD. O hammer.
 
Talvez não tenhas estado atento mas já expus neste
fórum algumas benchmarks do P4. Eu sei que custa
olhar para os resultados do PCMark2002 e concluir que
o XPzito que se tem não é afinal... aquela bomba.

Se esperas por resultados do 3dMarks é bom que percebas
que o 3Dmarks é essencialmente um benchmark PARA PLACAS
GRÁFICAS.

Se queres resultados 3Dmarks com P4 e boas placas
aconselho que vejas os tops da tabela do 3dmarks ou
o resultado do *novato* Poiuy que destronou esse
*monstro do overclock* (no bom sentido, claro) que é o
Petrus.

PS. se estás assim tão interessado nos resultados 3dmarks
do meu P4 terás que esperar que eu compre uma Ti 4200.
 
iJ,
é melhor deixares de andar nervoso que não vale a pena...

Falastes em 3d mark? Aleluia homem... já vais arranjar uma Ti4200? Força também vou comprar e vais ver como vai morder...

Mesmo assim NUNCA vi um score com a tua GF DDR...

Isso, mais dois anos e o CPU vai render...HIHIHI!
 
Jorge, n queres benchar ai com a DDR só para calar o pessoal? :D

Epá, eu cá axo que já é altura de acabar com as guerras AMD vs. Intel!

Realmente o P4 é espetacular!
Começou mal, o Thunderbird que foi originalmente criado para destronar o P3, lutou e bem contra o P4, e ganhou em tudo!

Mas felizmente (para mim :D ) a Intel decidiu "corrigir" o P4 com algumas coisas que ele deveria ter desde o inicio, tal como os 512k de L2, etc...

Uma coisa é certa, ainda bem que a historia foi esta pq assim obrigou-se os fabricantes a terem que seguir uma guerra de preços que em muito contribuiu para que o mercado se desenvolvesse tão depressa em tão pouco tempo!

Bem, tudo isto para dizer que realmente, o P4 actualmente, o Northwood, não o Williamette, é deveras um excelente processador, mas infelizmente tem um preço estupidamente caro! vontade minha era mesmo de comprar um 2.4 para pode-lo puxar aos 2.8/3.0GHz... Mas 1º- não se arranjam cá em Portugal e 2º- não estou para dar +150contos por um CPU!!! Esse tempo já lá vai!


Bem, mas atenção pessoal, não começem agora todos a trocar para NW! Pensem bem, ponderem se têm necessidade de ter um cpu tão caro, pq para as tarefas diárias, é totalmente desnecessario este tipo de cpu!

Eu comprei-o pelo 3DMark, e pq tenho imensas dicas do DJ e Macci, e claro, tinha que o experimentar!



Jorge, quanto a cena do score do Petrus, ali há qq coisa mt estranha no Car Chasse Low Detail... parece-me que ali há demasiados marks para o sistema dele... compara o score dele com o do Cligs, também com NW a 2689 ou qq coisa do genero, e tem menos marks por causa desse teste... e o Cligs é um Bom Tweaker!
 
Raptor,
Deve custar mais puxar 500 marks num sistema que dei-a 1000 do que dei-a 10000... percebestes não?

Pois, mas devias ter desbloqueado o CPU e comprar RAM mais rapida para o animal...
 
Originally posted by iJFerreira
Rudzer,

sou? E que tal provares o que dizes? Talvez te ficasse bem.


LOL plzzz pára man....lol ainda me dá uma cena de tanto rir, palavras para que, todos aki (ou quase todos ) sabem ke tás pra intel como um taliban pro bin laden :P lol :-D :-D

O facto de inventares tudo e mais alguma coisa para criticar a AMD, e defenderes a Intel mesmo quando a mesma (na maior parte das vezes tá errada...), depois há akelas bocas estupidas (acho ke no novo forum andas a esforçar-te mais)...

biased tu? nahhh é impressão ;)
 
Originally posted by iJFerreira
Talvez não tenhas estado atento mas já expus neste
fórum algumas benchmarks do P4. Eu sei que custa
olhar para os resultados do PCMark2002 e concluir que
o XPzito que se tem não é afinal... aquela bomba.

Se esperas por resultados do 3dMarks é bom que percebas
que o 3Dmarks é essencialmente um benchmark PARA PLACAS
GRÁFICAS.


PCMARK ..PCMARK...PCMARK....bahh já reparás-te que so te tens baseado nisso para justificar a superioridade do teu NW... :rolleyes:

Que fique claro que não digo que o NW seja um mau processador... apenas acho ke os TEUS comentários acerca da AMD e defesa-cega-e nada parcial :rolleyes: da Intel...já começam a dar maçada... e ajudam a dar má imagem à intel e tudo :-D
 
"O facto de inventares tudo e mais alguma coisa para criticar a AMD, e defenderes a Intel mesmo quando a mesma (na maior parte das vezes tá errada...), depois há akelas bocas estupidas (acho ke no novo forum andas a esforçar-te mais)... "

dá-me lá um exemplo?
 
Originally posted by iJFerreira
"O facto de inventares tudo e mais alguma coisa para criticar a AMD, e defenderes a Intel mesmo quando a mesma (na maior parte das vezes tá errada...), depois há akelas bocas estupidas (acho ke no novo forum andas a esforçar-te mais)... "

dá-me lá um exemplo?

Uhh na boa prai 50 dos 85 posts que tens neste forum... (em especial os iniciais...trabalhas-te bem ;) )!


Se queres exemplos usa o botão de search e procura por posts da tua autoria :-D
 
Na minha modesta opinião..... AMD! Ñ sou rico... mas tb ñ sou pobre.... tenho amd e ñ é pra joguinhos tipo quake.... trabalho com img de 2000 e tal por 3000 de resolução normalmente a 400 dpi.... azar, talvez, escolhi amd e estou satisfeito.... gravo cd's.... tenho amd e ñ me queixo.... pelo contrário, estou muito satisfeito....... tenho uma exelente maquina.... com amd.... tudo pago a pronto.... montado pouco a pouco..... upgrade aqui... upgrade acolá..... se tive-se intel.... ainda estava a pagar a prestações e provavelmente ñ estaria como eu queria..... navego no forum.... gravo cd's... vejo o meu mail... corro o seti home.... firewall..... newsreader...... windows média player.... e ainda brinco um coi com emoladores...... com amd..... ao mesmo tempo..... como eu disse ñ sou rico nem sou pobre... mas uma coisa eu sou.... sou inteligente e dou valor ao dinheiro que tenho gastando-o de forma sensata..... se intel é melhor..... deixa ser..... outros que a comprem.... eu ñ.... ñ sou rico nem pobre.... se fosse rico.... sei lá o que comprava..... tirava á sorte! Agora ñ sou rico.... nem esbanjo o meu dinheiro.... comprei amd.... se fosse pobre.... nem um nem outro.... gardava o meu dinheiro para as nessecidades do dia á dia!
Ñ concordam.... bem.... a vida é vossa assim como o dinheiro! estejam á vontade para comprar aquilo que quiserem!
Acho que tudo se resume á uma questão de satisfação.... tão contentes com aquilo que compraram? Olhem eu estou..... e escusam de vir com bocas de que se tive-se comprardo xpto estaria melhor.... esses coment's passam todos ao largo!





:cool:
 
Agora neo, tenta meter isso na cabeça daqui do ppl? ainda anda tudo às birras!!!

parece o MasterPlan... era uma peixeirada! :D
 
Back
Topo