1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Discussão Acerca do e-sim

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Paulo Martin, 10 de Novembro de 2018. (Respostas: 450; Visualizações: 46641)

1. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Pois, um processo tão simples de se fazer e desdobram-no em burocracias

2. fidebeque

fidebeque Power Member

Quando vou aos EUA, instalo a app da T-Mobile e contrato um esim recarregável. Quando la chego é só ligar.

3. cool_shot

cool_shot Power Member

Sim. Não faz qualquer sentido.
    Tiram a simplicidade toda da coisa.

Tirando o facto de permitir ter um número adicional, o eSim como as operadoras Portuguesas fizeram só tem desvantagens pois é necessário pagar por um novo cada vez que se troca de telemóvel.

4. fidebeque

fidebeque Power Member

Arrisco em dizer que é apenas para dificultar o processo de troca de operadora. É só.

5. Onesolo

Onesolo Power Member

e ganhar mais uns cobres... mas ha alguma duvida disto??

6. CNET

CNET Power Member

Ontem fui a NOS, buscar as minhas BLM em E-sim, e como ja tinha pedido 2a via, das mesmas, deveria ter pago 7.5€ cada uma,mas por espanto meu, veio de borla.

Melhor, NOS sempre no seu melhor!

7. omega

omega Power Member

2 via de e-sim é sempre gratuita.
    ridículo é em portugal ter que se ir levantar a uma loja, quando podiam simplesmente enviar por email o QR code

8. Cossie

Cossie Power Member

Coloquei o eSIM da Vodafone no 12 Pro. Alguém nota que no eSIM a velocidade dos dados móveis é inferior ao cartão SIM?

9. kmirstay

kmirstay Power Member

Boa noite, adquiri o iPhone 12 e estou a utilizar um cartão físico (empresa) e um eSIM (pessoal) ambos da mesma rede. Consigo receber mensagens e chamadas para ambos os números de números registados. Mas quando são mensagens de serviços (p.e ativação MBWay e PayPal no novo equipamento) não recebo as mensagens no eSIM. Alguém sabe como posso resolver esta situação? Obrigado

10. Xutos

Xutos Power Member

Espera 36h. Normal não receberes SMS de números de 4 dígitos (incluindo entidades bancárias) após troca. Depois disso, caso não recebas, contacta a tua operadora.

Volto a repetir, é “normal” após troca de cartão. Acontece o mesmo comigo ;)

Abraço

Última edição: 22 de Novembro de 2020 às 00:28
  11. kmirstay

kmirstay Power Member

Obrigado pelo teu feedback! Como nunca tinha tido um iPhone e muito menos um eSIM podia ter feito algum erro na configuração.