A PS3 suporta o Force feedback, nao acreditem em rumores

epa, para ele na x360 é o jogo que lhe agrada.. é normal que diga isso :) para mim mau é denegrir a imagem seja de que consola for dizendo que a outra é melhor.. isso sim, é idiota :) acho que todas são boas, todas têm os pontos fortes e fracos.. :) ele até tem as 3.. heheh
 
re:

Se a xbox não tem jogos que lhe agrada isso é uma opinião.

Gostos não se discutem.

Dizer que a consola não desperta o interesse de ninguém, isso já é discutível. Penso que o M4N tem razão, todas tem pontos fortes e fracos.
 
Vicos parabéns pelos vídeos e força nessas minis reviews.:) Pelo menos os teus comentários têm fundamento e apresentas provas válidas. Agora quem não tem provas de nada sem ser uns sites anti-ps3 ou sponserd by Microsoft, acho que devia pensar duas vezes antes escrever um comentário ridículo a ofender um membro deste fórum. E o vicos é uma mais valia para este fórum tem contribuído bastante com a sua experiência por já possuir um ps3.

Já agora vicos és mesmo de Viseu ou de arredores?
 
Sou da zona de mangualde mas tou sempre por viseu :)

Se quiserem info o assim da ps3 podem pedir o passar la no site para propor uma mini review :)
 
Force feedback

O que não tem force feedback é o comando original da consola pois tem é sensorde movimento, em alguns jogos o comando pode ser utilizado como volante, basta rodar...
 
O que não tem force feedback é o comando original da consola pois tem é sensorde movimento, em alguns jogos o comando pode ser utilizado como volante, basta rodar...

Isto é precisamente o marketing bulshit que a Sony andou a espalhar. Se não tem vibração é porque a sony não quis pagar as licensas para o uso da tecnologia(como a microsoft pagou, e a nintendo não precisou pk usa tecnologia própria).

Não acredites em mim, experimenta jogar wii com o comando a servir de volante e a vibrar ao mesmo tempo...
 
Exacto basta olhar para o caso da wii... isso de não funcionar por causa do sensor é treta de PR, para hmmm patos :lol:
Os comandos da Wii e da PS3 teem funcionamentos diferentes. O da PS3 tem um giroscopio, é normal que a vibraçao afecte o funcionamento do mesmo.
O que eu acho, e já foi dito por outros membros do forum, é que os jogos podiam ter a opçao de escolher ou a vibraçao ou o movimento.
 
Uma coisa e certa , colocar leds para o wimote funcionar e mesmo oldschool... imagina que nao tas bem no angulo aquilo nao funciona igual... e um poco a technologia da treta lol
 
Os comandos da Wii e da PS3 teem funcionamentos diferentes. O da PS3 tem um giroscopio, é normal que a vibraçao afecte o funcionamento do mesmo.
O que eu acho, e já foi dito por outros membros do forum, é que os jogos podiam ter a opçao de escolher ou a vibraçao ou o movimento.

Eu sem duvida escolhia a vibração... Para movimento já tenhoa Wii... e n é cm o da PS3...
 
Os comandos da Wii e da PS3 teem funcionamentos diferentes. O da PS3 tem um giroscopio, é normal que a vibraçao afecte o funcionamento do mesmo.
O que eu acho, e já foi dito por outros membros do forum, é que os jogos podiam ter a opçao de escolher ou a vibraçao ou o movimento.


Na realidade, ambos têm acelerómetros.
A vibração obviamente interfere com tudo, acelerómetros ou giroscópios, mas não é absolutamente nada que interfira com no código de um jogo. Acredita, tendo o wiimote ligado ao pc, vejo directamente os valores das leituras, e quando ligo a vibração ao máximo, a única coisa que vejo são flutuações da unidade mínima.

Uma coisa e certa , colocar leds para o wimote funcionar e mesmo oldschool... imagina que nao tas bem no angulo aquilo nao funciona igual... e um poco a technologia da treta lol

?? Mas tu fazes ideia do funcionamento do wiimote para tares a dizer que é tecnologia da treta?

Nem me vou dar ao trabalho de explicar que os leds são para o uso da função de apontador, e que aquilo funciona basicamente com tudo, inclusive um par de velas.
 
Os comandos da Wii e da PS3 teem funcionamentos diferentes. O da PS3 tem um giroscopio, é normal que a vibraçao afecte o funcionamento do mesmo.
O que eu acho, e já foi dito por outros membros do forum, é que os jogos podiam ter a opçao de escolher ou a vibraçao ou o movimento.
É ao contrário, jovem.
O comando da Wii é que tem giroscópios E acelerómetros.

O da PS3 tem acelerómetros.

Não quiseram meter o rumble para não pagar a licença e/ou reduzir custos. Só isso. Não há nenhuma razão técnica para não o poderem ter feito.
 
Back
Topo