Alguém já tem um iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.
O telemovel ainda não chegou a portugal.. mas já estou tao farto de ver noticias sobre e ele, e de toda a gente a falar dele que já não o posso ver à frente!
 
É preciso atenção com certos vendedores no ebay... ainda por mais na compra de um produto tao apetecido como o iphone, de certeza que há muito gajo mal intencionado a tentar ganhar uns trocos à custa disso.


Realmente n vejo nada de extraordinario no iphone.... a unica coisa que me despertou atenção foi a função que detecta a posição do tlm.
de resto é um tijolo de arremesso igual ao nokia N95 mas com um décimo das funções! :D

O que é que o iphone tem? Há quem escrevesse sobre o que o iphone NÂO TEM! E não tem muita coisa...
 
Boas

Gostaria de saber se com a venda do Iphone desbloqueado a partir do dia 29 de Novembro em França, se o bicho se estragar, se podemos usufruir da garantia em território nacional?

Um abraço
 
Aguenta os cavalos. Ainda não se sabe se vai ser vendido desbloqueado. Espera pela confirmação da notícia.

Pelo que li, a apple vai ser obrigada a desbloquea-los depois de 6 meses de contracto, nada de vender desbloqueados
Vou esperar pela confirmação
 
“A operadora de telefonia celular Orange começará a vender iPhones desbloqueados na França no próximo mês. Isso se deve à lei francesa que proíbe a venda casada de aparelhos com operadoras”, informa o site BetaNews.

De todas as notícias que tenho lido,aquilo que interpreto é que um Iphone em França só sairá aquando do lançamento de um mesmo terminal desbloqueado. Não tem de se esperar 6 meses e a notícia já é oficial
 
http://www.apple.com/fr/pr/20071016orange.html disse:
Pricing and availability
The marketing of iPhone is scheduled to begin on November 29. iPhone will be sold in France on the store site, as well as Orange in Orange outlets. It will be available in an 8GB model for a flat rate of € 399 for every subscription to one of the packages and dedicated work with a PC or Mac.

The activation of subpar require an Internet connection, the iTunes Store, the latest version of iTunes, available on www.itunes.fr, and a PC or Mac with a USB 2.0 port and the one of the following operating systems: Mac OS ® X v10.4.10 (or later), Windows XP Home or Professional Edition with Service Pack 2 (or later) or Windows Vista Home Edition Premium, Professional, or Enterprise Integral edition.
Tradução do site da apple francesa


Ou seja, não pode ser dito que oficialmente vai ser vendido desbloqueado, porque a unica informação oficial é a que está no site da apple francesa
 
iPhone em França desbloqueado e a falar francês
20.10.2007 - 15h05 Pedro Ribeiro

Já há uma data marcada para o lançamento oficial do iPhone em França - 29 de Novembro. A operadora Orange tem o exclusivo da sua distribuição - mas também já se prometem iPhones desbloqueados e com interface em francês.

E, aliás, o iPhone já está em França - vende-se em supermercados, e em versão desbloqueada.

in http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1308089

h_9_ill_966179_48337.jpg

http://www.lemonde.fr/web/article/0,1-0@2-651865,36-966168,0.html?xtor=RSS-651865pt
 
Depois disto , já se viu que a solução francesa...não chegou sequer a sê-lo realmente. Bem me parecia que depois de tanta polémica relativamente ao desbloqueio do Iphone e da exclusividade das redes, não poderia ser assim tão fácil.
Com este preço espera-se até Maio ou então manda-se vir dos EUA e desbloqueia-se, porque parece-me que vai continuar a ter um preço (mesmo com taxas) mais competitivo do que o UK, Alemanha e França (versão bloqueada).
 
queria comprar um iphone mas queria ver se ia passar umas férias aos estados unidos :P:P e aproveitava e comprava um.. mas qual é que tinha de comprar, pergunto isto relativamente à versão e tem de ser desbloqueado não e? basicamente quero saber como precisa de vir o iphone por dentro. se alguém me puder ajudar agradecia :D ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo