Discussão Acerca do e-sim

Boa noite,

Tenho uma dúvida, é possível bloquear algumas apps de usar dados apenas num e-sim, enquanto que no principal as mesmas podem ser usadas?
 
Olá. Gostaria de saber se ao pedir um esim para o meu número do smartphone eu poderei utilizar o mesmo esim com o mesmo número ao mesmo tempo num smartwatch compatível com a tecnologia esim. Obrigado.
 
Olá. Gostaria de saber se ao pedir um esim para o meu número do smartphone eu poderei utilizar o mesmo esim com o mesmo número ao mesmo tempo num smartwatch compatível com a tecnologia esim. Obrigado.

e possível utilizar o mesmo número mas não em simultâneo. O suporte para esim nas versões Apple Watch + cellular ainda sem suporte em Portugal por parte das operadoras
Poderás verificar aqui

https://www.apple.com/watch/cellular/
 
Boas alguem comprou, um iPhone com e-SIM, que esteja bloqueado a Vodafone, pode me confirmar se na Caixa estão dois imei. É que estou a pensar em comprar o novo SE 2020 na vodafone, e não sei nem eles sabem, se vêm com o e-sim, se alguem poder confirmar que comprou na vodafone e têm dois IMEIS na caixa, agradeço.
 
Se está bloqueado, não podes usar e-sim. A Vodafone não tem serviço e-sim, nem podes usar de outra operadora sendo bloqueado.
Sim eu sei que a Vodafone não disponibilia do serviço, mas não foi isso que perguntei eu perguntei se mesmo que esteja "desativado", vem com a tecnologia para quando a vodafone já etiver com eSIM, ou seja o que me interessa saber é se o iPhones (dual-sim) da Vodafone, vêm com 2 IMEIS ou não. Pois pelo o que vi na Internet o iPhone SE 2020 na China vêm só com o Nano SIM (não têm a tecnologia do e-SIM).
Ou seja se o iPhone SE 2020 da Vodafone estiver só com 1 IMEI na caixa mais provável que seja da China, isto segunda a página everymac.
 
Se está bloqueado, não podes usar e-sim. A Vodafone não tem serviço e-sim, nem podes usar de outra operadora sendo bloqueado.
Sim eu sei que a Vodafone não disponibilia do serviço, mas não foi isso que perguntei eu perguntei se mesmo que esteja "desativado", vem com a tecnologia para quando a vodafone já etiver com eSIM, ou seja o que me interessa saber é se o iPhones (dual-sim) da Vodafone, vêm com 2 IMEIS ou não. Pois pelo o que vi na Internet o iPhone SE 2020 na China vêm só com o Nano SIM (não têm a tecnologia do e-SIM).
Ou seja se o iPhone SE 2020 da Vodafone estiver só com 1 IMEI na caixa mais provável que seja da China, isto segunda a página everymac.
Isto imagina que compre o iPhone SE 2020 na Vodafone bloqueado, e mandar desbloquear assim vou ter o e-SIM certo?
 
Sim eu sei, mas o da Vodafone têm? e os outros na caixa da vodafone por exemplo iPhone 11 ta lá escrito 1 IMEI ou 2 IMEI?
O que me interessa é o da VODAFONE, porque os da MEO e da NOS e no próprio site da Apple vêm desbloqueados e com e-SIM.
Só como tenho pontos na Vodafone pago menos, e após 18 meses é grátis o desbloqueio.
 
O que me interessa é o da VODAFONE, porque os da MEO e da NOS e no próprio site da Apple vêm desbloqueados e com e-SIM.
Só como tenho pontos na Vodafone pago menos, e após 18 meses é grátis o desbloqueio.

Porque não haveria de ter? Penso que apenas o físico esteja bloqueado
 
Não percebo porque não haveriam de ter. O modelo distribuído para Portugal é com e-sim, independentemente de ser para a MEO, NOS ou Vodafone.

Os da China são diferentes por limitações lá.
 
Não percebo porque não haveriam de ter. O modelo distribuído para Portugal é com e-sim, independentemente de ser para a MEO, NOS ou Vodafone.

Os da China são diferentes por limitações lá.
Já falei pelo o chat da vodafone, uns dissem que têm, outros dissem como a vodafone não tem e-sim o iphone também não têm.
Já liguei para eles também, um deles ate aconselhou a mandar vir da Apple.
 
Back
Topo