1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Discussão Acerca do e-sim

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Paulo Martin, 10 de Novembro de 2018. (Respostas: 463; Visualizações: 50212)

  1. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Preços? O cartão de partilha de dados tem mensalidade associada?
     
  2. C@rnim

    [email protected] Power Member

    Nao o cartao de dados nao tem mensalidade associada ;), na meo
     
  3. fidebeque

    fidebeque Power Member

    Não tem custo se tiver em curso fidelizacao e for um tarifário de banda larga ou M móvel ( com pelo menos 1Gb de base ). Todas as outras situações paga-se.
     
  4. Marco Cipriano

    Marco Cipriano Power Member

    Bom dia,
    Queria uma ajuda.
    Este mês fiquei sem dados móveis. Consigo aderir a um eSim até ao final do mês só para o efeitos de dados móveis e ter ao mesmo tempo o sim normal a funcionar?
     
  5. Xutos

    Xutos Power Member

    Sim :)
     
  6. Rykardu_Souza

    Rykardu_Souza Power Member

    Uma questão sobre o esim da NOS. Tenho o esim no iPhone e tenho o cartão que me deram com o QRcode de ativação. Quando trocar de iPhone basta usar esse QRcode novamente ou tenho que pedir um novo na NOS?
     
  7. Xutos

    Xutos Power Member

    Não conheço os procedimentos da NOS, mas se for como na Vodafone, terás de pedir novo cartão. Cada cartão/QR Code serve apenas para uma utilização (iPhone).
     
  8. Kingracer21

    Kingracer21 Power Member

    Sim, ao trocar de iPhone vais ter de pedir um Qr novo. Este fica associado a o telefone atual. Caso precises de fazer um restauro consegues manter o esim, mas não escolheres essa opção também vais ter de pedir um novo depois.
     
  9. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Eu pedi eSIM na meo pela área de cliente e foi super simples e gratuito. Como ainda não sei activar no oneplus 6 depois vejo mas para já fica apenas no SmartWatch. Na vdf parece que não é simples pelo desconhecimento dos assistentes. Depois dou feedback.
     
  10. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Pedi o meu online, passado 2 dias estava em casa, e segui as instruções e ficou logo activo :)

    Foi simples.
     
  11. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Nós op6 e s9 alguém sabe só suporte! No op6 estou a pensar meter LOS 17. Mas não estou seguro da estabilidade e suporte para as apps que uso
     
  12. PCPMA

    PCPMA Power Member

    Podes dizer como fizeste, obrigado
     
  13. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Na APP ou site mymeo vai á área pedidos e crie um do subtipo alteração. Depois é aguardar pela chamada deles. A mim foi 24h+-.
     
  14. hildeberto

    hildeberto Power Member

    Fui a este site: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html

    Pedi Online e chegou a casa e é só seguir as instruções... tem de se estar ligado a uma rede wifi para ele comunicar o QR Code com a operadora.
     
  15. serj_tankian

    serj_tankian Power Member

    tanto o op6 como o s9 não suportam esim
     
  16. dblaster7

    dblaster7 Power Member

    Ainda bem que não pedi foi só para o relógio.
     
  17. Boa tarde!
    na Vodafone, mal se ative o E Sim, o SIM físico fica inativo? Tenho mesmo de pedir 2 via de assim pretender?

    no caso dos iPhone XS, consegue se utilizar os dois em simultâneo, ou seja, estão sempre os dois com rede?

    Como fazem com aplicações tipo whatsapp?
     
  18. fidebeque

    fidebeque Power Member

    Ao activar e-sim o nano sim desactiva. Quando pedes o e-sim já estás a pedir segunda via mas em e-sim.

    Quando um está em chamada o outro desliga. Acaba a chamada ficam os 2 ligados novamente.

    Podes usar o WhatsApp business e nas configurações colocas “não sou uma empresa”. Oficialmente o WhatsApp deixa-te usar o business em iOS sem seres empresa.
     
  19. Obrigado pelas respostas. E caso tenha um problema no iPhone e tenha de usar um telemóvel sem e sim, devolvem me uma segunda via em cartão certo?
    Então não há nada que considere limitativo não utilização do “dual sim” no iPhone certo? Pelo que vi em vídeos, parece bem intuitivo associar números a cada um dos cartões, a seleção entre números, seleção dos dados móveis, etc
     
  20. fidebeque

    fidebeque Power Member

    O e-sim fica vinculado ao teu iphone. Se mudares de iphone e quiseres eSIM tens pedir 2 via em eSIM. Se usares um tlmv sem eSIM tens pedir 2 via na mesma. Ambas pagam-se.

    Quanto ao funcionamento é igual aos outros. O único defeito é quando respondes a uma SMS não podes escolher o outro número, tens responder sempre pelo que recebeu.